Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| james_metallicover escreveu: | | Denovo? |
Sim, mas já recuperei. E eu devo migrar de servidor em breve, cansei dessa porcaria de BlueHost.
Alguém tem recomendações de hosts bons? E de hosts ruins, para que eu possa evitá-los? Eu to pensando no JaguarPC - http:/www.jaguarpc.com - alguém conhece? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Sim, mas já recuperei. E eu devo migrar de servidor em breve, cansei dessa porcaria de BlueHost.
Alguém tem recomendações de hosts bons? E de hosts ruins, para que eu possa evitá-los? Eu to pensando no JaguarPC - http:/www.jaguarpc.com - alguém conhece? |
O servidor parece ser bom, li uns reviews e tal e todos elogiando. Você vai demorar um bocado pra migrar o MR e o Peace Sells né Doug?
E a gente podia perguntar pra ele se não fazem um desconto por estarmos migrando de outro servidor grande e tal, vi no site que dão muitos descontos pra quem revende hospedagem utilizando o serviço deles, ou se acaba de sair de outro servidor onde fazia isso. Sei lá, não custa nada tentar .
Bluehosting é um lixo, nunca vi um suporte tão podre em toda a minha vida. Até os atendimentos de umas empresas do Brasil tipo Velox e Virtua são menos podres que essa merda de suporte. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | O servidor parece ser bom, li uns reviews e tal e todos elogiando. Você vai demorar um bocado pra migrar o MR e o Peace Sells né Doug?
E a gente podia perguntar pra ele se não fazem um desconto por estarmos migrando de outro servidor grande e tal, vi no site que dão muitos descontos pra quem revende hospedagem utilizando o serviço deles, ou se acaba de sair de outro servidor onde fazia isso. Sei lá, não custa nada tentar .
Bluehosting é um lixo, nunca vi um suporte tão podre em toda a minha vida. Até os atendimentos de umas empresas do Brasil tipo Velox e Virtua são menos podres que essa merda de suporte. |
Já tem um desconto de 20%, de promoção que tá rolando. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Só pra registrar: não sei se aconteceu com todos mas fiquei uns 2 dias sem conseguir acessar nem o fórum nem o site... |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Pra mim também aconteceu isso |
|
 |

|
|
Sim, aconteceu com todo mundo, o Doug já vai mudar de host também pra (tentar) acabar com esses problemas |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | Sim, aconteceu com todo mundo, o Doug já vai mudar de host também pra (tentar) acabar com esses problemas |
"Já" é uma palavra bem forte. Eu estou em busca de um novo host ainda, mas eu espero que até segunda-feira mais ou menos eu já tenha encontrado pra então pode migrar.
Durante o período de migração e propagação do DNS novo, o fórum vai ficar trancado (e é justamente por isso que eu estou esperando o começo da semana, já que no final de semana o movimento costuma ser maior). |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
Doug, o pessoal do Blue Host devolverá o dinheiro? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hybrid Child escreveu: | | Doug, o pessoal do Blue Host devolverá o dinheiro? |
É pra devolver e eu espero que realmente devolvam. |
|
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Estou em um dilema de escolha de hosts.  Depois da decepção com a BlueHost, to com mó pé atrás pra escolher um novo.  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Estou em um dilema de escolha de hosts. Depois da decepção com a BlueHost, to com mó pé atrás pra escolher um novo.  |
Não tem amigos da area, Doug? Alguém que tenha um site num host que goste, ou algo assim? |
|
 |