MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problemas no banco de dados

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Há alguma chance de ser culpa dos mods? Laughing

Não. Isso parece coisa de dado corrompido de tabela.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Wed Jun 04, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber adora tentar colocar a culpa de tudo nos mods Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já tive esse erro várias vezes.
Mas aí volto e dou um atualizar e resolve, pelo que me lembro.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu já tive esse erro várias vezes.
Mas aí volto e dou um atualizar e resolve, pelo que me lembro.

Então, comigo isso resolveu também...
Só acho importante o Doug saber o que se passa com o fórum.
Por exemplo: se for dado corrompido, ele pode tomar as devidas providências pra não acontecer denovo, não deixando, assim, aumentar o número de dados corrompidos...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Então, comigo isso resolveu também...
Só acho importante o Doug saber o que se passa com o fórum.
Por exemplo: se for dado corrompido, ele pode tomar as devidas providências pra não acontecer denovo, não deixando, assim, aumentar o número de dados corrompidos...

Sim sim, eu vou dar uma olhada depois nisso pra ver se descubro que que tá acontecendo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É já me aconteceu isso dai também, mas nada que uma atualizada na pagina não resolvesse
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sei se isso já foi abordado, mas enfim:

Por que que, na galeria de fotos do site, não tem mais o nick de quem upou tal foto? por ex, eu upei essa e não tem meu nick
http://www.metalremains.com/galeria/details.php?image_id=571
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Por que que, na galeria de fotos do site, não tem mais o nick de quem upou tal foto? por ex, eu upei essa e não tem meu nick

Eu mudei o script da galeria do MR, aí agora ele não permite mais que as pessoas do fórum enviem coisas pra lá (o script antigo, além de ser meio ruim de gerenciar, ainda tinha problemas de segurança). Por conta disso, não tem mais esse tipo de informação.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Olha a descrição do treco: xapéu rox =]

Pelamor Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Olha a descrição do treco: xapéu rox =]

Pelamor Laughing

Pá puta que os parau mesmo Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o necromicon que mandou né, levem em consideração Laughing.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vão txutxar na benga vão Laughing
levem em conta a data tmb: 26.05.2005
meu vocabulário internético não estava 100% formado Wink Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 18, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha até me esquecido desse comentário miserável. Laughing Laughing
Nossa, 2005...o tempo voa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11