MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problemas no banco de dados

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 28, 2007 11:46 pm Assunto: Problemas no banco de dados Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal,

O site ficou hoje boa parte do dia fora do ar. Agora que voltou, o banco de dados voltou totalmente zoado, faltando boa parte das mensagens que deveriam existir.

Tentei reparar o banco de dados mas não tive sucesso. O backup mais recente que eu tenho aqui é de 20/11/2007. Vou tentar ver se o servidor não possui um backup mais recente, e se tiverem, pedirei para que restaurem para essa versão.

Ainda assim, provavelmente várias mensagens se perderão, mas será melhor do que perder praticamente tudo. Se não tiver jeito, as mensagens do fórum vão ter que recomeçar do zero.

O problema, no entanto, é que amanhã eu to indo viajar e só volto no dia primeiro pra casa. Até lá, também estou impossibilitado de resolver isso. Ou seja, o fórum vai funcionar de maneira porca até lá, infelizmente.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 28, 2007 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de criar um tópico igual, vou trancar lá.

E Doug vou dar uma sugestão, que tal fechar os outros subfórums por enquanto e criar um subfórum temporário pro pessoal postar? Aí depois a gente deleta as mensagens dele. Aí quando resolver e o fórum voltar a gente arruma Smile.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 28, 2007 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acabei de criar um tópico igual, vou trancar lá.

E Doug vou dar uma sugestão, que tal fechar os outros subfórums por enquanto e criar um subfórum temporário pro pessoal postar? Aí depois a gente deleta as mensagens dele. Aí quando resolver e o fórum voltar a gente arruma Smile.

Isso que eu ia fazer agora mesmo. Vou criar subfóruns temporários para o pessoal postar. Se não tiver jeito de restaurar o backup, os subfóruns temporários virarão os oficiais.

Só que eu to em conexão discada, então tenham um pouco de paciência.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 28, 2007 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso que eu ia fazer agora mesmo. Vou criar subfóruns temporários para o pessoal postar. Se não tiver jeito de restaurar o backup, os subfóruns temporários virarão os oficiais.

Só que eu to em conexão discada, então tenham um pouco de paciência.

Ah ótimo então, e se tiver ferrado mesmo o banco de dados nem o seu backup de 1 mês atrás vai funcionar?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah ótimo então, e se tiver ferrado mesmo o banco de dados nem o seu backup de 1 mês atrás vai funcionar?

O backup de 1 mês atrás funciona sim, mas só poderei ver isso quando voltar pra Campinas, já que o treco tem 150mb.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu mo bug loko da porra, só abriu o topico do andre pra mim.

Eu postei e repetiu meu post uma porrada de vezes.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O backup de 1 mês atrás funciona sim, mas só poderei ver isso quando voltar pra Campinas, já que o treco tem 150mb.

Ah sem problemas então, o fórum temporário quebra um galho. Smile

Você acha que existe a necessidade de criar os tópicos mais manjados nesse fórum temporário ou não? Tipo imagens e fotos interessantes, perguntas sem importância e etc?

Bay Area Thrasher escreveu:
Deu mo bug loko da porra, só abriu o topico do andre pra mim.

Eu postei e repetiu meu post uma porrada de vezes.

Eu deletei uma página de posts suas e do colhedor. Tudo igual.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Dec 29, 2007 12:03 am, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, q q aconteceu no banco de dados afinal?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, q q aconteceu no banco de dados afinal?

Os caras resolveram fazer alguma "manutenção" no servidor e depois disso, o BD voltou tudo zoado.

Sobre criarem tópicos manjados, vão criando conforme for precisando. Aí depois eu junto os tópicos.

Mas eu acho bem provável que os caras não vão ter backup recente do servidor, julgando pela qualidade deles, então inevitavelmente perderá 1 mês e 10 dias de mensagens.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Dec 29, 2007 12:14 am, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter corrompido tudo. Tomara que o Doug consiga resolver esse problemão todo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bosta...

Mas espero que zere a contagem de posts de todo mundo. Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, tomara que não zere não.

Varias coisas fodão se perderão. O backup do dia 20 de novembro é certo né doug???

Perderei bem uns 500 posts nesses 40 dias de mensagens Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, tomara que não zere não.

Varias coisas fodão se perderão. O backup do dia 20 de novembro é certo né doug???

Perderei bem uns 500 posts nesses 40 dias de mensagens Laughing

Backup do dia 20 tá no meu notebook, ou seja, é certo. Os números de posts não vão ser afetados, já que eu não vou mexer na tabela que contém isso.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda hein, tomara que não perca muito Confused

Bom, enquanto isso vamos indo no apagão MR
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogo é flooder demais, putz. Laughing

A preocupação dele com os posts é hilária. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11