MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2011 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Manda pra eu tamem??? Laughing

Foi.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2011 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:
Versão limitada do Scream (+6 músicas), com capa exclusiva.

Está sendo vendida pelo mesmo preço da versão simples - R$23,20 na Cultura.

É o mesmo lançamento do Japão, com a bandeira brasileira.

(Imagem)
(Imagem)

EDIT: quem quiser só ouvir http://www.megaupload.com/?d=OQB1IWD7

Chegou o meu. Very Happy
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manda pra mim tambem?? Very Happy
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
manda pra mim tambem?? Very Happy

Já mandei.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy abrindo o box Blizzard of Ozz/Diary of a Madman:

http://www.youtube.com/watch?v=yzYEIxxVnRU
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece ser foda. Aprovado

Animava de comprar, vai ter versão nacional ?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do box não. Alias, cite algum box nacional, porque até agora não tenho nenhum em mente. Laughing
adrianovinicius
King Nothing
King Nothing

adrianoviniciusMensagemEnviada: Wed May 18, 2011 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as gravadoras do brasil nao se iinteresam em lançar box, e nos que se fudemos...
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed May 18, 2011 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê a foto da manauense com o véio?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28
Página 28 de 28