MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problemas no banco de dados

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui postar alguma coisa qualquer e deu esse erro:

Could not obtain post/user information

DEBUG MODE

SQL Error : 1030 Got error 127 from storage engine

SELECT u.username, u.user_id, p.*, pt.post_text, pt.post_subject, pt.bbcode_uid FROM phpbb_posts p, phpbb_users u, phpbb_posts_text pt WHERE p.topic_id = 5837 AND p.poster_id = u.user_id AND p.post_id = pt.post_id ORDER BY p.post_time DESC LIMIT 15

Line : 119
File : topic_review.php
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

Could not obtain post/user information

DEBUG MODE

SQL Error : 1030 Got error 127 from storage engine

SELECT u.username, u.user_id, p.*, pt.post_text, pt.post_subject, pt.bbcode_uid FROM phpbb_posts p, phpbb_users u, phpbb_posts_text pt WHERE p.topic_id = 5837 AND p.poster_id = u.user_id AND p.post_id = pt.post_id ORDER BY p.post_time DESC LIMIT 15

Line : 119

O bom desses erros é que com ele dá para obter algumas informações e depois tentar fazer um SQL injection Twisted Evil Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
O bom desses erros é que com ele dá para obter algumas informações e depois tentar fazer um SQL injection Twisted Evil Laughing

Nossa! Isso deve ser uma coisa muito maravilhosa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

Estranho esse erro aí, já que o fórum nem tem esse arquivo topic_review.php pelo que eu vi. Você sabe me dizer exatamente como chegou ao erro (tópico, página, etc)?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:

não tem como, o doug instalou uns recursos pra cancelar o sql injection.

acredite, eu já tentei Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só hacker nesse fórum hein.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt. nem sabe o que é SQL Injection Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Só hacker nesse fórum hein.

Wilber se achando "O" hacker. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:

Qualquer um que baixe o phpbb pode ver isso aí, ué.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Qualquer um que baixe o phpbb pode ver isso aí, ué.

Eu sei disso, falei aquilo só para alguma menininha me achar fodão e suspirar de amores por mim Cool

Laughing Laughing Laughing

Na verdade foi para não perder a viagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jun 03, 2008 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Eu sei disso, falei aquilo só para alguma menininha me achar fodão e suspirar de amores por mim Cool

Laughing Laughing Laughing

Na verdade foi para não perder a viagem

Viagem leia-se flood. Laughing

Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue Jun 03, 2008 11:58 pm, num total de 1 vez
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estranho esse erro aí, já que o fórum nem tem esse arquivo topic_review.php pelo que eu vi. Você sabe me dizer exatamente como chegou ao erro (tópico, página, etc)?

Era no fórum Geral, se não tô enganado, no tópico "Perguntas sem importância", mandei citar dois cabras, escrevi a resposta, mandei responder e apareceu isso aí...

A resposta que eu tinha formulado não foi postada. Fiquei com preguiça de escrever denovo e reportei esse erro porque acho importante pro administrador saber dessas coisas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Wilber se achando "O" hacker. Laughing
Só os fodão nesse fórum
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Era no fórum Geral, se não tô enganado, no tópico "Perguntas sem importância", mandei citar dois cabras, escrevi a resposta, mandei responder e apareceu isso aí...

A resposta que eu tinha formulado não foi postada. Fiquei com preguiça de escrever denovo e reportei esse erro porque acho importante pro administrador saber dessas coisas.

Se alguém tiver esse erro de novo, me avisa, porque eu não tenho idéia do que possa ser.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há alguma chance de ser culpa dos mods? Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11