MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do St Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o problema eh que ninguém analisa o disco separadamente.....sempre estão comparando com os outros do Metallica...ai fica foda
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
a musica é oq importa, q se foda o jeito quie eles se vestem, se eles gostaram das roupas o problema é deles.

poiseh.....c fossem soh as roupas ateh q ia.....mas as musik fikaram umas merda sem solo tb...tudo mudou =/

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
Citação:
a musica é oq importa, q se foda o jeito quie eles se vestem, se eles gostaram das roupas o problema é deles.

poiseh.....c fossem soh as roupas ateh q ia.....mas as musik fikaram umas merda sem solo tb...tudo mudou =/

Eu ainda não entendi a implicância com as roupas do cara...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu ainda não entendi a implicância com as roupas do cara...

ele só ouve uma banda quando os integrantes são bonitos e se vestem bem ..... Gay

zuera ai sad Very Happy

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
ele só ouve uma banda quando os integrantes são bonitos e se vestem bem ..... Gay

zuera ai sad Very Happy

ele gosta da familia lima, os caras se vestem super bem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger é praticamente um álbum conceitual. Encaro o disco como um grande "foda-se" a todos os delatores da banda, a quem criticou eles durante os últimos anos (desde a época do álbum preto até os Loads), a quem falava que o Lars não sabia mais usar seu double bass e que o Metallica estava mais para Bon Jovi do que para metal. É isso.

Além do mais, escutem direito esse cd. Em alto e bom som. Volume no talo. Escutem My World, Frantic, Sweet Amber. Escutem All Within My Hands e tendem entender o que passava na cabeça dos caras quando eles escreveram estas músicas. St. Anger é um disco de atitude, em meio a mesmice do rock e do metal. Só por isso, merece respeito.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
St. Anger é praticamente um álbum conceitual. Encaro o disco como um grande "foda-se" a todos os delatores da banda

realmente, fodeu meus ouvidos heheh

jordan escreveu:
quem falava que o Lars não sabia mais usar seu double bass e que o Metallica estava mais para Bon Jovi do que para metal. É isso..

no estudio ate eu faco um double bass ainda mais com o bob rock produzinu
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
... e tendem entender o que passava na cabeça dos caras quando eles escreveram estas músicas. St. Anger é um disco de atitude, em meio a mesmice do rock e do metal. Só por isso, merece respeito.

Condordo plenamente ! 8)

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Além do mais, escutem direito esse cd. Em alto e bom som. Volume no talo. Escutem My World, Frantic, Sweet Amber. Escutem All Within My Hands e tendem entender o que passava na cabeça dos caras quando eles escreveram estas músicas. St. Anger é um disco de atitude, em meio a mesmice do rock e do metal. Só por isso, merece respeito.

falou tudo...st anger tem que ser, no minimo volume 17(de 30)
e essas musicas q vc citou sao uma das melhores do cd

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
jordan escreveu:

falou tudo...st anger tem que ser, no minimo volume 17(de 30)
e essas musicas q vc citou sao uma das melhores do cd

qualquer musica tem q ser com um volume de no minimo 17 de 30... não só as do st. anger

[+] VOLTA KARMA [-]
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
qualquer musica tem q ser com um volume de no minimo 17 de 30... não só as do st. anger

hm, tá mal de ouvido hein... Razz
ou vai ver eu tenho o ouvido sensivel demais, sei lá, a maioria das musicas eu ouço no 13 ou 14

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
KearBarl escreveu:

hm, tá mal de ouvido hein... Razz
ou vai ver eu tenho o ouvido sensivel demais, sei lá, a maioria das musicas eu ouço no 13 ou 14
se é pra escutar mais baixo q isso, eu nem escuto..

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto mais alto melhor.

Mas o St. anger realmente tem um impacto maior quando é tocado com o som bem alto. Não tem quem não se empolgue com as músicas.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não aguento ouvir o St.Anger muito alto não...é barulho demais hehe

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh tenho a dizer q st. anger eh um dos piores cds deles e nada mais....

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7