MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do St Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente tem uns trinta topicos sobre o st anger.....olha cara eu acho um cd bem bom ....o metallica pode fazer melhor mais o st naum deve nada a ninguem...qm gosto gosto qm naum gosto que se foda...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

exceto unnamed feeling e st anger o resto eh desprezivel, inovacao ou nao no geral eh uma porcaria
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
exceto unnamed feeling e st anger o resto eh desprezivel, inovacao ou nao no geral eh uma porcaria

The unnamed feeling é muito bonita mesmo.
Mas eu prefiro SKOM e Frantic do que St Anger.

na miha opinião:

1- The Unnamed Feeling
2- Frantic
3- St Anger
4- Dirty Windows
5- Invisible Kid
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1- The Unnamed Feeling
2- Frantic
3- St Anger
tb
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger -> foda

Trujillo -> foda
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só não dou nota 10 pro St. Anger por 1 motivo:

Músicas longas demais cansam, ainda mais com esse peso todo...acabam enjoando. É o caso por exemplo da Dirty Window e Invisible Kid, essas enjoam muito exatamente por isso.
As musicas deviam ser menos longas na minha opinião, de resto tá fuderoso!!! Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
St. Anger -> foda

Trujillo -> foda

Gosto pra caramba do álbum...
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AUDIVEL nos primeiros 2 minutos de cada faixa depois enjoa e haja saco.

TRUJILO e um bom BAIXISTA mas nao tem nda a ver com o Metallica, nao e a cara do Metallica, esta KAGANDO o Metallica.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St.Anger = Lixo, pior album que o Metallica já fez, das musicas só se salvam Frantic e Unnamed Feeling que são as unicas audiveis.

O Rob ta mandando bem, mas quero ver oque ele pode fazer em estudio.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
AUDIVEL nos primeiros 2 minutos de cada faixa depois enjoa e haja saco.

TRUJILO e um bom BAIXISTA mas nao tem nda a ver com o Metallica, nao e a cara do Metallica, esta KAGANDO o Metallica.

parece até que tu não sabe que o trujilo não fez parte da composição das músicas...
Rolling Eyes Rolling Eyes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu só não dou nota 10 pro St. Anger por 1 motivo:

Músicas longas demais cansam, ainda mais com esse peso todo...acabam enjoando. É o caso por exemplo da Dirty Window e Invisible Kid, essas enjoam muito exatamente por isso.
As musicas deviam ser menos longas na minha opinião, de resto tá fuderoso!!! Smile

fuderoso !!!!! mais uma do dands hehehehehe
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Hehe,é mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tinha ouvido/lido isso?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nunca tinha ouvido/lido isso?
nunca, é uma giria ai dos estados de cima?? pq aqui no sul não é
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca, é uma giria ai dos estados de cima?? pq aqui no sul não é

Não sei de onde é, mas eu já tinha lido/ouvido isso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7