Nesus Invisible Kid

|
|
James???? D+!!!!!. Kirk??? Eu até suporto. Jaons e Rob?? 100%!!!! Mas Lars?
Porra, o cara é metido ,capitalista FDP, Fala mau do Dave Mustaine, fala mau do James, fala mau de todo mundo.Ainda diz que é atraido sexualmente pelo Dave???E depois fika cortando cena pra editar dando uma de machao no SKOM????Porra. falando a verdade agora, ele é muito vacilão, vcs sabiam que antes do DAve ser expulso , ele e o James queriam expulsar o Lars?? (na cara q é por causa do PODER no metallica.)...PO, falando serio , oq eu vcs , fans de metallica como eu, acha do LARS? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Nesus escreveu: | James???? D+!!!!!. Kirk??? Eu até suporto. Jaons e Rob?? 100%!!!! Mas Lars?
Porra, o cara é metido ,capitalista FDP, Fala mau do Dave Mustaine, fala mau do James, fala mau de todo mundo.Ainda diz que é atraido sexualmente pelo Dave???E depois fika cortando cena pra editar dando uma de machao no SKOM????Porra. falando a verdade agora, ele é muito vacilão, vcs sabiam que antes do DAve ser expulso , ele e o James queriam expulsar o Lars?? (na cara q é por causa do PODER no metallica.)...PO, falando serio , oq eu vcs , fans de metallica como eu, acha do LARS? |
Foda-se.
ele eh um puta dum baterista, soh isso. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
pq tu boto "kirk? eu ateh suporto"? bom q seja acho o lars divertido to nem ai pro q ele faz c fosse assim eu odiaria o steve harris mas o cara eh mtu foda...ah q seja.. =D =D |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
não acho nada, tô sem sorte.. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Nesus escreveu: | James???? D+!!!!!. Kirk??? Eu até suporto. Jaons e Rob?? 100%!!!! Mas Lars?
cara, tu chega falando q o até suporta o kirk e q o rob é 100%. eu não concordo com nada disso.
mas voltado ao assunto: pra mim o lars pod até ser meio fdp, mas toca pra caralho. e vc falar q ele fala mal do dave, bem, qualquer pessoa q vc tem intrigas õu não gosta vc ofende. o bruce jah disse q o metallica não toca um ovo. deixei de gostar do bruce? nem fudendo.
ah, KIRK RULAAA TETAAAASSSS!!!!
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
o Lars é um grande baterista e uma pessoa de grande carisma, grado muito dele...
sim, as vezes ele erra e se acha demais.... tudo bem, normal isso no mundo do rock...
e esse papo de que o james e o dave já quiseram manda-lo embora.... conversa pra boi dormir.... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | e esse papo de que o james e o dave já quiseram manda-lo embora.... conversa pra boi dormir.... |
dave nao mandava nada na banda, nunca que ele ia conseguir tirar o lars de lá |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
tenho q analisa ele como musico, vida pessoal problema dele, isso nao faz diferenca, como musica eh mto bom |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | Foda-se.
ele eh um puta dum baterista, soh isso. |
Sem mais. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Eu acho o Lars o cara mais sensato da banda, porque todos ali tem defeitos, mas o Lars é o único que mostra, o seu lado chato, briguento, folgado...
Ou vc acha o James, Kirk, Rob, perfeitinhos? eles devem ser chatos em alguns momentos tb...
Mas isso não vem ao caso, eu curto a música deles e o seus lados artísticos, tanto dentro e fora dos palcos...  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
O Lars é foda, toca pra caralho, resmunga, xinga é folgado, mas problema dele, é assim mesmo q tem q ser...  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Acho ele o melhor bateriasta de heavy metal do mundo, mas é meio metido. E não gosto do jeito que ele fala. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: |
sim, as vezes ele erra e se acha demais.... tudo bem, normal isso no mundo do rock...
|
disse tudo!
o kirk é outro tb q se acha, mas como vc disse isso é normal msm... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ah ele é um puta batera...pra mim isso ta basta...nao vo convive com ele pra aguenta os acessos dele mesmo...entao foda-se se ele é metido ou nao... |
|
 |