MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página 1, 2, 3 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
mtsmtts
King Nothing
King Nothing

mtsmttsMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 11:09 am Assunto: Ozzy Osbourne Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa galera Cool
Não vi nenhum tópico, então resolvi criar.
Considero Ozzy o melhor no que faz, tem muitas musicas boas e etc.

Ja havia conversado com o WhiteExp sobre o ultimo disco, Scream, da para perceber que foi feito para vender mais, como ele mesmo me falou, não tem como comparar os anos 80 com as músicas atuais.
O disco Black Rain foi muito bacana, foi diferente mas ainda assim tinha a cara do ozzy. Este novo não, parece essas bandas new age que fazem tudo nas coxas. Mad

Rolling Eyes

Editado pela última vez por mtsmtts em Sat Feb 12, 2011 11:10 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Scream ao Black Rain.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Eu tb.
Acho q o ZW tava meio q tocando um foda-se, não tava muito criativo mais. A troca foi boa pra banda.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Prefiro qualquer um do Ozzy ao Black Rain, na verdade qualquer um ao inves dele e o Down to Earth.

Maragato escreveu:
(Imagem)

[+]

Lindo do começo ao fim.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os melhores cds do Ozzy são os com o Randy Rhoads que são os primeiros e eu não consigo nem comparar com qualquer outro.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cavalo fez uma observação importante. O Randy Rhoads era o cara mesmo, pena que morreu cedo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Randy Rhoads fez a carreira solo do Ozzy decolar.
Suas composições com um ar clássico fúnebre deram o tom do que seria a carreira dele a seguir. Exemplo maior desse estilo é Mr. Crowley. Até então, Ozzy estava fora do Sabbath e fora do mercado.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Black Rain é uma merda, o Scream é no máximo ok.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto mais do Down to Earth que o Scream e Black Rain. Laughing

Ainda não citaram No More Tears? Tenso.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Poizé, bem lembrado, outro que é foda do inicio ao fim.
mtsmtts
King Nothing
King Nothing

mtsmttsMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comparei os dois ultimos cds, falando sobre a decadencia, parece que esta fazendo só para vender... Rolling Eyes

Mas com certeza, existem muitos outros melhores, como o Blizzard of Ozz e Ozzmosis
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu gosto mais do Down to Earth que o Scream e Black Rain. Laughing

Não citaram o Bark At The Moon também, ainda, que pra mim está no top3 do Ozzy.

Mas eu coloquei o Ozzmosis ali, porque além de ser meu favorito, é um baita disco que pouca gente fala.
mtsmtts
King Nothing
King Nothing

mtsmttsMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não citaram o Bark At The Moon também, ainda, que pra mim está no top3 do Ozzy.

Mas eu coloquei o Ozzmosis ali, porque além de ser meu favorito, é um baita disco que pouca gente fala.

Concordo cara, Ozzmosis tem musicas muito bacanas, além de que uma das minhas prediletas esta neste disco, "Old L.A Tonight"
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 1 de 28