MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problemas no banco de dados

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não é injection em MySQL, é query string injection mesmo. E provavelmente é algum mod que não fez a limpeza correta de código, mas to debugando já, até porque pelo que eu to olhando nos logs, tentam direto isso aqui no fórum.

Pronto! Arranca todos os Mods que pá!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 20, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve um problema no banco de dados, e algumas informações se perderam. Alguns posts estão sem autor, e eu não sei de quem são as mensagens.

Edit: Descobri, são do Maragato. Agora preciso descobrir se o cadastro dele tá inteiro ainda.

Edit 2: É, parece que não. Vou tentar recuperar.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue May 20, 2008 10:13 pm, num total de 2 vezes
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caracolis Shocked

eu vi que tava off, não pensei que era tão ruim assim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tri Laughing Laughing Laughing
Visitante Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já tava indo perguntar porque diabos ele mudou de nick Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 20, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, tentei fazer o melhor possível pra recuperar o cadastro do Maragato.

Coisas que se perderam no cadastro dele:
- Últimas mensagens não lidas
- Alguma eventual mensagem (ou alguma eventual mensagem erroneamente associada ao seu cadastro)

Se você tiver algum problema, me avisa.

Aliás, se alguém mais tiver problema no cadastro, me avisa. Se a pessoa, por acaso, não conseguir se logar no fórum por conta do problema, entra em contato comigo pelo formulário de contato do site ou por MSN.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue May 20, 2008 11:12 pm, num total de 2 vezes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos salvou o cadastro do Maragato. :P
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UFA!

ESSA FOI POR POUCO! Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso foi coisa do capeta!! Shocked

Laughing Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não consigo acessar meu cadastro de Moderador, tem como mudar esse meu aqui?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed May 21, 2008 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
UFA!

ESSA FOI POR POUCO! Laughing Laughing Laughing
Ah... Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed May 21, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, só pra agradecer, pois quando deu o problema meu karma tava em 121, agora tá 134. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed May 21, 2008 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pera ae que agente já arruma isso Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 21, 2008 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Doug, só pra agradecer, pois quando deu o problema meu karma tava em 121, agora tá 134. Laughing

Eu contei rapidamente no seu karma pra ver quanto que tinha, acho que errei então (ou a conta anterior tava errada).
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri May 23, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, só pra constar. Fiz a contagem com mais cautela, e a conta anterior estava errada mesmo. Essa está certa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11