MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problemas no banco de dados

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Denovo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Denovo?

Sim, mas já recuperei. E eu devo migrar de servidor em breve, cansei dessa porcaria de BlueHost.

Alguém tem recomendações de hosts bons? E de hosts ruins, para que eu possa evitá-los? Eu to pensando no JaguarPC - http:/www.jaguarpc.com - alguém conhece?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, mas já recuperei. E eu devo migrar de servidor em breve, cansei dessa porcaria de BlueHost.

Alguém tem recomendações de hosts bons? E de hosts ruins, para que eu possa evitá-los? Eu to pensando no JaguarPC - http:/www.jaguarpc.com - alguém conhece?

O servidor parece ser bom, li uns reviews e tal e todos elogiando. Você vai demorar um bocado pra migrar o MR e o Peace Sells né Doug?

E a gente podia perguntar pra ele se não fazem um desconto por estarmos migrando de outro servidor grande e tal, vi no site que dão muitos descontos pra quem revende hospedagem utilizando o serviço deles, ou se acaba de sair de outro servidor onde fazia isso. Sei lá, não custa nada tentar Razz.

Bluehosting é um lixo, nunca vi um suporte tão podre em toda a minha vida. Até os atendimentos de umas empresas do Brasil tipo Velox e Virtua são menos podres que essa merda de suporte.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, então o suporte é feio mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing Se for pior que o da telefônica eu monto um servidor em casa, só comigo atendendo a demanda Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O servidor parece ser bom, li uns reviews e tal e todos elogiando. Você vai demorar um bocado pra migrar o MR e o Peace Sells né Doug?

E a gente podia perguntar pra ele se não fazem um desconto por estarmos migrando de outro servidor grande e tal, vi no site que dão muitos descontos pra quem revende hospedagem utilizando o serviço deles, ou se acaba de sair de outro servidor onde fazia isso. Sei lá, não custa nada tentar Razz.

Bluehosting é um lixo, nunca vi um suporte tão podre em toda a minha vida. Até os atendimentos de umas empresas do Brasil tipo Velox e Virtua são menos podres que essa merda de suporte.

Já tem um desconto de 20%, de promoção que tá rolando.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra registrar: não sei se aconteceu com todos mas fiquei uns 2 dias sem conseguir acessar nem o fórum nem o site...
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

idem...
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim também aconteceu isso
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, aconteceu com todo mundo, o Doug já vai mudar de host também pra (tentar) acabar com esses problemas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Sim, aconteceu com todo mundo, o Doug já vai mudar de host também pra (tentar) acabar com esses problemas

"Já" é uma palavra bem forte. Laughing Eu estou em busca de um novo host ainda, mas eu espero que até segunda-feira mais ou menos eu já tenha encontrado pra então pode migrar.

Durante o período de migração e propagação do DNS novo, o fórum vai ficar trancado (e é justamente por isso que eu estou esperando o começo da semana, já que no final de semana o movimento costuma ser maior).
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, o pessoal do Blue Host devolverá o dinheiro?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 6:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Doug, o pessoal do Blue Host devolverá o dinheiro?

É pra devolver e eu espero que realmente devolvam.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não devolver, a gente arranja uns hackers Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou em um dilema de escolha de hosts. Laughing Depois da decepção com a BlueHost, to com mó pé atrás pra escolher um novo. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estou em um dilema de escolha de hosts. Laughing Depois da decepção com a BlueHost, to com mó pé atrás pra escolher um novo. Laughing

Não tem amigos da area, Doug? Alguém que tenha um site num host que goste, ou algo assim?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 6 de 11