MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do St Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ouço isso todo dia

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu ouço isso todo dia

mais uma diferença linguistica entre os estados brasileiros

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
nunca, é uma giria ai dos estados de cima?? pq aqui no sul não é

eu já tinha lido/ouvido, mas foram pessoas dos estados ao norte q falaram...

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

st anger é legal
foi com ele q comecei a gosta de metallica.. ce tivesse solos nas musica ctza q iria ser um baita dum puta dum album!
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda Metallica foi sempre a banda que consegiu reinventar... e foi isso que eles fizeram com o St. Anger...

Em relação ao Rob... gosto muito dos back vocals dele e adorei a presença em palco que vi ao vivo aqui no Rock in Rio Lisboa... eheheh

Vamos ver o que metallica nos reserva para o proximo album...

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Alguem conhece uma banda chamada Voivod?
Li uma vez em uma revista que o Jason tá tocando nela agora.

Voivod ... muito foda essa banda ... thrash anos 80 , curto bastante voivod , mesmo antes do jason tocar nela ... só é foda uma coisa , esse ultimo cd dos caras ta um lixo total rrsrsrsrsrs , quem quiser baixar uma musica que vala a pena desse play novo é só baixar we carry on

abraço Twisted Evil

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
st anger é legal
foi com ele q comecei a gosta de metallica

Aprovado
mesmo se eu nao gostasse das musicas do sta nger, foi por ele que eu comecei a ouvir e gostar de metallica daí esse album teria um valor meio diferente pra mim Smile
já postei minha opiniao completa em outro topico...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ST. Anger é melhor que Load e Reload pelo menos! É um album muito foda!!! Espero que o próximo album tenha o msm peso de St. Anger e os solos de master of puppets.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Sun Oct 24, 2004 9:32 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"fuderoso" eu nunca ouvi, só li mesmo, e paulista escrevendo... ou seja, coisa de paulista.... da mesma forma que "rox a lot"... pfffffffffff

Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
"fuderoso" eu nunca ouvi, só li mesmo, e paulista escrevendo... ou seja, coisa de paulista.... da mesma forma que "rox a lot"... pfffffffffff

Laughing

"rox a lot" e suas variações como "sux a lot" não foram invenções dos paulistas....logicamente que veio de outro país (EUA) pela internet... Rolling Eyes Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
"rox a lot" e suas variações como "sux a lot" não foram invenções dos paulistas....logicamente que veio de outro país (EUA) pela internet... Rolling Eyes Wink

nossa dands.... ce sabe do que eu to falando.... Rolling Eyes

"essa coisa ROX"... "isso ROX A LOT"....

entendeu agora??

Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio isso de "sux" e "rox"
essas variações de portugues pra ingles q os kra fica fazendo

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
odeio isso de "sux" e "rox"
essas variações de portugues pra ingles q os kra fica fazendo
eu naum...Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sux Rolling Eyes nao eh mais da hora fala CHUPA

essa mania de brasilero baba ovo de americano eh foda
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 25, 2004 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

st anger um lixo, soh gosto de unnamed feelling, e o rob, sei la, nem vi direito...

...the curse lives on in their eyes!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7