| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Scaion escreveu: | | Do que se trata? |
Perdi o encarte do CD simples. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| ironman escreveu: | Versão limitada do Scream (+6 músicas), com capa exclusiva.
Está sendo vendida pelo mesmo preço da versão simples - R$23,20 na Cultura.
É o mesmo lançamento do Japão, com a bandeira brasileira.
(Imagem)
(Imagem)
EDIT: quem quiser só ouvir http://www.megaupload.com/?d=OQB1IWD7 |
Porra, essa versão é linda demais. Até hoje não comprei esse album, comprarei esse na certa!
Aproveitando, nesse feriado eu aproveitei para terminar de ler a biografia do Ozzy, finalizei o capítulo 9.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| ironman escreveu: | Versão limitada do Scream (+6 músicas), com capa exclusiva.
(Imagem)
(Imagem)
Baixando aqui, valeu Tiagão.
 |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
(Imagem)
(Imagem)
Uma semana depois do show dele, baixei o "Scream", dar uma chance pra ele. Lembro que na época que saiu eu odiei. Talvez pela qualidade dos arquivos, sei lá.
Ouvindo um semana meio que direto, eu achei do caralho esse album. Praticamente não tem baladas, tem bons riffs (apesar de ainda sentir um pouco a falta das harmonicas do Zakk), boas músicas. Gostei mesmo.
Baixei a versão Deluxe/Japan Edition, que vem com 7 sons ao-vivo. Se não me engano, mais "Fairies Wear Boots" ao-vivo. A versão de "No More Tears" também eu achei bem legal.
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Editado pela última vez por Philip666 em Mon Apr 25, 2011 3:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Philip666 escreveu: | Uma semana depois do show dele, baixei o "Scream", dar uma chance pra ele. Lembro que na época que saiu eu odiei. Talvez pela qualidade dos arquivos, sei lá.
Ouvindo um semana meio que direto, eu achei do caralho esse album. Praticamente não tem baladas, tem bons riffs (apesar de ainda sentir um pouco a falta das harmonicas do Zakk), boas músicas. Gostei mesmo.
Baixei a versão Deluxe/Japan Edition, que vem com 7 sons ao-vivo. Se não me engano, mais "Fairies Wear Boots" ao-vivo. A versão de "No More Tears" também eu achei bem legal. |
Tu deve ter baixado a versão Deluxe UK (2CDs): é a versão mais completa com um disco bônus, além de todas do Brazil Edition tem Fairies Wear Boots (Live), o vídeo de Let Me Hear You Scream e dois "Making Of" (do clipe e do cd).
A versão japonesa é igual esta brasileira com + 6 músicas, não tem Fairies (o que deprecia bastante a nossa versão e a japonesa, por sinal ). |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Philip666 escreveu: | Uma semana depois do show dele, baixei o "Scream", dar uma chance pra ele. Lembro que na época que saiu eu odiei. Talvez pela qualidade dos arquivos, sei lá.
Baixei a versão Deluxe/Japan Edition, que vem com 7 sons ao-vivo. Se não me engano, mais "Fairies Wear Boots" ao-vivo. A versão de "No More Tears" também eu achei bem legal. |
Sim, o disco está muito bom. Eu comecei a ouvir na semana do show e me surpreendeu muito.
Baixei a versão ali de trás só para ouvir Fairies Wear Boots ao vivo e não tinha 
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Editado pela última vez por The Horseman em Tue Apr 26, 2011 10:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| ironman escreveu: |
Tu deve ter baixado a versão Deluxe UK (2CDs): é a versão mais completa com um disco bônus, além de todas do Brazil Edition tem Fairies Wear Boots (Live), o vídeo de Let Me Hear You Scream e dois "Making Of" (do clipe e do cd).
A versão japonesa é igual esta brasileira com + 6 músicas, não tem Fairies (o que deprecia bastante a nossa versão e a japonesa, por sinal ). |
Sim, por isso que citei Deluxe/Japan antes.
Quero ter todas as músicas de todas a versões.
| The Horseman escreveu: | Sim, o disco está muito bom. Eu comecei a ouvir na semana do show e me surpreendeu muito.
Baixei a versão ali de trás só para ouvir Fairies Wear Boots ao vivo e não tinha  |
Se quiser, upo e te mando cara. Só falar.
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Philip666 escreveu: | | Se quiser, upo e te mando cara. Só falar. |
Já encontrei por aí, valeu de qualquer forma.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Philip666 escreveu: | | Se quiser, upo e te mando cara. Só falar. |
eu quero, manda aí, por favor...
 |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Esqueci. Peguei o Tour Edition também. Parece que é nesse que tem "Fairies Wear Boots".
| Rock 'n Roach escreveu: | | eu quero, manda aí, por favor... |
Já mandei.
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Philip666 escreveu: | Esqueci. Peguei o Tour Edition também. Parece que é nesse que tem "Fairies Wear Boots".
Já mandei. |
Valeu!!!
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Philip666 escreveu: | Esqueci. Peguei o Tour Edition também. Parece que é nesse que tem "Fairies Wear Boots".
Já mandei. |
Mande pra mim também, por favor. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Scaion escreveu: | | Mande pra mim também, por favor. |
Foi.
|
 |
Scaion Frantic

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Já mandei. |
Manda pra eu tamem??? 
 |
|
 |
|