Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu sei André...tava zuando
Eu sou paulista e nunca vi ninguem ate hj, por mais nerd de PC que seja, ficar falando "rox" e "sux" assim como gíria ou coisa do tipo...só vejo na net mesmo pq fora da net nunca vi...e acho mó tosco tb  |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
| Citação: |
Enviada: Dom Out 24, 2004 12:20 pm Assunto:
Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
AUDIVEL nos primeiros 2 minutos de cada faixa depois enjoa e haja saco.
TRUJILO e um bom BAIXISTA mas nao tem nda a ver com o Metallica, nao e a cara do Metallica, esta KAGANDO o Metallica.
|
parece até que tu não sabe que o trujilo não fez parte da composição das músicas...
|
|
é cara nem tudo que parece é. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
"St. Anger" é maravilhoso e nele há algumas das melhores músicas da banda. Em pouco tempo o Rob se tornou meu baixista favorito da banda. Fico arrepiado só de escutar o baixo dele ao vivo. Ele toca de uma forma mais melódica e com linhas um pouco diferentes das do Jason. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | odeio isso de "sux" e "rox"
essas variações de portugues pra ingles q os kra fica fazendo |
eu tb odeio!! |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
st anger - não gosto de nenhuma música.
Rob - está melhorando.Ele pareçe que imita um macaco na dança do acasalamento (????????????)nunca ví uma macaco na dança do acasalamento ,mas deve ser isso....ele não tem muito a ver com o metallica..mas manda bem...prefiria ele no OZZY. |
|
 |
Henry Invisible Kid

|
|
Primeiramente eu queria saber qual que é o problemão de criar tópicos iguais ou inbecis, acho q cada um tem a sua opinião aqui, por + tosca que seja!
Quanto ao Rob - ouvi umas musicas ao vivo deles dessa tour e ele ta mandando bem, quero ver ele compondo com os caras ai sim ele vai se mostrar de verdade!!
St.Anger - ja falei aqui num tópico q eu n\ão gostei, ouvindo melhor PRA MIM AS UNICAS QUE DA PRA OUVI e q eu achei legal foi SKOM, Unnamed Feeling e AWMH, Skom do DVD fico mto foda!!!!
O resto... infelizmente....  |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
EXATA MENTE...esqueçi de dizer que SKOM do dvd tá muito doida. |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
St. Anger: Gosto pra kct da Unamed Feeling, as outras saum meio repetitivas e razoáveis no máximo.
Rob: Na minha opiniaum num tem nada a ver com o Metallica, que saudades do Jason! |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | St. Anger: Gosto pra kct da Unamed Feeling, as outras saum meio repetitivas e razoáveis no máximo.
Rob: Na minha opiniaum num tem nada a ver com o Metallica, que saudades do Jason! | que saudades do cliff |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Nesus escreveu: | | EXATA MENTE...esqueçi de dizer que SKOM do dvd tá muito doida. |
achei todas as musicas do dvd melhores q do original , só st. anger e frantic q não |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
Putz! eu não achei nehum som bom do st anger. mas tenho esperaça~que o proximo album sera melhor |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Metallicaom escreveu: | | Putz! eu não achei nehum som bom do st anger. mas tenho esperaça~que o proximo album sera melhor |
vai esperando...  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Damage Inc. escreveu: | | Metallicaom escreveu: | | Putz! eu não achei nehum som bom do st anger. mas tenho esperaça~que o proximo album sera melhor |
vai esperando...  | esse próximo album promete...
promete ser uma grande mrd
zoando, não faço a minima ideia de como será o proximo album
 |
|
 |
Fabão King Nothing

|
|
Não gosto do St Anger, acho as músicas muito barulhentas, faladas e simples.
Eu particularmente gosto sde músicas bem trabalhadas, com solos e boas melodias. O que eu encontrei no St Anger ficou aquém das minhas expectaticas.
Veja bem, muitas pessoas hoje em dia se revoltaram contra o St Anger pelo fato de o Metallica ter mudado de estilo, mas para mim, isso não pesou. Eles são livres para fazer o tipo de som que quiserem, mas nem todos são obrigados a gostar.
Então, não gosto do som que eles fizeram, mas continuo gostando e apoiando a banda para o que eles fizerem. |
|
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |