MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problemas no banco de dados

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Tue Jan 01, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas agora essa maconha vai se estabilizar?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 01, 2008 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Mas agora essa maconha vai se estabilizar?

Espero que sim, mas não sei.

E o backup é do dia 21-12-2007. Vou trancar o fórum.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 01, 2008 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, menos mal.

E doug, ve se faz uns backups semanais tambem como os caras fazem ja que o servidor não da pra confiar né.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 01, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Boa, menos mal.

E doug, ve se faz uns backups semanais tambem como os caras fazem ja que o servidor não da pra confiar né.

É, eu provavelmente vou fazer. Só preciso lembrar. Talvez, se der sorte, eu consigo recuperar ainda as mensagens da semana entre 21 e 28/12, se o backup deles tiver sido feito antes de ter dado pau.

Eu mandei uma mensagem pro suporte e to esperando eles responderem pra ver.

Enfim, as mensagens até dia 21 foram restauradas. Vou começar a fundir os tópicos do temp.

Edit: Fundi. Algumas mensagens ainda vão aparecer que não existem, mas isso é porque eu não reindexiei os posts. Vou esperar o suporte do server responder sobre o backup do dia 28/12 pra ver o que eu vou fazer.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jan 01, 2008 10:18 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, perdemos pouca coisa então Very Happy. Ótimo!
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tópico da Cris não tá abrindo Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
O tópico da Cris não tá abrindo Sad

Como eu falei antes, as mensagens entre os dias 21/12 e 28/12 não estão no banco de dados. Se der sorte, elas voltam no backup que o servidor deveria ter do dia 28/12. Se não der, provavelmente todas as mensagens e tópicos criados nesse período sumirão definitivamente.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você cria outro, Wilber Wink Wink Laughing Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como eu falei antes, as mensagens entre os dias 21/12 e 28/12 não estão no banco de dados. Se der sorte, elas voltam no backup que o servidor deveria ter do dia 28/12. Se não der, provavelmente todas as mensagens e tópicos criados nesse período sumirão definitivamente.

Posso criar outro então só para um dia eu mostrar a ela? Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Posso criar outro então só para um dia eu mostrar a ela? Smile

Não.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não.

Insensível Crying or Very sad
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bosta heim, logo os da minha despedida do MR, ninguém sentiu minha falta Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Que bosta heim, logo os da minha despedida do MR, ninguém sentiu minha falta Laughing Laughing Laughing
Tu ficou forá?
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tu ficou forá?

O que seria "forá"?

Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jan 02, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei desde o dia 23
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 3 de 11