MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Show bom demais. O pessoal da banda toca demais.

Rat Salad foi a melhor música do show.
Solo de guitarra e de bateria do caralho!

Caralho, tocaram RAT SALAD! Mandaram Hand of Doom também?

PQP, fiquei empolgadissímo vendo os comentários. Quais mais so Sabbath rolaram? Faries Wear Boots teve?

E vocês foram na pista ou na arquibanca? Arquibacada já sabe, vão tomar menos na bucha. Falta de vergonha na cara, bando de velhota.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Faries Wear Boots teve?

Sim.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu deus. Aviso aos confrades que podem me jogar em qualquer sarjeta de BH se eu acabar morrendo do coração durante a exceução dessa música.

Editado pela última vez por PH em Sun Apr 03, 2011 2:47 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você vai no Ozzy, PH ?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá de sacanagem, Luiz Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, eu só estava sendo um pouco irônico. Laughing
Queria que ele comentasse quem iria com ele, quando vai, essas coisas.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa que o pessoal que foi no show em POA não tinha comentado é que lá nós vimos o filho do Camões. Laughing

Era a lata meu, muito igual, só que em versão menor... Laughing Laughing Laughing Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Uma coisa que o pessoal que foi no show em POA não tinha comentado é que lá nós vimos o filho do Camões. Laughing

Era a lata meu, muito igual, só que em versão menor... Laughing Laughing Laughing Laughing

Identico mesmo. MUITO.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vai responder se ficaram na pista ou na arquibancada, caralho?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:

krika_metall escreveu:
Identico mesmo. MUITO.

WTF? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não vai responder se ficaram na pista ou na arquibancada, caralho?

Não sei se era pro pessoal do show em POA, mas lá um pessoal foi pra pista, outros ficaram na arquibancada.

Camões escreveu:
WTF? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Caro Camões, tinha um moleque lá no show que era vc em versão menor cara. Devia ter uns 11, 12 anos. Laughing Laughing Laughing

Pena q não conseguimos tirar uma foto com o elemento...
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui de arquibancada. Fiquei lá susse vendo o show e bebendo ceva das pessoas que passavam Very Happy

E Fê a melhor foto ever foi a nossa com o Tiozão Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Caro Camões, tinha um moleque lá no show que era vc em versão menor cara. Devia ter uns 11, 12 anos. Laughing Laughing Laughing

Pena q não conseguimos tirar uma foto com o elemento...

Eu tinha entendido, foi só uma maneira de expressar a minha admiração Laughing Laughing Laughing

Pena que não conseguíram tirar foto Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Caralho, tocaram RAT SALAD! Mandaram Hand of Doom também?

PQP, fiquei empolgadissímo vendo os comentários. Quais mais so Sabbath rolaram? Faries Wear Boots teve?

E vocês foram na pista ou na arquibanca? Arquibacada já sabe, vão tomar menos na bucha. Falta de vergonha na cara, bando de velhota.

Falarei quem ficou na pista e quem ficou na arquibancada.

PISTA: JOCA, EU E A VO DO JOCA.

ARQUIBANCADA: Cris, Peppy e Felipe.

Espero ver o menos deles, logo.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Falarei quem ficou na pista e quem ficou na arquibancada.

PISTA: JOCA, EU E A VO DO JOCA.

ARQUIBANCADA: Cris, Peppy e Felipe.

Espero ver o menos deles, logo.

Mimimi sou menina e não tinha como ir pra pista pois sou muito pequena além de tudo e não queria morrer Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 14 de 28