MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do Lars??

Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 7:50 pm Assunto: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James???? D+!!!!!. Kirk??? Eu até suporto. Jaons e Rob?? 100%!!!! Mas Lars?

Porra, o cara é metido ,capitalista FDP, Fala mau do Dave Mustaine, fala mau do James, fala mau de todo mundo.Ainda diz que é atraido sexualmente pelo Dave???E depois fika cortando cena pra editar dando uma de machao no SKOM????Porra. falando a verdade agora, ele é muito vacilão, vcs sabiam que antes do DAve ser expulso , ele e o James queriam expulsar o Lars?? (na cara q é por causa do PODER no metallica.)...PO, falando serio , oq eu vcs , fans de metallica como eu, acha do LARS?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 7:53 pm Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:

Porra, o cara é metido ,capitalista FDP, Fala mau do Dave Mustaine, fala mau do James, fala mau de todo mundo.Ainda diz que é atraido sexualmente pelo Dave???E depois fika cortando cena pra editar dando uma de machao no SKOM????Porra. falando a verdade agora, ele é muito vacilão, vcs sabiam que antes do DAve ser expulso , ele e o James queriam expulsar o Lars?? (na cara q é por causa do PODER no metallica.)...PO, falando serio , oq eu vcs , fans de metallica como eu, acha do LARS?

Foda-se.

ele eh um puta dum baterista, soh isso.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq tu boto "kirk? eu ateh suporto"? bom q seja acho o lars divertido to nem ai pro q ele faz c fosse assim eu odiaria o steve harris mas o cara eh mtu foda...ah q seja.. =D =D
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não acho nada, tô sem sorte..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ter talento assim na casa do caralho!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 10:26 pm Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:

cara, tu chega falando q o até suporta o kirk e q o rob é 100%. eu não concordo com nada disso.

mas voltado ao assunto: pra mim o lars pod até ser meio fdp, mas toca pra caralho. e vc falar q ele fala mal do dave, bem, qualquer pessoa q vc tem intrigas õu não gosta vc ofende. o bruce jah disse q o metallica não toca um ovo. deixei de gostar do bruce? nem fudendo.

ah, KIRK RULAAA TETAAAASSSS!!!!

Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Rolling Eyes

o Lars é um grande baterista e uma pessoa de grande carisma, grado muito dele...

sim, as vezes ele erra e se acha demais.... tudo bem, normal isso no mundo do rock...

e esse papo de que o james e o dave já quiseram manda-lo embora.... conversa pra boi dormir....
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
e esse papo de que o james e o dave já quiseram manda-lo embora.... conversa pra boi dormir....

Aprovado
dave nao mandava nada na banda, nunca que ele ia conseguir tirar o lars de lá
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho q analisa ele como musico, vida pessoal problema dele, isso nao faz diferenca, como musica eh mto bom
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:43 am Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Foda-se.

ele eh um puta dum baterista, soh isso.

Sem mais.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o Lars o cara mais sensato da banda, porque todos ali tem defeitos, mas o Lars é o único que mostra, o seu lado chato, briguento, folgado...
Ou vc acha o James, Kirk, Rob, perfeitinhos? eles devem ser chatos em alguns momentos tb...

Mas isso não vem ao caso, eu curto a música deles e o seus lados artísticos, tanto dentro e fora dos palcos... Wink
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars é foda, toca pra caralho, resmunga, xinga é folgado, mas problema dele, é assim mesmo q tem q ser... Rolling Eyes
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho ele o melhor bateriasta de heavy metal do mundo, mas é meio metido. E não gosto do jeito que ele fala.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes
sim, as vezes ele erra e se acha demais.... tudo bem, normal isso no mundo do rock...

disse tudo!
o kirk é outro tb q se acha, mas como vc disse isso é normal msm...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 4:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah ele é um puta batera...pra mim isso ta basta...nao vo convive com ele pra aguenta os acessos dele mesmo...entao foda-se se ele é metido ou nao...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 1 de 14