MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do Lars??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEHEHE os novatos botando fogo no fórum!!!

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mauricio_HetfielD escreveu:
bicho... se tu falow comigo..., modifiquei tah _|_... e se eu nao sabia antes, de qm eh o problema??????????????????????

Modificou??? Ta a mesma merda de antes Confused
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae tava faltando esses caras aqui! sejam bem-vindos e nao liguem pra esses usuarios metidos a moderadores!

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SE O LARS FOR ASSIM PROBLEMA EH DELE!!!!! NADA EH PERFEITO E ISSO PODE SER UM DOS UNICOS PROBLEMAS DO METALLICA!!!!! E SE NAO FOSSE ELE TALVEZ O METALLICA NAO SERIA O Q EH HJ!!!!!!

bixu, a proxima msg que vc escrever com o caps lock ligado vc vai levar cartão! Mad

e podem parar com essas discussões aí.... é bom que tenham me ouvido...

novatos, esfriem os animos...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 08, 2004 10:33 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa ri demais com os posts desses cara novo ae Laughing Laughing , e parece que o Doug realmente vai ter que apresentar muitas coisas pra eles .... Laughing Laughing . E pros caras novos , melhor vocês não ficarem se estressando á toa não , quanto mais vocês tão gritando e falando merda mais algumas pessoas vão zuar vocês .
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Nossa ri demais com os posts desses cara novo ae Laughing Laughing , e parece que o Doug realmente vai ter que apresentar muitas coisas pra eles .... Laughing Laughing . E pros caras novos , melhor vocês não ficarem se estressando á toa não , quanto mais vocês tão gritando e falando merda mais algumas pessoas vão zuar vocês .

Aprovado Isso ae, falou tudo...

MR-Noobs não se exaltem hahaha Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mauricio_HetfielD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

eh pod cre... eh melhor eu nao dar e nem defender minha opinião, num vale a pena discutir com esses caras otários q se acham só pq são velhos na área.... deveriam criar um forum só pros verdadeiros fãs... q pelo jeito aqui não tem muitos....

Editado pela última vez por Mauricio_HetfielD em Tue Nov 09, 2004 12:23 am, num total de 2 vezes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deveriam criar um forum só pros verdadeiros fãs... q pelo jeito aqui nao tem muitos.... Reprovado Reprovado Reprovado

Affffffffffffffff
*Isa precisando dos roll eyes gigante*
Rolling Eyes

Só porque ninguem concorda com a sua opiniao, isso torna as pessoas menos fans que você???
Meu, vai bater um papinho com o Ale, com o Dands..ae vc vai ver o que eh fã de verdade!!!

EDIT: Minha amiga foi pors EUA ver shows do Metallica e conheceu eles....disse que o Lars é muito gente boa!!
Quando ela voltar eu conto mais coisas aqui!! ^^

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Nov 09, 2004 12:22 am, num total de 1 vez
Mauricio_HetfielD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Affffffffffffffff
*Isa precisando dos roll eyes gigante*
Rolling Eyes

Só porque ninguem concorda com a sua opiniao, isso torna as pessoas menos fans que você???
Meu, vai bater um papinho com o Ale, com o Dands..ae vc vai ver o que eh fã de verdade!!!

olha o q eu falei... pelo jeito aqui nao tem muitos fans verdadeiros, e tu soh falo 2 ai, q eu saiba 2 nao é muito. Concordou comigo !!!! hauHuahUahuHhauhuHUH
FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Se todos tivessem a mesma opinião qual seria a graça de um fórum?! TODOS FICAREM REPETINDO A MESMA MERDA!??! Shame on you Shame on you EU acho que fórum existe para as idéias serem discutidas, mas pelo que eu vi todos aqui tem a mesma opinião, ou simpleste tem medo de se expressar!!

Editado pela última vez por FELIPE_JADJISKI em Tue Nov 09, 2004 12:38 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha o q eu falei... pelo jeito aqui nao tem muitos fans verdadeiros, e tu soh falo 2 ai, q eu saiba 2 nao é muito. Concordou comigo !!!! hauHuahUahuHhauhuHUH

Mas esse são 2 que dão um coro em mto garotinho novinho metido a thrasher oitentista por ae..... Rolling Eyes
Mauricio_HetfielD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas esse são 2 que dão um coro em mto garotinho novinho metido a thrasher oitentista por ae..... Rolling Eyes

ainda bem q eu num so um desses..... 8)

Editado pela última vez por Mauricio_HetfielD em Tue Nov 09, 2004 12:52 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda bem q eu num so um desses..... 8)

Não mesmo..vc é o garotinho novinho metido a thrasher oitentista Laughing
FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

affff......
Isso é uma conspiração, e não um fórum!!! Vomitar 2
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FELIPE_JADJISKI escreveu:
affff......
Isso é uma conspiração, e não um fórum!!! Vomitar 2

Cara pelo amor do santo onofre me faz um favor?!?
Da a mao pra esse Mauricio e saiam por ae felizes e saltitantes a correr pelo mundo!!!!

Ninguém ensinou para vocês que é normal pessoas terem opinioes diferente???
Meu fico imaginando se voces quando sao contrariados se jogam no chao e esperneiam Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 10 de 14