MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse pra colocar numa sequencia, ficaria algo como:

Blizzard
No More Tears
Ozzmosis
..e os outros.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O Randy Rhoads era o cara mesmo, pena que morreu cedo.

E o jeito que ele morreu? Muito jumento. Laughing
mtsmtts
King Nothing
King Nothing

mtsmttsMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
E o jeito que ele morreu? Muito jumento. Laughing

Tipo, acidente de avião né Rolling Eyes

Editado pela última vez por mtsmtts em Sat Feb 12, 2011 2:47 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acidente de avião é fatalidade, mas nas circunstancias do acidente dele foi jumentisse, até porque ele morria de medo de altura, porque diabos foi se aventurar num aviao caindo aos pedaços com um motorista que nem licensa pra voar tinha?

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Feb 12, 2011 3:00 pm, num total de 1 vez
mtsmtts
King Nothing
King Nothing

mtsmttsMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Acidente de avião é fatalidade, mas nas circunstancias do acidente dele foi jumentisse, até porque ele morria de medo de altura, porque diabos foi se aventurar num aviao caindo aos pedaços com um motorista que nem licensa pra voar tinha?

Vai saber o que realmente levou a ele fazer isto né Rolling Eyes
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não citaram The Ultimate Sin, um dos meu favoritos:

Suas considerações sobre esse lindo álbum.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Souberam esse lance da licença dele ter expirado - ou algo assim - depois, na real. Ou seja, fatalidade. A maioria dos rockstars morreram de um modo mais próximo de jumentice que isso.

LuizOp escreveu:

(Imagem)

Baita disco. Acredito que seja injustiçado, mas não acho que seja um dos melhores.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Feb 12, 2011 3:08 pm, num total de 3 vezes
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

(Imagem)

Tem seus bons momentos, mas no geral pra mim é ok.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blizzard é uma oração. Puta album anormal.

Curto muito ele junto com o No More Tears, mas sou nulo pra comentar a fase mais moderna dele.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy, pra mim, resume-se ao "No More Tears". Um dos melhores discos de rock de todos os tempos, em minha opinião.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pegar Blizzard Of Ozz e No More Tears e comparar com os dois últimos, dá pena. Acho que Ozzy devia parar com a banda dele e voltar com o Sabbath Rolling Eyes
mtsmtts
King Nothing
King Nothing

mtsmttsMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:
Pegar Blizzard Of Ozz e No More Tears e comparar com os dois últimos, dá pena. Acho que Ozzy devia parar com a banda dele e voltar com o Sabbath Rolling Eyes

É uma pena. Mas eu ainda gosto muito do black rain Embarassed
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa_het escreveu:

Pelos rumores que andam saindo, o Ozzy ate quer, quem nao quer sao os outros.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Randy Rhoads era um derrotado.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Pelos rumores que andam saindo, o Ozzy ate quer, quem nao quer sao os outros.

Pô, nem sabia.

BonerChamp escreveu:
Randy Rhoads era um derrotado.

Trollada do ano.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 26, 27, 28  Próximo
Página 2 de 28