The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Lento pra mim nunca foi. (Que eu lembre, pelo menos). Mas o importante é que não dê mais aqueles bugs fodidos. forum off e afins... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Samer escreveu: | Qual server que é Doug?
Tá achando que tá mais rápido? |
JaguarPC - http://www.jaguarpc.com
E to achando que tá mais rápido sim, o ping tá mais baixo e o serverload é menor também. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
O Peace Sells também tá carregando bem mais rápido aqui, e o fórum também.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Servidor novo já deu merda??  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Servidor novo já deu merda??  |
Nem foi culpa do server. Usaram uma vulnerabilidade que tinha no fórum pra instalar um script malicioso, aí cortaram o acesso, pra evitar o uso. Espero que agora esteja tudo ok. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nem foi culpa do server. Usaram uma vulnerabilidade que tinha no fórum pra instalar um script malicioso, aí cortaram o acesso, pra evitar o uso. Espero que agora esteja tudo ok. |
É foda esses scripts maliciosos que se aproveitam da ingenuidade do fórum, até parece o Wilber...
Ta, parei por aí  |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
Aposto que esse tanto de mod instalado causou essa vulneabilidade né doug?  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Will escreveu: | É foda esses scripts maliciosos que se aproveitam da ingenuidade do fórum, até parece o Wilber...
Ta, parei por aí  |  |
|
 |

|
|
| Hybrid Child escreveu: | Aposto que esse tanto de mod instalado causou essa vulneabilidade né doug?  |
Que nada. Isso é a maldição do espirito do Dands que vaga por esse fórum até hoje.
Ele ronda esse lugar faminto por vingança e insano atrás da antiga vontade de ser moderador. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| The Unnamed User escreveu: | Que nada. Isso é a maldição do espirito do Dands que vaga por esse fórum até hoje.
Ele ronda esse lugar faminto por vingança e insano atrás da antiga vontade de ser moderador. |
Bate na madeira...
Mas Doug, o excesso de mods deixa mais vulnerável mesmo? Vocês aí que são os micreiros  |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| Will escreveu: | Bate na madeira...
Mas Doug, o excesso de mods deixa mais vulnerável mesmo? Vocês aí que são os micreiros  |
Essa vulneabilidade eu não sei se foi causada por isso, mas o grande número de mods que tem aqui já causaram alguns perrenges. E também não duvido que o código do forum esteja igual uma penteadeira de puta. |
|
 |

|
|
| Hybrid Child escreveu: | | Essa vulneabilidade eu não sei se foi causada por isso, mas o grande número de mods que tem aqui já causaram alguns perrenges. E também não duvido que o código do forum esteja igual uma penteadeira de puta. |
Fica quieto antes que o Doug resolva tirar eles. Aí tu vai leva uma mandioca na roela.
Os mods do MR matam a pau! |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
MR é um dos fóruns mais interativos de todos... perde por muito pouco |
|
 |
Samer Disposable Hero

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Samer escreveu: | | sql injection? |
Não é injection em MySQL, é query string injection mesmo. E provavelmente é algum mod que não fez a limpeza correta de código, mas to debugando já, até porque pelo que eu to olhando nos logs, tentam direto isso aqui no fórum. |
|
 |