MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=5FQcv3ZpAfc

Não entendo nada do que ele fala. Laughing Laughing Laughing

Vou me ferrar. Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dahora, Bia. Abraçe-o muito!
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=o6dtDrRz_N4

Só não vá fazer que nem a menina e dizer que o Ozzy era smelly. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smelly foi tenso. Laughing Laughing Laughing

Mas ela tava emocionada e nervosa, dá um desconto.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e tu estaras como?
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb ué, por isso tô falando pra dar um desconto.

Não analise meu inglês Isa! Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah bom hehehe Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Tb ué, por isso tô falando pra dar um desconto.

Não analise meu inglês Isa! Laughing

No vídeo de Porto Alegre a menina não conjugou um verbo direito. Vou ficar de olho, não me decepcione. Laughing

E aí, tem alguma instrução especial pro dia? Limite de coisas pra autografar e tal.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bia vai ser filmada pela oztv?
Dash
King Nothing
King Nothing

DashMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Calma rapaz! OzTv não é redtube não...
Brincadeiras a parte,... Que emoção em saber que um MRzeiro vai aparecer no OzTv. Surprised

Obs: Nem conheço ninguem aqui e já me sinto em casa.

Editado pela última vez por Dash em Thu Apr 07, 2011 9:03 pm, num total de 1 vez
L.P.M.
King Nothing
King Nothing

L.P.M.MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dash escreveu:
Calma rapaz! OzTv não é redtube não...

Ele nem insinuou isso, só tú
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2011 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o mais difícil vai ser entender o que o Ozzy fala. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2011 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
No vídeo de Porto Alegre a menina não conjugou um verbo direito. Vou ficar de olho, não me decepcione. Laughing

E aí, tem alguma instrução especial pro dia? Limite de coisas pra autografar e tal.

Vou errar todas as conjugações, com certeza.

Só posso levar 1 coisa pra ele autografar e não posso levar câmera/celular. Achei isso ruim. Vc levou a sua no do Metallica?

Rodrigo AG escreveu:

Sei lá.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2011 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Só posso levar 1 coisa pra ele autografar e não posso levar câmera/celular. Achei isso ruim. Vc levou a sua no do Metallica?

Que estranho. No do Metallica era liberado câmera, só proibiram as profissionais.
Se não pode levar, imagino que a produção tira umas fotos e manda pra você depois, acho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 20 de 28