freddiejegger Hero Of The Day

|
|
vlw cara eu baixei seu dvd ficou joia blz otimo trabalho q vc fez
mais tbm vou baixar essa outra versao ai
Editado pela última vez por freddiejegger em Tue Mar 09, 2010 8:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
MaxmidiA King Nothing

|
|
| gbarata escreveu: | | É muito legal mesmo... em creeping death, na hora do "die, die, die, die" quem gravou dá uma viradinha pra trás, e é muito legal relembrar... |
É verdade Gustavo, acontece várias vezes.
E aquela intro dos caras antes de entrar no palco...
Foi demais ter encontrado aquilo! Fiz questão de colocar como abertura ao invez do clipe ECSTASY OF GOLD. Ninguém gravou direito mesmo em uma qualidade decente.
Mas o clipe tá inteirinho e em boa qualidade logo na abertura do DVD antes de entrar no menu.
| Damned Soul escreveu: | Ae Maxmidia, eu tava acompanhando as últimas páginas, e achei muito legal tua iniciativa de fazer um dvd do show de SP e se cadastrar aqui no fórum, para compartilhar conosco.
Parabéns ai! |
É isso aí! Tá tudinho aí pra quem quiser baixar...
Agora é só esperar os do George pra conferir os outros shows!
| WILL_747 escreveu: | | pelo o que me falaram é os videos do saci,o mesmo que já postaram na parte de download,realmente é os mesmos videos? |
Não no meu caso, Willian.
Antes mesmo das postagens do SACI eu já estava montando o meu. Depois é que vi o trabalho dele.
Se você reparar, nos videos dele tem um logo de um saci no canto embaixo à direita. O meu tem a minha marca "MaxmidiA" no canto superior esquerdo. E ainda coloquei o nome das músicas no início de cada introdução.
Achei bacana também, mas no multicam do SACI, ele mistura muitos videos de baixa qualidade.
Eu preferi montar cada música com uma única câmera (quando possível, de melhor qualidade).
| [metalremains] escreveu: | | A fonte de alguns vídeos é a mesma, pelo que eu vi, mas é outra edição. |
Com certeza, Douglas. Deve ter muito material parecido mesmo.
Mas como eu disse, não misturei muitos vídeos no meio das músicas.
Só quando achei necessário, para completar partes não gravadas ou ter melhores ângulos.
| George! escreveu: | Prontos, já estão quase, mais não estou tendo tempo de me dedicar somente ao projeto, estou fazendo um pouco por semana.
E vai demorar até eu upar com essa net que tenho. |
Ae George! Sem pressa. O importante é que fiquem bacanas!
Ainda não conferi nada dos outros dois shows. Nem no Youtube. Estou aguardando os seus...
| freddiejegger escreveu: | vlw cara eu baixei seu dvd ficou joia blz otimo trabalho q vc fez
mais tbm vou baixar essa outra versao ai |
Valeu!
Também aguardo pelos demais!
Ah, vou ver se me sobra tempo pra criar uma capinha bacana pro meu também.
Depois posto aqui pra vocês, blz?
Editado pela última vez por MaxmidiA em Tue Mar 09, 2010 8:51 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
perguntei pq vi varias pessoas falando sobre ser algo igual ao dele,não baixei o seu e nem o dele(saci) hahaha
dentro de uma 1 semana estarei com o multicam de POA
será upado por torrent,será primeiro upado para 3 pessoas com net boa paa depoi repassar para o resto do mundo(afinal n é só brasileiro que vai baixar) logo posto o torrent do show |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| WILL_747 escreveu: | perguntei pq vi varias pessoas falando sobre ser algo igual ao dele,não baixei o seu e nem o dele(saci) hahaha
dentro de uma 1 semana estarei com o multicam de POA
será upado por torrent,será primeiro upado para 3 pessoas com net boa paa depoi repassar para o resto do mundo(afinal n é só brasileiro que vai baixar) logo posto o torrent do show |
No aguardo desse de POA. |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
E do dia 31, será que sai alguma coisa? |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
| El Toro Loco escreveu: | | E do dia 31, será que sai alguma coisa? |
bem a unica pessoa que sei que está fazendo algo é o George,inclusive disse para ele fazer so dia 31 pois as outras datas já tinha pessoas fazendo |
|
 |
MaxmidiA King Nothing

|
|
| WILL_747 escreveu: | | perguntei pq vi varias pessoas falando sobre ser algo igual ao dele,não baixei o seu e nem o dele(saci) hahaha |
Acabei de colocar o do saci pra baixar aqui, mas só encontrei o show em AVI.
Você sabe dizer se ele postou em DVD-R em algum lugar?
| WILL_747 escreveu: | dentro de uma 1 semana estarei com o multicam de POA
Beleza, cara! Esse é você que está montando? Tô na fila, hein...
Meu pc vive ligado 24hs por dia. Em duas semanas já upei mais de 60 Gb do meu aqui.
Ah, e como prometido aqui vai o link da capa do DVD:
http://i43.tinypic.com/oiul5e.png
IMAGEM REDUZIDA:
Fiz à partir da capinha do CD de Sampa. Pra quem já tiver o CD, dá até pra criar um box.
Editado pela última vez por MaxmidiA em Thu Mar 11, 2010 9:53 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Ficou foda.  |
|
 |
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

| |
 |
MaxmidiA King Nothing

|
|
| Damned Soul escreveu: | Ficou foda.  |
Thanx, man!
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | Já que a venda aqui é proibida, solicito ao maximidia "doar" uma cópia da sua obra de arte (o dvd com capa e tudo) para um velho fã que não entende bulhufas desses esquemas de baixar isso ou aquilo...  |
Cara, não há dificuldade nenhuma em baixar. De que velocidade é a sua NET?
É só baixar AQUI o uTorrent (de preferência), instalar e ir AQUI no Pirate Bay. Clica em "BAIXAR ESTE TORRENT" e "ABRIR". O download abre automaticamente no uTorrent, aí é só aguardar. Como está em DVD-R (4,22 Gb) demora um pouco (às vezes, leva dias), mas no final compensa pode ter certeza!
Qualquer dúvida posta aí que eu te ajudo, ok? Ou mande MP, se preferir.
Se quiser, pode me adicionar no MSN também. Aí fica mais fácil... |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Não consegui gravar o dvd... disse q não foi posível autorar o dvd... |
|
 |
MaxmidiA King Nothing

|
|
| gbarata escreveu: | | Não consegui gravar o dvd... disse q não foi posível autorar o dvd... |
Pootz! Que programa você usou? Não existe NERO para MAC?
O jeito vai ser copiar num HD externo ou PEN DRIVE (que caiba, é claro) e gravar em outro PC!
Você sabe se alguma versão de LINUX LIVE CD para MAC. Acho que isso resolveria seu problema...
Editado pela última vez por MaxmidiA em Sat Mar 13, 2010 9:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Usei o burn, que é um software free pra mac... e tentei tb com o próprio programa de gravação do sistema... tipo bota o dvd em branco, joga a pasta video-ts pro dvd e clica em queimar... mesmo problema...
Vou ver se arrumo o Toast pra tentar... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| gbarata escreveu: | Usei o burn, que é um software free pra mac... e tentei tb com o próprio programa de gravação do sistema... tipo bota o dvd em branco, joga a pasta video-ts pro dvd e clica em queimar... mesmo problema...
Vou ver se arrumo o Toast pra tentar... |
Você tentou fazer no esquema que eu postei há um tempo? De gerar uma ISO de DVD Video pelo terminal e depois gravar essa ISO. |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

| |
 |