[metalremains] Ditador

|
|
| MaxmidiA escreveu: | O MAIOR problema dos torrents é esse, se não tiver muitos SEEDS, fica lento mesmo!
Também, a maioria dos usuários é tudo SANGUESSUGA.
Assim que baixa, grava e deleta. Nem compartilha...
E olha que fiz questão de postar no PirateBay, que é um dos mais cogitados, hein!
E mais, meu pc vive ligado 24 Hs POR DIA! Já enviei mais de 20 Gb em menos de seis dias!!!
Vai na fé que tu consegue XARÁ! |
Não poste mensagens seguidas em um mesmo tópico. Caso queira acrescentar algo a sua última mensagem, use o botão editar. |
|
 |
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
Relaxa Lady, no estado que vc estava, acho bem difícil de lembrar mesmo. O importante foi ver o Metallica.... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | | Relaxa Lady, no estado que vc estava, acho bem difícil de lembrar mesmo. O importante foi ver o Metallica.... |
Ah, você podia ter ido puxar conversa lá com a gente, se apresentar.  |
|
 |
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
Não quis ser inconveniente... vc está curtindo o seu momento!!!! mas não vai faltar oportunidade. No sábado eu conheci o douglas e o já troquei algumas palavras com o Dands.
Existe algum encontro anual do MR? Acredito ser uma excelente ocasião para encontro dos membros... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | Não quis ser inconveniente... vc está curtindo o seu momento!!!! mas não vai faltar oportunidade. No sábado eu conheci o douglas e o já troquei algumas palavras com o Dands.
Existe algum encontro anual do MR? Acredito ser uma excelente ocasião para encontro dos membros... |
Costuma rolar em SP e no RS sim .
Acho que pelo menos uma vez por ano em cada um dos lugares costuma ter... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | | Não quis ser inconveniente... vc está curtindo o seu momento!!!! |
Aí senhores, temos um usuario com bom senso. Nao é que nem alguns novatos com meia mensagem que já querer encontrar a galera, sair junto e lugar na fila. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Aí senhores, temos um usuario com bom senso. Nao é que nem alguns novatos com meia mensagem que já querer encontrar a galera, sair junto e lugar na fila. | Pensei nisso qdo lí a mensagem!  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Baixei aí já o DVD, mas agora vem a pergunta idiota/noob:
É só queimar os arquivos no DVD? Ou precisa ser com algum tipo de programa específico? |
|
 |
thedrummer King Nothing

|
|
Sai algo de POA? Só vi o de SP até agora.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| gbarata escreveu: | Baixei aí já o DVD, mas agora vem a pergunta idiota/noob:
É só queimar os arquivos no DVD? Ou precisa ser com algum tipo de programa específico? |
Só jogar os arquivos pra queimar, mantendo a pasta VIDEO_TS na raiz. Por garantia, é bom ter uma pasta AUDIO_TS também na raiz.
Pra facilitar, eu uso o Nero em casa pra esse tipo de coisa, que ele tem a opção de DVD-Video na hora de criar o DVD, já com as pastas certas. |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
| thedrummer escreveu: | Sai algo de POA? Só vi o de SP até agora.  |
tem um cara na comunidade metallica brasil que ja fez o dvd multicam de POA
ja upou os videos no you tube e logo upara o dvd |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Vou baixar quando chegar em casa os DVDs.  |
|
 |
MaxmidiA King Nothing

|
|
| gbarata escreveu: | Baixei aí já o DVD, mas agora vem a pergunta idiota/noob:
Também recomendo o uso do NERO pra queima de qualquer tipo de disco.
Abra o NERO, escolha a opção VÍDEOS/IMAGENS e ao lado ARQUIVOS DE DVD DE VÍDEO. Clique em ADICIONAR e direcione para a pasta onde você baixou o DVD. Outra forma mais simples é arrastar a pasta VIDEO_TS para dentro da janela de gravação.
IMPORTANTE: para um melhor desempenho, NUNCA grave em velocidade SUPERIOR à 4x. Isto serve não apenas para vídeos, como também jogos, músicas, etc...
Qualquer dúvida, poste aqui ou mande uma MP que responderei assim que possível, ok?
lml MaxmidiA lml |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

| |
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |