Show do Ozzy foi incrível!!!! Fiquei mto surpreendida com a vitalidade do véio!! E nem acredito aida que conheci ele!!!!
Eles enfiaram a gente numa salinha tosca, umas 10 pessoas, e ficamos um tempo lá esperando. Alguém da produção toda hora ia conferir se nós estávamos lá.

Pior que toda hora que a porta abria todos olhavam tensos, era mto engraçado.
Aí uma mocinha veio dar as instruções 5 min antes e depois nos levou pro local onde ia ser, todos enfileirados bonitinhos.
Achei o clima do M&G mto tenso, tem mta gente da produção ao redor, vc tem q ficar exatamente na posição q vc está, tomei um xingo só pq fui um pouco pro lado deixar a minha bolsa no chão.
Pessoal todo posicionado, seguranças, câmera, etc, eis que surge o Ozzy! Fiquei completamente

com sorriso de orelha a orelha, fiquei um pouco emocionada tb.

Ele chega cumprimentando todos com um oi geral, aquele jeito curvado e ele é mais baixo do q eu imaginava tb. Já chega tb xingando the fucking light of the camera, mto piada.
Aí começamos a ser arremessados em direção ao Ozzy, na correria, ele já tava com a canetinha dele mesmo. Primeiro ele cumprimenta, depois pega a sua parada pra autografar, enquanto isso vc pode falar alguma coisa, depois foto, e tchau, tem q sair pelo outro lado rapidão, nem pode voltar lá mais, mto tenso. Cada um não ficou nem 30 segundos direito com o véio.
Na minha vez cheguei nele com um Hi Ozzy, ele respondeu Hi Babe e me deu um abraço (ele é "smelly"

e tem cheiro de incenso, não de talco!) Eu tava mto nervosa, enquanto ele assinava travei

só mandei um thank you very much e ele não escutou (ele não escuta ninguem praticamente, tem q berrar) aí ele vai chegando mais perto com a orelha pra tentar ouvir, falei bem alto e ele me olhou e falou you're welcome e tiramos fotos e o segurança já me mandou sair da sala.
Uma menina tentou falar num sei o q pra ele, mas ele não entendia de jeito nenhum, aí um cara da produção interviu, meio grosso, e fez tipo um Ok ok chamando a atenção pra ela parar. Coitada pô, bem que esse pessoal do Ozzy tem fama de grosso mesmo.
Foi mto rápido e foi mto surreal! Depois fiquei pulando igual uma retardada e conversando com o resto do povo que tava lá. Achei ele bem simpático e atencioso. Depois posto a foto do autografo e a com o Ozzy eu ainda não tenho.
Depois não sei pq todos tinham sumido, eu e mais um ficamos conversando com uma mulher lá, e tentei convencer um outro cara a colocar a gente nos nossos setores por lá mesmo, sem precisar sair do ginásio e entrar de novo. Entramos por trás do palco e na hora lá dei um migué no cara e fiquei na pista vip sendo que meu ingresso era de pista.

Levei mto banho de espuma!!!
Foi sensacional! Em War Pigs foi onde a galera mais pirou!! PH ficou EMOcionado várias vezes!!

Mas eu tb! Ozzy não tem q se aposentar, ele manda mto no palco ainda! Só confundiu um pouco a letra de Iron Man e falou rindo: "I cant do this!"
Desculpem o texto grande, mas são mtas emoções!