MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do St Anger?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 10:13 pm Assunto: O que vcs realmente acham do St Anger? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diga Em poucas palavra:,o que você realmente acha do album St Anger e do Rob Trujillo?

St Anger round my neck!
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu acho que esse assunto já deu o que tinha que dar,mas...
eu acho o pior album do Metallica (todo mundo acha) e o sobre o Rob,ele tá mandando bem.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceridade ..... Um lixo tirando some kind of monster e all within my hands ....... e o rob trujillo tambem não curto o estilo dele , um trilhão de vezes mais o Jason

obs: "Essa é a minha opinião !!!!!!!!!! "

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Sinceridade ..... Um lixo tirando some kind of monster e all within my hands ....... e o rob trujillo tambem não curto o estilo dele , um trilhão de vezes mais o Jason

obs: "Essa é a minha opinião !!!!!!!!!! "

Frantic e All Within My Hands são as únicas "ouvíveis"
Gostei do Rob,mas prefiro o Jason(o cara mandava mt)

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho um cd ruim... o metallica tem capacidade de fazer coisa melhor.. e o rob ta mandando bem

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
eu acho um cd ruim... o metallica tem capacidade de fazer coisa melhor.. e o rob ta mandando bem

ele pode até estar mandando bem ... mas eu sinto falta daqueles B. vocals nervosos que o jason fazia.

Que saudade Rolling Eyes

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

procura minha opnião nos ZILHÕES de tópicos sobre o st. anger e sobre o trujillo q já existem no forum

[+] VOLTA KARMA [-]
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente...eu não gostei não...mto cansativo esse cd,as músicas parecem durar uma eternidade! parece q nunca acaba o cd... e tbm tá mto abaixo do q a gente sabe q eles podem (e deviam!) fazer...mas...eles tão felizes com o resultado,né? pelo visto de agora em diante vai sair tdo assim ou pior! o jeito é se acustumar...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele pode até estar mandando bem ... mas eu sinto falta daqueles B. vocals nervosos que o jason fazia.

Que saudade Rolling Eyes

ou os back do jason eram fodas mesmo... a live shit mostra isso

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que saudade Rolling Eyes

Pode crer,o Jason tá fazendo falta,muita falta.

Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem conhece uma banda chamada Voivod?
Li uma vez em uma revista que o Jason tá tocando nela agora.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não acho q o jason esteja fazendo falta...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho um ótimo album, porém mal produzido (o dvd q vem com o cd mostra isso). sim o rob ta mandando bem.

Mas cara cs não acham esse assunto queimado já??? quantas vezes isso foi discutido e em quantos tópicos??? A se eu fosse um...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
procura minha opnião nos ZILHÕES de tópicos sobre o st. anger e sobre o trujillo q já existem no forum

Aprovado

mastermetallica... Você mesmo já criou um tópico perguntando sobre o Rob:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1981

Pra falar a verdade, um não... Dois, só que o segundo foi trancado...
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?p=67035

Ou seja, este é o seu terceiro tópico sobre isso. É algum tipo de fanatismo pelo cara? Perseguição? Falta do que falar?

Opiniões sobre o St. Anger?
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1840

Opiniões desde os primórdios do St. Anger?
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=14

Mas como eu to bonzinho, vou deixar o tópico aberto...

Frenético escreveu:
Alguem conhece uma banda chamada Voivod?
Li uma vez em uma revista que o Jason tá tocando nela agora.

Se eu não me engano, ele já saiu do Voivod.

Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se eu não me engano, ele já saiu do Voivod.

Pô,já???? FOi rápido você não acha?

Quanto ao mastermetallica,agora eu me lembro,ele já criou vário tópicos sobre o Rob mesmo.
Deve ser fã do cara ou algo mais que isso. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7