MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Do que se trata?

Perdi o encarte do CD simples.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:
Versão limitada do Scream (+6 músicas), com capa exclusiva.

Está sendo vendida pelo mesmo preço da versão simples - R$23,20 na Cultura.

É o mesmo lançamento do Japão, com a bandeira brasileira.

(Imagem)
(Imagem)

EDIT: quem quiser só ouvir http://www.megaupload.com/?d=OQB1IWD7

Porra, essa versão é linda demais. Até hoje não comprei esse album, comprarei esse na certa! Aprovado

Aproveitando, nesse feriado eu aproveitei para terminar de ler a biografia do Ozzy, finalizei o capítulo 9.

Spoiler:
Muito foda ele falando tudo o que gastou em dinheiro sobre consumo de drogas e bebidas, aí chega o cara e conta um número maior e ele "vomita". Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:

(Imagem)
(Imagem)

Baixando aqui, valeu Tiagão.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:

(Imagem)
(Imagem)

Uma semana depois do show dele, baixei o "Scream", dar uma chance pra ele. Lembro que na época que saiu eu odiei. Talvez pela qualidade dos arquivos, sei lá.

Ouvindo um semana meio que direto, eu achei do caralho esse album. Praticamente não tem baladas, tem bons riffs (apesar de ainda sentir um pouco a falta das harmonicas do Zakk), boas músicas. Gostei mesmo.

Baixei a versão Deluxe/Japan Edition, que vem com 7 sons ao-vivo. Se não me engano, mais "Fairies Wear Boots" ao-vivo. A versão de "No More Tears" também eu achei bem legal.

Editado pela última vez por Philip666 em Mon Apr 25, 2011 3:34 pm, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Uma semana depois do show dele, baixei o "Scream", dar uma chance pra ele. Lembro que na época que saiu eu odiei. Talvez pela qualidade dos arquivos, sei lá.

Ouvindo um semana meio que direto, eu achei do caralho esse album. Praticamente não tem baladas, tem bons riffs (apesar de ainda sentir um pouco a falta das harmonicas do Zakk), boas músicas. Gostei mesmo.

Baixei a versão Deluxe/Japan Edition, que vem com 7 sons ao-vivo. Se não me engano, mais "Fairies Wear Boots" ao-vivo. A versão de "No More Tears" também eu achei bem legal.

Aprovado

Tu deve ter baixado a versão Deluxe UK (2CDs): é a versão mais completa com um disco bônus, além de todas do Brazil Edition tem Fairies Wear Boots (Live), o vídeo de Let Me Hear You Scream e dois "Making Of" (do clipe e do cd).

A versão japonesa é igual esta brasileira com + 6 músicas, não tem Fairies (o que deprecia bastante a nossa versão e a japonesa, por sinal Laughing ).
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

Sim, o disco está muito bom. Eu comecei a ouvir na semana do show e me surpreendeu muito.

Baixei a versão ali de trás só para ouvir Fairies Wear Boots ao vivo e não tinha Sad

Editado pela última vez por The Horseman em Tue Apr 26, 2011 10:19 am, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:
Aprovado

Tu deve ter baixado a versão Deluxe UK (2CDs): é a versão mais completa com um disco bônus, além de todas do Brazil Edition tem Fairies Wear Boots (Live), o vídeo de Let Me Hear You Scream e dois "Making Of" (do clipe e do cd).

A versão japonesa é igual esta brasileira com + 6 músicas, não tem Fairies (o que deprecia bastante a nossa versão e a japonesa, por sinal Laughing ).

Sim, por isso que citei Deluxe/Japan antes.
Quero ter todas as músicas de todas a versões. Laughing

The Horseman escreveu:
Sim, o disco está muito bom. Eu comecei a ouvir na semana do show e me surpreendeu muito.

Baixei a versão ali de trás só para ouvir Fairies Wear Boots ao vivo e não tinha Sad

Se quiser, upo e te mando cara. Só falar.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

Já encontrei por aí, valeu de qualquer forma.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

eu quero, manda aí, por favor...
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci. Peguei o Tour Edition também. Parece que é nesse que tem "Fairies Wear Boots".

Rock 'n Roach escreveu:
eu quero, manda aí, por favor...

Já mandei.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Esqueci. Peguei o Tour Edition também. Parece que é nesse que tem "Fairies Wear Boots".

Já mandei.

Valeu!!!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

Já mandei.

Mande pra mim também, por favor.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Mande pra mim também, por favor.

Foi.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Foi.

Valeu!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2011 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

Já mandei.

Manda pra eu tamem??? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 26, 27, 28  Próximo
Página 27 de 28