KearBarl Master Of Puppets

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | soh tenho a dizer q st. anger eh um dos piores cds deles e nada mais.... |
quantas vezes mais ainda tu vai dar tua opniao sobre o album?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
| Citação: | | quantas vezes mais ainda tu vai dar tua opniao sobre o album? |
hmmmmm...st. anger eh uma bosta =D...aheuahuiea
"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
 |
|
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | Citação: | | quantas vezes mais ainda tu vai dar tua opniao sobre o album? |
hmmmmm...st. anger eh uma bosta =D...aheuahuiea |
ok, e quando é q tu vai aprender a usar o botão citar direito? hehehe
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | ok, e quando é q tu vai aprender a usar o botão citar direito? hehehe |
não tira com o cara que tem o avatar mais louco do MR ... E a melhor citação do Metallica em sua assinatura ...
 |
|
Pablo Angel Cociña King Nothing

|
|
Acho o cd pesado e apesar da péssima qualidade sonora da bateria ela é a que mais se destaca, exagero nas repetições dos riffs pouca participação do baixo, porém não deixa de ser trash metal. |
|
OsAmA Invisible Kid

|
|
no coments
pruh novo albm duh metallica com certeza um pior comparado com tudo q uh metallica jah fez |
|
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
| OsAmA escreveu: | no coments
pruh novo albm duh metallica com certeza um pior comparado com tudo q uh metallica jah fez |
Concordo...(+ esse albm é muito do kralho_)!!! |
|
SeeK_And_Destroy King Nothing

|
|
é um cd agressivo nervoso i tals, muito foda.... mas é o pior do metallica, mas eu curto algumas musicas dele |
|