| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
HEHEHE os novatos botando fogo no fórum!!!
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Mauricio_HetfielD escreveu: | | bicho... se tu falow comigo..., modifiquei tah _|_... e se eu nao sabia antes, de qm eh o problema?????????????????????? |
Modificou??? Ta a mesma merda de antes  |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
ae tava faltando esses caras aqui! sejam bem-vindos e nao liguem pra esses usuarios metidos a moderadores!
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Mauricio_HetfielD escreveu: | | SE O LARS FOR ASSIM PROBLEMA EH DELE!!!!! NADA EH PERFEITO E ISSO PODE SER UM DOS UNICOS PROBLEMAS DO METALLICA!!!!! E SE NAO FOSSE ELE TALVEZ O METALLICA NAO SERIA O Q EH HJ!!!!!! |
bixu, a proxima msg que vc escrever com o caps lock ligado vc vai levar cartão!
e podem parar com essas discussões aí.... é bom que tenham me ouvido...
novatos, esfriem os animos...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 08, 2004 10:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Nossa ri demais com os posts desses cara novo ae  , e parece que o Doug realmente vai ter que apresentar muitas coisas pra eles ....  . E pros caras novos , melhor vocês não ficarem se estressando á toa não , quanto mais vocês tão gritando e falando merda mais algumas pessoas vão zuar vocês . |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | Nossa ri demais com os posts desses cara novo ae , e parece que o Doug realmente vai ter que apresentar muitas coisas pra eles .... . E pros caras novos , melhor vocês não ficarem se estressando á toa não , quanto mais vocês tão gritando e falando merda mais algumas pessoas vão zuar vocês . |
Isso ae, falou tudo...
MR-Noobs não se exaltem hahaha 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Mauricio_HetfielD King Nothing

|
|
| Megadave escreveu: | Nossa ri demais com os posts desses cara novo ae , e parece que o Doug realmente vai ter que apresentar muitas coisas pra eles .... . E pros caras novos , melhor vocês não ficarem se estressando á toa não , quanto mais vocês tão gritando e falando merda mais algumas pessoas vão zuar vocês . |
eh pod cre... eh melhor eu nao dar e nem defender minha opinião, num vale a pena discutir com esses caras otários q se acham só pq são velhos na área.... deveriam criar um forum só pros verdadeiros fãs... q pelo jeito aqui não tem muitos....
Editado pela última vez por Mauricio_HetfielD em Tue Nov 09, 2004 12:23 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Mauricio_HetfielD escreveu: | deveriam criar um forum só pros verdadeiros fãs... q pelo jeito aqui nao tem muitos....  |
Affffffffffffffff
*Isa precisando dos roll eyes gigante*
Só porque ninguem concorda com a sua opiniao, isso torna as pessoas menos fans que você???
Meu, vai bater um papinho com o Ale, com o Dands..ae vc vai ver o que eh fã de verdade!!!
EDIT: Minha amiga foi pors EUA ver shows do Metallica e conheceu eles....disse que o Lars é muito gente boa!!
Quando ela voltar eu conto mais coisas aqui!! ^^
Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Nov 09, 2004 12:22 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Affffffffffffffff
*Isa precisando dos roll eyes gigante*
Só porque ninguem concorda com a sua opiniao, isso torna as pessoas menos fans que você???
Meu, vai bater um papinho com o Ale, com o Dands..ae vc vai ver o que eh fã de verdade!!! |
olha o q eu falei... pelo jeito aqui nao tem muitos fans verdadeiros, e tu soh falo 2 ai, q eu saiba 2 nao é muito. Concordou comigo !!!! hauHuahUahuHhauhuHUH |
|
 |
FELIPE_JADJISKI King Nothing

|
|
Se todos tivessem a mesma opinião qual seria a graça de um fórum?! TODOS FICAREM REPETINDO A MESMA MERDA!??! EU acho que fórum existe para as idéias serem discutidas, mas pelo que eu vi todos aqui tem a mesma opinião, ou simpleste tem medo de se expressar!!
Editado pela última vez por FELIPE_JADJISKI em Tue Nov 09, 2004 12:38 am, num total de 1 vez |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Mauricio_HetfielD escreveu: | | olha o q eu falei... pelo jeito aqui nao tem muitos fans verdadeiros, e tu soh falo 2 ai, q eu saiba 2 nao é muito. Concordou comigo !!!! hauHuahUahuHhauhuHUH |
Mas esse são 2 que dão um coro em mto garotinho novinho metido a thrasher oitentista por ae.....  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Mas esse são 2 que dão um coro em mto garotinho novinho metido a thrasher oitentista por ae.....  |
ainda bem q eu num so um desses..... 8)
Editado pela última vez por Mauricio_HetfielD em Tue Nov 09, 2004 12:52 am, num total de 1 vez |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Mauricio_HetfielD escreveu: | | ainda bem q eu num so um desses..... 8) |
Não mesmo..vc é o garotinho novinho metido a thrasher oitentista  |
|
 |
FELIPE_JADJISKI King Nothing

|
|
| Lady Justice escreveu: | Mas esse são 2 que dão um coro em mto garotinho novinho metido a thrasher oitentista por ae.....  |
affff......
Isso é uma conspiração, e não um fórum!!!  |
|
 |

[inaudível]
|
|
| FELIPE_JADJISKI escreveu: | affff......
Isso é uma conspiração, e não um fórum!!!  |
Cara pelo amor do santo onofre me faz um favor?!?
Da a mao pra esse Mauricio e saiam por ae felizes e saltitantes a correr pelo mundo!!!!
Ninguém ensinou para vocês que é normal pessoas terem opinioes diferente???
Meu fico imaginando se voces quando sao contrariados se jogam no chao e esperneiam  |
|
 |
|