MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy Osbourne

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
flanelinha pedindo 70 reais? são paulo é outro mundo mesmo né Laughing

Pois é.

Quando eu dei os 10 reais pro cara ele sacou um bolo gigante de dinheiro, bixo Laughing

Crazy Horse escreveu:
70 reais! Shocked

Não dou nem setenta centavos. Cambada de vagabundo filho da puta. Quando me pedem um cigarro, eu dou, mas dar dinheiro eu evito.

Eu não dou porra nenhuma. Aqui o que tem tambem é os nego vendendo coisa no onibus. Enche o saco.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tem os malditos do sinaleiro. Com seus pedidos, orações, pacotes de pipoca-doce, etc. Sem falar nos panfleteiros: se você pegar todos, acaba de modo que não sobra lugar pra você no carro e é possível abrir uma firma de reciclagem. Sem falar que são uns burros. Me entregam panfleto com propaganda de amortecedor pra Chevette, Fusca, Pampa e outras merdas sucateadas e velhas. Eu pareço ser alguém que anda de Variant? O meu carro lhe parece uma Belina? Pro inferno.

Ou, então, me entregam panfletos de clínicas de plástica, como se eu estivesse interessado em fazer implantes de silicone. Sem falar quando recebo propaganda de astrólogas e ciganas. Mad

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui em poa tem bastante panfleto de "casas de massagem"
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Aqui tem os malditos do sinaleiro. Com seus pedidos, orações, pacotes de pipoca-doce, etc. Sem falar nos panfleteiros: se você pegar todos, acaba de modo que não sobra lugar pra você no carro e é possível abrir uma firma de reciclagem. Sem falar que são uns burros. Me entregam panfleto com propaganda de amortecedor pra Chevette, Fusca, Pampa e outras merdas sucateadas e velhas. Eu pareço ser alguém que anda de Variant? O meu carro lhe parece uma Belina? Pro inferno.

Ou, então, me entregam panfletos de clínicas de plástica, como se eu estivesse interessado em fazer implantes de silicone. Sem falar quando recebo propaganda de astrólogas e ciganas. Mad

Você pode não se encaixar no assunto dos panfletinhos mas pode conhecer alguem que se encaixe.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em SP é normal flanelinhas e estacionamentos meterem a faca. No Maiden tinha lugar cobrando 100 reais.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Em SP é normal flanelinhas e estacionamentos meterem a faca. No Maiden tinha lugar cobrando 100 reais.

Depois que matam um filho da puta desse, vem falar que era um pobre coitado.

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que 'rola' algum bootleg dos shows daqui? Ou de qualquer show dessa turnê? Quero muito ouvir Rat Salad de novo do verbo again.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Na real, nego que paga isso é medo do proprio flanelinha não roubar o carro

[+] VOLTA KARMA [-]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Depois que matam um filho da puta desse, vem falar que era um pobre coitado.

Se fizer isso só não pode postar o video no youtube.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Na real, nego que paga isso é medo do proprio flanelinha não roubar o carro

Uma vez meu irmão não pagou o que o flanelinha pediu e na volta o carro estava todo arranhado.
Conclusão: No fim acabamos pagando por medo mesmo.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Será que 'rola' algum bootleg dos shows daqui? Ou de qualquer show dessa turnê? Quero muito ouvir Rat Salad de novo do verbo again.

Me mandaram um link em que o conteúdo diz ser o show de POA. Mas eu ainda não peguei.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
L.P.M.
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li uma nota do show do Ozzy no jornal hoje, onde o Madman dizia que não ouve Justin Bieber nem aqui nem no inferno.

Se acharem bootlegs, passem 0.0 É o único jeito de eu ter algum contato com a turnê do Scream -.-'

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem quero esse boot.

Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Me mandaram um link em que o conteúdo diz ser o show de POA. Mas eu ainda não peguei.

Eu baixei hoje.E sim, é o show mesmo. Só escutei a Mixxxter Crowler.. hahah

Acho que ta uma qualidade média, ouvirei amanhã melhor.

Eu não tenho mais o link aqui, depois deixe aqui pra quem quiser pegar.

O Pior que eu nao lembro nem onde eu achei o link, tava lendo vários blogs sobre o Show e tava postado num comentario.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2011 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mixxxter Crowley foi a mais cantada na fila do show Laughing Laughing Laughing

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 16 de 28