MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o texto, Bia, posta as fotos la. Very Happy
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
texto grande

Li tudo. Foda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que a produção seja tão escrota... realmente diminuiu as chances de algo mais marcante, tendo em vista que o Ozzy não pareceu ser escroto... apenas sequelado, o que não é uma novidade. Laughing

Ver o Ozzy mandar War Pigs deve ser impagável. Música mais do que marcante pra mim.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
relato

Massa Bia. Dever ter sido demais conhecer o hôme. Very Happy
No aguardo das fotos.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda demais, Bia. Esperando pelas fotos!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barata, elas usam, você tem que acreditar em mim.

Ontem eu tive certeza que se rolar outra reunion do Sabbath eu sou capaz de mandar até meu emprego pra casa do caralho pra assistir onde quer que seja.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tivesse uma reunião do Sabbath, puta que pariu. Eu iria gozar ali mesmo. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terá.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também tenho certeza de que não posso perder se o Sabbath voltar. Terminando essa turnê do Ozzy, que voltem uma vez mais.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Terá.

Comente, por favor.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Terá.

Para de agourar, po.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza terá essa reuniao do Sabbath, os caras só estao esperando o momento certo, a hora que todo mundo vai estar focado só nisso.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2011 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa Bia o teu relato, pena que os caras são bem pau no cu, é o unico momento do fã com o cara e eles tratam assim, mas independente disso deve ter mais que valido a pena.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Apr 11, 2011 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Comente, por favor.

André Rizek disse no redação sportv, sério.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê as fotos o ozzy, bia?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 22 de 28