| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
o problema eh que ninguém analisa o disco separadamente.....sempre estão comparando com os outros do Metallica...ai fica foda |
|
 |
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
| Citação: | | a musica é oq importa, q se foda o jeito quie eles se vestem, se eles gostaram das roupas o problema é deles. |
poiseh.....c fossem soh as roupas ateh q ia.....mas as musik fikaram umas merda sem solo tb...tudo mudou =/
"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | Citação: | | a musica é oq importa, q se foda o jeito quie eles se vestem, se eles gostaram das roupas o problema é deles. |
poiseh.....c fossem soh as roupas ateh q ia.....mas as musik fikaram umas merda sem solo tb...tudo mudou =/ |
Eu ainda não entendi a implicância com as roupas do cara...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu ainda não entendi a implicância com as roupas do cara... |
ele só ouve uma banda quando os integrantes são bonitos e se vestem bem .....
zuera ai sad 
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | ele só ouve uma banda quando os integrantes são bonitos e se vestem bem .....
zuera ai sad  |
ele gosta da familia lima, os caras se vestem super bem |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
St. Anger é praticamente um álbum conceitual. Encaro o disco como um grande "foda-se" a todos os delatores da banda, a quem criticou eles durante os últimos anos (desde a época do álbum preto até os Loads), a quem falava que o Lars não sabia mais usar seu double bass e que o Metallica estava mais para Bon Jovi do que para metal. É isso.
Além do mais, escutem direito esse cd. Em alto e bom som. Volume no talo. Escutem My World, Frantic, Sweet Amber. Escutem All Within My Hands e tendem entender o que passava na cabeça dos caras quando eles escreveram estas músicas. St. Anger é um disco de atitude, em meio a mesmice do rock e do metal. Só por isso, merece respeito. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | St. Anger é praticamente um álbum conceitual. Encaro o disco como um grande "foda-se" a todos os delatores da banda |
realmente, fodeu meus ouvidos heheh
| jordan escreveu: | | quem falava que o Lars não sabia mais usar seu double bass e que o Metallica estava mais para Bon Jovi do que para metal. É isso.. |
no estudio ate eu faco um double bass ainda mais com o bob rock produzinu |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| jordan escreveu: | | ... e tendem entender o que passava na cabeça dos caras quando eles escreveram estas músicas. St. Anger é um disco de atitude, em meio a mesmice do rock e do metal. Só por isso, merece respeito. |
Condordo plenamente ! 8)
aKa: "Portugal_Metallica_FAN"
Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834
METAL NA VEIA !!!
.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | Além do mais, escutem direito esse cd. Em alto e bom som. Volume no talo. Escutem My World, Frantic, Sweet Amber. Escutem All Within My Hands e tendem entender o que passava na cabeça dos caras quando eles escreveram estas músicas. St. Anger é um disco de atitude, em meio a mesmice do rock e do metal. Só por isso, merece respeito. |
falou tudo...st anger tem que ser, no minimo volume 17(de 30)
e essas musicas q vc citou sao uma das melhores do cd
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | jordan escreveu: | | Além do mais, escutem direito esse cd. Em alto e bom som. Volume no talo. Escutem My World, Frantic, Sweet Amber. Escutem All Within My Hands e tendem entender o que passava na cabeça dos caras quando eles escreveram estas músicas. St. Anger é um disco de atitude, em meio a mesmice do rock e do metal. Só por isso, merece respeito. |
falou tudo...st anger tem que ser, no minimo volume 17(de 30)
e essas musicas q vc citou sao uma das melhores do cd |
qualquer musica tem q ser com um volume de no minimo 17 de 30... não só as do st. anger
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | qualquer musica tem q ser com um volume de no minimo 17 de 30... não só as do st. anger |
hm, tá mal de ouvido hein...
ou vai ver eu tenho o ouvido sensivel demais, sei lá, a maioria das musicas eu ouço no 13 ou 14
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | KearBarl escreveu: | | qualquer musica tem q ser com um volume de no minimo 17 de 30... não só as do st. anger |
hm, tá mal de ouvido hein...
ou vai ver eu tenho o ouvido sensivel demais, sei lá, a maioria das musicas eu ouço no 13 ou 14 | se é pra escutar mais baixo q isso, eu nem escuto..
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Quanto mais alto melhor.
Mas o St. anger realmente tem um impacto maior quando é tocado com o som bem alto. Não tem quem não se empolgue com as músicas.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu não aguento ouvir o St.Anger muito alto não...é barulho demais hehe
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
soh tenho a dizer q st. anger eh um dos piores cds deles e nada mais....
"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
 |
|
 |
|