MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do Lars??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o lars como musico é muito foda,o cara toca demais,claro que existe bateristas mais tecnicos que ele mas o lars é demais,o cara no palco é foda,nunca vi nemhum baterista com tanta presença de palco como ele,ele empolga tocando batera,agora ele como pessoa eu nao sei até pq eu nao convivo com ele,mas ele deve ser legal,ele eh muito engraçado.
Sansão
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Eu acho o Lars o cara mais sensato da banda, porque todos ali tem defeitos, mas o Lars é o único que mostra, o seu lado chato, briguento, folgado...
Ou vc acha o James, Kirk, Rob, perfeitinhos? eles devem ser chatos em alguns momentos tb...

Aprovado

"Ter ciúmes de mulher feia é igual a por alarme em 147"
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu disse do rob é que ele toca bem entendeu?eu não acho q ele tem a ver com o metallica, mas toca bem e pareçe ser gente boa.O kirk ,eu "aguento" pq o cara tem me decepcionado...apesar de ele não ser um guitarrista nada tecnico, tem um puta feeling, e muito talento.Podia ter usado isso tb depois do black album...só explicando o q eu disse.Agora o assunto é o lars.

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah ele é um puta batera...pra mim isso ta basta...nao vo convive com ele pra aguenta os acessos dele mesmo...entao foda-se se ele é metido ou nao...

Aprovado

|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

* Dave Mustaine eh o CARALHO!!!
* Esse negocio q eles iam tirar o Lars da banda, deve ser o Clodovil q falou.
* QQ ele falou mal do James?
* Lars toca dmaaaaaas...
* Se eu fosse o Lars, eu tb ia me achar... Laughing

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
* Dave Mustaine eh o CARALHO!!!
* Esse negocio q eles iam tirar o Lars da banda, deve ser o Clodovil q falou.
* QQ ele falou mal do James?
* Lars toca dmaaaaaas...
* Se eu fosse o Lars, eu tb ia me achar... Laughing

..uhauhUEuhUHUAEUuha!!!!
Essa do Clodovil foi foda Laughing Laughing

Eu não tenho nada contra o Lars pq oq me interessa é a habilidade, talento e genialidade que ele tem...agora a personalidade dele é bem forte...o cara é teimoso pra kct e mandão, mas isso não é de todo mal qdo se está numa banda..até ajuda.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
disse tudo!
o kirk é outro tb q se acha, mas como vc disse isso é normal msm...

Eu não acho que o Kirk se ache.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele pode ter aquele jeito marrento, mas ele tem sua importância para o Metallica, e diga-se de passagem, toca muito! Twisted Evil

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu lars eh o cara!!!!o cara toca prah caralho....
ninguem supera ele na minha opiniao
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars toca bem....pra mim já vale...se ele for metido ou não que se dane...eu não convivo com ele mesmo...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ele é um baterista que toca pra caralho , mas que é um fresco da porra . Só isso .
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars é sem duvida alguma um grande e exelente bateirsta !!!

...mas quem já viu o Making Of do S&M sabe tão bem como eu que ele tem um toque de "quinta-feira", não concordam ?

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 7:29 pm Assunto: Basicamente Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era o q eu esperava ler.

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:16 pm Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Foda-se.

ele eh um puta dum baterista, soh isso.

Concordo!!

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a única coisa q a gente tem q achar é se o kra toca ou não...se ele é chato,mala,grosso,um fdp...é problema de qm tem q conviver com ele,tdo bem q isso atrapalha,mas pra mim só o fato de ele ser um puta batera já basta...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Página 2 de 14