MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2011 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
No vídeo de Porto Alegre a menina não conjugou um verbo direito. Vou ficar de olho, não me decepcione. Laughing

Eu tava ficando nervoso já de ver a mina falando "I bring him a gift" Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2011 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Que estranho. No do Metallica era liberado câmera, só proibiram as profissionais.
Se não pode levar, imagino que a produção tira umas fotos e manda pra você depois, acho.

Megadeth foi assim.
E no Metallica era proibido gravar áudio e vídeo, só fotos.

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Que estranho. No do Metallica era liberado câmera, só proibiram as profissionais.
Se não pode levar, imagino que a produção tira umas fotos e manda pra você depois, acho.

Pois é. Podiam liberar a câmera assim eu ficava tirando fotos aleatórias. Agora vou ter q esperar as fotos que a produção vai me mandar.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2011 5:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero e preciso compartilhar.

Estou semi deitado no chão do aeroporto Santos Dumont ouvindo Megalomania. Geral passa e me olha, pensando, provalvemente, "mas que mendigo do caralho" Laughing

Vim de um bar onde mandaram Ozzy a exaustão. Ainda não creio que verei o velho ao vivo. Estou muito bem neste momento. Estava lá com um primo da Cris Laughing

War Pigs, e/ou Faries Wear Boots, e/ou Iron Man serão o (os) melhor (es) momentos da minha vida.

Vou ali comer uma coxinha.

Beijos.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2011 6:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

É hojeeeeee!!!!!

Já perdi o sono aqui!!! Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2011 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maria, estou de fato com muito sono, conforme suas previsões.

Dormierei no vôo e no busão.

Aí serei gente novamente.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Show do Ozzy foi incrível!!!! Fiquei mto surpreendida com a vitalidade do véio!! E nem acredito aida que conheci ele!!!!

Eles enfiaram a gente numa salinha tosca, umas 10 pessoas, e ficamos um tempo lá esperando. Alguém da produção toda hora ia conferir se nós estávamos lá. Laughing Pior que toda hora que a porta abria todos olhavam tensos, era mto engraçado.

Aí uma mocinha veio dar as instruções 5 min antes e depois nos levou pro local onde ia ser, todos enfileirados bonitinhos. Laughing

Achei o clima do M&G mto tenso, tem mta gente da produção ao redor, vc tem q ficar exatamente na posição q vc está, tomei um xingo só pq fui um pouco pro lado deixar a minha bolsa no chão.

Pessoal todo posicionado, seguranças, câmera, etc, eis que surge o Ozzy! Fiquei completamente Very Happy com sorriso de orelha a orelha, fiquei um pouco emocionada tb. Gay Ele chega cumprimentando todos com um oi geral, aquele jeito curvado e ele é mais baixo do q eu imaginava tb. Já chega tb xingando the fucking light of the camera, mto piada.

Aí começamos a ser arremessados em direção ao Ozzy, na correria, ele já tava com a canetinha dele mesmo. Primeiro ele cumprimenta, depois pega a sua parada pra autografar, enquanto isso vc pode falar alguma coisa, depois foto, e tchau, tem q sair pelo outro lado rapidão, nem pode voltar lá mais, mto tenso. Cada um não ficou nem 30 segundos direito com o véio.

Na minha vez cheguei nele com um Hi Ozzy, ele respondeu Hi Babe e me deu um abraço (ele é "smelly" Laughing e tem cheiro de incenso, não de talco!) Eu tava mto nervosa, enquanto ele assinava travei Sad só mandei um thank you very much e ele não escutou (ele não escuta ninguem praticamente, tem q berrar) aí ele vai chegando mais perto com a orelha pra tentar ouvir, falei bem alto e ele me olhou e falou you're welcome e tiramos fotos e o segurança já me mandou sair da sala.

Uma menina tentou falar num sei o q pra ele, mas ele não entendia de jeito nenhum, aí um cara da produção interviu, meio grosso, e fez tipo um Ok ok chamando a atenção pra ela parar. Coitada pô, bem que esse pessoal do Ozzy tem fama de grosso mesmo.

Foi mto rápido e foi mto surreal! Depois fiquei pulando igual uma retardada e conversando com o resto do povo que tava lá. Achei ele bem simpático e atencioso. Depois posto a foto do autografo e a com o Ozzy eu ainda não tenho.

Depois não sei pq todos tinham sumido, eu e mais um ficamos conversando com uma mulher lá, e tentei convencer um outro cara a colocar a gente nos nossos setores por lá mesmo, sem precisar sair do ginásio e entrar de novo. Entramos por trás do palco e na hora lá dei um migué no cara e fiquei na pista vip sendo que meu ingresso era de pista. Cool Levei mto banho de espuma!!! Very Happy

Foi sensacional! Em War Pigs foi onde a galera mais pirou!! PH ficou EMOcionado várias vezes!! Laughing Mas eu tb! Ozzy não tem q se aposentar, ele manda mto no palco ainda! Só confundiu um pouco a letra de Iron Man e falou rindo: "I cant do this!" Laughing

Desculpem o texto grande, mas são mtas emoções! Laughing

Editado pela última vez por Bia em Sun Apr 10, 2011 1:05 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, parabéns Bia! Apesar de ter sido rápido, Ozzy Osborune abraçou você Laughing Laughing

No aguardo das fotos Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FOTOS!!!!!!

Porra, dahora, Bia. Eu ia ter travado na frente dele, certeza.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa, Bia. Pena que a produção dele é meio antipática.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, Bia! Poste as fotos depois. Very Happy

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa Bia! Very Happy

Que inveja do caralho, tomar no cu Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me emocionei mesmo, bicho, tô nem aí. Chorei nas 3 do Sabbath, e em Faries Wear Boots desperuquei demais, cheguei a agredir pessoas ao meu redor, por sorte eles entenderam meu estado catatônico.

Em War Pigs e Iron Man curti mais quieto, porque são momentos que tu tem que guardar na memória com detalhes.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animei mais com War Pigs: épico, mas o show todo foi foda, pra noite ter sido perfeita só mesmo se não tivesse a abertura do Hibria Laughing - todo resto foi muito bom!

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí, PH? As fadas vestem botas?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 21 de 28