MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do St Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
faltou solo no st. anger

tu tem toda a razão.... Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
tu tem toda a razão.... Laughing

pra mim faltou foi musica no st anger

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto frantic, UF e SKOM. tirando essas, acho q as unicas que eu me lembro são st. anger e my world (que só guardei na cabeça pq acho horrível).
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
eu curto frantic, UF e SKOM. tirando essas, acho q as unicas que eu me lembro são st. anger e my world (que só guardei na cabeça pq acho horrível).

po, que isso, My World pra mim é uma das melhores... ela empolga pra caralho, acho que funcionaria muito bem ao vivo... us riff são ducaralho...

na primera escutada já me apaixonei pela música...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, que isso, My World pra mim é uma das melhores... ela empolga pra caralho, acho que funcionaria muito bem ao vivo... us riff são ducaralho...

Aprovado Isso ae...e a Sweet Amber tb, riff bem loco Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

DandS escreveu:
Aprovado Isso ae...e a Sweet Amber tb, riff bem loco Twisted Evil

concordo Aprovado
st anger detona, as musicas desse album tinham que ser mais tocadas, e alternando um pouco, nao dá pra tocar st anger e frantic em todos os shows e deixar de fora my world, sweet amber, dirty window, unnamed feeling...puts tem tanta musica boa nesse cd, nao sei como tem tanta gente que nao gosta dele

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto nem um pouquinho... Os 5 primeiros são inigualáveis! Apesar de muita gente metar o pau nos Loads, eles são magníficos, é só ouvir com atenção. Mas do St. Anger eu não gosto, álbum "mal gravado" não faz meu estilo.

P.S.: É só minha opinião. Wink

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
_pinhead
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

st.anger eh uma bela BOSTA !
minha nossa as musikas saum muito chatas !
a bateria de garagem ficou 10 ¬¬ !
sem solos q terrivel !
as musikas LONNNNGASSS d+ sem conteudo saum um SAKO !
me nem precisa dizer q eh o pior album do metallica
St.Anger eh a unik musik q se salva ali do meio !
Flw!

...And Justice For All
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curti st anger...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
:aprova: Isso ae...e a Sweet Amber tb, riff bem loco :twisted:

sweet amber foi a musica do st. anger q ficou melhor ao vivo... e tem a bateria mais fudida tbm...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

_pinhead escreveu:
st.anger eh uma bela BOSTA !
minha nossa as musikas saum muito chatas !
a bateria de garagem ficou 10 ¬¬ !
sem solos q terrivel !
as musikas LONNNNGASSS d+ sem conteudo saum um SAKO !
me nem precisa dizer q eh o pior album do metallica
St.Anger eh a unik musik q se salva ali do meio !
Flw!

concordo com tudo q vc falou, exceto pela parte de q st. anger é a unica q se salva, a melhor lá é unnamed feeling, eu gosto de frantic e some kind of monster tb

sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra......nao gostei muito do st. anger nao,tipo...as musik sao ateh q boasinhas,mas o problema foi q com as musik,os kra mudaram o estilo....q puta merda....agora eles tao mais pra playboys do q metaleros...q merda..

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
porra......nao gostei muito do st. anger nao,tipo...as musik sao ateh q boasinhas,mas o problema foi q com as musik,os kra mudaram o estilo....q puta merda....agora eles tao mais pra playboys do q metaleros...q merda..

aí cara,isso aí naum tem nada a ver naum...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:

a musica é oq importa, q se foda o jeito quie eles se vestem, se eles gostaram das roupas o problema é deles.
isso que vc falou foi a msm coisa que minha irmã falou tb

Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o St. Anger um equívoco, com certeza o pior disco da banda.
Músicas como Frantic, St. Anger, Some Kind of Monster e The Unnamed Feeling são boas mas se comparadas aos grandes clássicos são apenas caricaturas.
Outra coisa que eu também não gostei foi a falta dos solos, espero que o próximo album seja diferente.
O Metallica nunca mais fará discos com a qualidade dos 5 primeiros, isso é normal, nenhuma banda consegue superar seus clássicos, mas com certeza pode fazer coisas melhores que o St. Anger e o Reload.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7