MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, não me decepcione. Por que nego está chorando por menos ai

[+] VOLTA KARMA [-]
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
PH, não me decepcione. Por que nego está chorando por menos ai

Nego é seu cu

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Nego é seu cu
Toma então

[+] VOLTA KARMA [-]
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toma então

Nossa, to super abalada com isso. Nem vou dormir hoje.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Nossa, to super abalada com isso. Nem vou dormir hoje.
cris diz:
*escrotooo
Amaral diz:
*mimimi
cris diz:
*mimimi seu cu

cris diz:
*enfia o menos no cu

É estou vendo mesmo. Não adianta disfarçar Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cris diz:
*escrotooo
Amaral diz:
*mimimi
cris diz:
*mimimi seu cu

cris diz:
*enfia o menos no cu

É estou vendo mesmo. Não adianta disfarçar Laughing Laughing

Rolling Eyes

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Bat, fiquei sem bateria no show, por isso não te liguei. Choveu pra caralho, mas foi muito foda o show!

Eu ia te ligar tambem mas eu e meu irmão chegamos 10 minutos antes do show começar, então nem liguei.

Fiquei triste que perdemos o Sepultura, mas foi do caralho.

Show foi lindo demais. Ozzy apesar de velho é fodão demais no palco. Carismatico pra caralho e não para um minuto. Comentario do Igor sobre show do Ozzy foi digno de pena. Assistiria Crazy Train ao vivo umas 80 vezes. Musica boa nunca é demais, chato seria um show do Radiohead.

Fairies Wear Boots foi uma das coisas mais lindas que eu ja presenciei. Fiquei sem palavras.

Unica coisa ruim é a estrutura da Arena Anhembi (Estacionamentos). Mesma coisa de shows no Morumbi, uma merda para quem vai de carro.

O unico estacionamento que fica na frente do Anhembi estava completamente lotado. Tivemos que apelar para os milhares de flanelinhas que ficavam na rua levando o povo para estacionar na rua. Chegavam, você parava o carro NA RUA, e eles estavam cobrando 70 REAIS!!!!
Quando eu parei que ele falou o preço eu disse: Valeu cara, mas eu só tenho 10, vou parar em outro lugar.

O cara: Ta me tirando né irmão!!! Faço no maximo 50.

Eu: Ja disse, só tenho 10. Tchau.

O cara: Blz, me da os 10 então. (No mesmo momento, outro flanelinha pegava 70 conto de duas minas do lado Rolling Eyes)

O mais foda ainda foram uns idiotas que pararam em uma calçada gigante que tinha na rua e em uma parte de grama BEIRANDO A MARGINAL. Os caras foram na dos flanelinhas, pagaram 70 conto pra deixar na calçada e no final do show quando passamos no lugar, TODOS os carros estavam com multa no parabrisa Laughing

Zequinha, se você for no show do U2 com o seu irmão de carro, pare no shopping butantã. Vão cobrar 90 REAIS para vocês estacionarem no shopping, porém é melhor que parar na rua por 50 e na hora de ir embora é bem mais facil.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que absurdo essa parada do estacionamento. Se fuder cara

[+] VOLTA KARMA [-]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda. Melhores lugares de SP para show: Carioca Club, Hangar 110, Via Funchal, Credicard Hall, Palestra Italia.

O resto é lixo. Principalmente o morumbi.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cris, Peppy e Felipe penalizados por não terem vergonha na cara.

E o Maragato não foi nessa porra?!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 7:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

flanelinha pedindo 70 reais? são paulo é outro mundo mesmo né Laughing

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

70 reais! Shocked

Não dou nem setenta centavos. Cambada de vagabundo filho da puta. Quando me pedem um cigarro, eu dou, mas dar dinheiro eu evito.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
flanelinha pedindo 70 reais? são paulo é outro mundo mesmo né Laughing

Aqui em BSB vc dá 50 que tá valendo...
50 centavos.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ontem eu dei 25 centavos e me senti mal ainda, tipo, roubado Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cris, Peppy e Felipe penalizados por não terem vergonha na cara.

E o Maragato não foi nessa porra?!

Mara não foi porque estava em campo e não teve como voltar

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 15 de 28