MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Projeto DVD para os shows do Dia 28,30 e 31.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2010 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
caras, vi muita conversa, nao vi link nenhum e nao entendi porra nenhuma.

no fim das contas, ja existem links pra baixar o show de POA?

la pergunta?
hahahaha

realmente você não entendeu nada e também não deve ter visto a pagina anterior a essa também e nem saber que existe a parte de downloads hahaha

EDIT:alias na mesma pagina aonde escreveu nem na anterior é

Editado pela última vez por WILL_747 em Thu Mar 25, 2010 8:18 pm, num total de 1 vez
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Fri Mar 26, 2010 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixado, descompactado e gravado com sucesso!
Assim que assistir, volto para comentar.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixei assistir realmente ficou muito bom ainda mais com aquelas legendas das musicas ficou muito loco Twisted Evil
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carmba maluco, num vejo a hora de poder baixar os de sampa...
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, ficou muito bom mesmo! E o esquema das legendas, perfeito!
O único contra (na minha opinião) foi ter divido o show em dois DVDs.
No segundo, ficaram apenas cinco músicas... Mas, no geral, ficou ótimo!
Grande trabalho aí da galera. Estão todos de parabéns!!!
Valeu à pena esperar...

Espero que os de SAMPA estejam à altura, quando ficarem prontos!

Editado pela última vez por MaxmidiA em Tue Mar 30, 2010 7:13 pm, num total de 1 vez
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maxmidia , baixei seu DVD e ficou bem legal. [+]
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

interessante é ver que muitos gostaram das legendas e outros não curtiram(eu por exemplo),o de sampa não terá tanta imagem pega do you tube,o que aumenta a qualidade é quase 100% certo que será duplo
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai sim em sem imagens do youtube concerteza irei baixar esperando loucamente para baixar Very Happy essa versao
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Maxmidia , baixei seu DVD e ficou bem legal. [+]

Valeu Thiago!

WILL_747 escreveu:
interessante é ver que muitos gostaram das legendas e outros não curtiram(eu por exemplo),o de sampa não terá tanta imagem pega do you tube,o que aumenta a qualidade é quase 100% certo que será duplo

Não seria mais interessante criá-lo em DVD9 ao invés de fazer um DVD DUPLO?
Teria a mesma qualidade com a praticidade de ter tudo em um único disco...
Além do mais, hoje em dia existem DVDs de dupla camada bem em conta no mercado.
Semana passada, comprei umas mídias por R$ 1,50 cada aqui em Sampa!
Afinal de contas, baixar DOIS DVDs dá o mesmo trabalho do que baixar UM DVD de dupla camada!

Já estou até pensando em refazer o meu aqui em DVD9.

freddiejegger escreveu:
ai sim em sem imagens do youtube concerteza irei baixar esperando loucamente para baixar Very Happy essa versao

Ainda não entendi como conseguir fazê-lo sem imagens do YouTube, mas...
Alguém conseguiu uma fonte melhor?
Se bem que a qualidade das câmeras disponibilizadas no YT ficaram muito boas.
Hoje em dia se encontra até mesmo vídeos de 1080p. Inpressionante!
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim tambem nao sei como ele vai fazer isso.
mais se for massa vou baixar. Very Happy
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Sun Apr 04, 2010 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi dizer que tem um cara no ML que tá vendendo o show de sampa do dia 30 com a gravação feita pelos organizadores do evento. Não tem menu, nem nada. Mas disse que garante a qualidade e que o show está completo!
Como já levei um bonde no ML uma vez, não pretendo me arriscar de novo...
Difícil de acreditar, mas...
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MaxmidiA escreveu:
Ouvi dizer que tem um cara no ML que tá vendendo o show de sampa do dia 30 com a gravação feita pelos organizadores do evento. Não tem menu, nem nada. Mas disse que garante a qualidade e que o show está completo!
Como já levei um bonde no ML uma vez, não pretendo me arriscar de novo...
Difícil de acreditar, mas...

Caralho!! Shocked
Se for verdade meu é da porra em !!
mais acho muito dificil ser verdade Crying or Very sad
MaxmidiA
King Nothing
King Nothing

MaxmidiAMensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei não. Acho que vou arriscar...
O f°d@ é que já levei um pequeno bonde no ML.
Aí fico com o pé atrás!
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olhei no ML,e o unico dvd de sampa que achei foi o seu Maximidia ahahahaha

Editado pela última vez por WILL_747 em Mon Apr 05, 2010 8:31 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po cara arrisca quem sabe,se for verdade voce vai ser um dos poucos a ter isso Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 14 de 17