MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problemas no banco de dados

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, meio que acho que esse servidorzinho é meio podrinho ein.... O suporte deles é um lixo, e ainda fazem um treco desses... Confused
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, que puta sacanagem. Confused Esse servidor tá ruim assim?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que zica hein Laughing Por mim zerava os posts hein Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Que bosta...

Mas espero que zere a contagem de posts de todo mundo. Laughing
vai se fuder...

Maluco Doido escreveu:
Que zica hein Laughing Por mim zerava os posts hein Laughing
Vai tu também.

Que merda, se eu perder meus posts nem volto nesse forum... iuhasiuhaiushauishaiuhsahs
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Doug, meio que acho que esse servidorzinho é meio podrinho ein.... O suporte deles é um lixo, e ainda fazem um treco desses... Confused

poisé.. e me parece que o Doug paga por ele ainda
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Vai tu também.

Que merda, se eu perder meus posts nem volto nesse forum... iuhasiuhaiushauishaiuhsahs

Olha o chilque da pessoa

Imagina o BAT com 0 agora que está tão perdo dos 20k Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, eu não me preocupo com número de posts, mas esse problema aí tinha que ser justo no meu 5.000 Crying or Very sad Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Vai tu também.

ZERA OS POSTS ENTÃO DOUG, PELO AMOR DE DEUS Pray

Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O servidor é pago, o Doug paga pelo MR e eu pago a parte do Peace Sells. Mas nos últimos tempos tem dado muitos problemas mesmo, principalmente no fórum que tem a ver com banco de dados. Porque os sites até que tão sempre no ar e tal, e o suporte deles é uma merda.

Eu fui reclamar na hora do almoço de ontem, e o cara falou que ia resolver em meia hora... O Doug só conseguiu arrumar quando o servidor voltou depois de meia noite.

O foda é ter o trabalho de passar tudo pra um servidor novo, ver se a gente consegue a grana do que já foi pago de volta e etc. Aí é complicado.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esses cara, todo mundo com o cú piscando e entregando o ouro Laughing

Droga, perder os meus 2 mil e tarará é sacanagem Confused Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Dec 30, 2007 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tivemos mais um período OFF durante praticamente todo dia. O servidor parece estar bastante instável. Confused

Pelo menos dessa vez não perdeu-se nada.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 30, 2007 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O servidor tá um lixo.

E não adianta nada reclamar na merda do suporte porque nunca resolvem nada.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 01, 2008 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, será que só acontece com o MR esse tipo de coisa Laughing

Quando o Doug usava emprestado o server do amigo dele lá, dava os mesmo problemas, agora mesmo pagando dá essas trecas...

Solução é destruir o MR?? Será? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 01, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MR se tornou maior que a internet, fato isso Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 01, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O suporte disponibilizou um backup pra mim do banco de dados. To baixando agora pra ver de quando que é exatamente (o cara falou que é do backup semanal deles, só preciso ver se é da semana anterior ao desastre ou se é depois dele).

Se for da semana anterior, mais tarde trancarei o fórum inteiro pra recuperar as mensagens que existirem no backup.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Página 2 de 11