MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do Lars??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

FELIPE_JADJISKIMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 12:04 am Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Nesus"]James???? D+!!!!!. Kirk??? Eu até suporto. Jaons e Rob?? 100%!!!! Mas Lars?

Porra, o cara é metido ,capitalista FDP, Fala mau do Dave Mustaine, fala mau do James, fala mau de todo mundo.Ainda diz que é atraido ...

AÊ, o Lars tem todo direito de ser como ele aquiser, ele não está pedindo pra tu ser fã dele, ainda mais falar mal dele. Tu te que entender que pra eles chegar onde eles estão hoje, eles tiveram que trabalhar muito, eu dou total apoio, pq na época do kill ninguem deva bola para eles, e agora que o jogo se inverteu, ele tem que fazer o mesmo com o que fizeram com eles. METALLICA é MUITO FODA. FODA-SE O RESTO!!!!
Mauricio_HetfielD
King Nothing
King Nothing

Mauricio_HetfielDMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 12:19 am Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
James???? D+!!!!!. Kirk??? Eu até suporto. Jaons e Rob?? 100%!!!! Mas Lars?

Porra, o cara é metido ,capitalista FDP, Fala mau do Dave Mustaine, fala mau do James, fala mau de todo mundo.Ainda diz que é atraido sexualmente pelo Dave???E depois fika cortando cena pra editar dando uma de machao no SKOM????Porra. falando a verdade agora, ele é muito vacilão, vcs sabiam que antes do DAve ser expulso , ele e o James queriam expulsar o Lars?? (na cara q é por causa do PODER no metallica.)...PO, falando serio , oq eu vcs , fans de metallica como eu, acha do LARS?

ae maluco, lars conquistou isso, lars conquistou o mundo, ELE TEM MORAL DE FALAR O Q ELE QUIZER E O Q ELE ACHA!!!!! o dave mustaine num larga o METALLICA em???? Q INVEJA!!! Q INVEJA!!!! MEGAMERDA num chega nem a sombra do METALLICA!!!!!! METALLICA.... simplismente a melhor banda da historia da humanidade!!!! e tu fã de METALLICA???? soh se for AMADOR, hahahha .... falow
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 12:23 am Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FELIPE_JADJISKI escreveu:
AÊ, o Lars tem todo direito de ser como ele aquiser, ele não está pedindo pra tu ser fã dele, ainda mais falar mal dele. Tu te que entender que pra eles chegar onde eles estão hoje, eles tiveram que trabalhar muito, eu dou total apoio, pq na época do kill ninguem deva bola para eles, e agora que o jogo se inverteu, ele tem que fazer o mesmo com o que fizeram com eles. METALLICA é MUITO FODA. FODA-SE O RESTO!!!!

não anexe imagens a toa...

e benvindo ao forum vc tbm... Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 08, 2004 12:24 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 1:22 am Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mauricio_HetfielD escreveu:
simplismente a melhor banda da historia da humanidade!!!! e tu fã de METALLICA???? soh se for AMADOR, hahahha .... falow

o q tu ganha sendo mais fã q o cara?

um vibrador autografado do lars?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 8:32 am Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

auehauehauheuaheuaheuaeaueuahe
boa
mas o kra tava de zuera eu acho Laughing
FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

FELIPE_JADJISKIMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:23 pm Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Aê cara, se liga que ele teve motivo pra falar isso, ou PoR ACASo tu não leu os insultos que o cara fez da banda!! Pô humilhou o MEtallica na sua casa.( FOR: MINEIRO). Lugar de amador é o ROCK WAVE, vem aqui só pra criticar, ah vá se f****!!!!( FOR: NESUS)

Editado pela última vez por FELIPE_JADJISKI em Mon Nov 08, 2004 7:25 pm, num total de 2 vezes
Mauricio_HetfielD
King Nothing
King Nothing

Mauricio_HetfielDMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:39 pm Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

OW SEU MERDA... eu num falei nada pra ti nao!!!! tu num tem moral nem com teu cachorro ainda mais comigo, vai escutar o kill em all vai, eu acho q isso q ta faltando pra tu quebrar tua cara!!!!!
nada eh perfeito, e o jeito do lars pode ser um dos unicos defeitos do METALLICA... e o q eu ganho sendo fã dele??? se fosse por isso ninguem ia ser fã de ninguem!!!!! e qm tem vibrador eh... TU sabe melhor do q eu!!!!!
Mauricio_HetfielD
King Nothing
King Nothing

Mauricio_HetfielDMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METAL UP YOUR ASS MOTHERFUCKES!!!!!!

Editado pela última vez por Mauricio_HetfielD em Mon Nov 08, 2004 8:04 pm, num total de 1 vez
Mauricio_HetfielD
King Nothing
King Nothing

Mauricio_HetfielDMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SE O LARS FOR ASSIM PROBLEMA EH DELE!!!!! NADA EH PERFEITO E ISSO PODE SER UM DOS UNICOS PROBLEMAS DO METALLICA!!!!! E SE NAO FOSSE ELE TALVEZ O METALLICA NAO SERIA O Q EH HJ!!!!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:44 pm Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mauricio_HetfielD escreveu:
OW SEU MERDA... eu num falei nada pra ti nao!!!! tu num tem moral nem com teu cachorro ainda mais comigo, vai escutar o kill em all vai, eu acho q isso q ta faltando pra tu quebrar tua cara!!!!!
nada eh perfeito, e o jeito do lars pode ser um dos unicos defeitos do METALLICA... e o q eu ganho sendo fã dele??? se fosse por isso ninguem ia ser fã de ninguem!!!!! e qm tem vibrador eh... TU sabe melhor do q eu!!!!!

Laughing Laughing Laughing ...hahahhaHAHhah...

Cara, tu é novato aqui ainda...vai com calma. o Minero é macaco velho daqui já e ele zoa todo mundo mesmo...não fica nervoso que isso é uma coisa "normal" e com o tempo vc se acostuma com essas brincadeiras ae.

[]s Smile

EDIT
Putz...olha oq o cara fez aí em cima... Confused

Editado pela última vez por Dands em Mon Nov 08, 2004 7:47 pm, num total de 2 vezes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha além do nosso amigo ''Editar'', o Doug pracisa apresentar pra ele o primo do Editar, o ''Excluir''
Mauricio_HetfielD
King Nothing
King Nothing

Mauricio_HetfielDMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahaha além do nosso amigo ''Editar'', o Doug pracisa apresentar pra ele o primo do Editar, o ''Excluir''

bicho... se tu falow comigo..., modifiquei tah _|_... e se eu nao sabia antes, de qm eh o problema??????????????????????
Mauricio_HetfielD
King Nothing
King Nothing

Mauricio_HetfielDMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 8:09 pm Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Laughing Laughing ...hahahhaHAHhah...

Cara, tu é novato aqui ainda...vai com calma. o Minero é macaco velho daqui já e ele zoa todo mundo mesmo...não fica nervoso que isso é uma coisa "normal" e com o tempo vc se acostuma com essas brincadeiras ae.

[]s Smile

EDIT
Putz...olha oq o cara fez aí em cima... Confused

ele pode ser velho aqui... mas pelo jeito eh um POSER!!!! e eu to aqui eh pra defender minhas ideologias, de um jeito ou de outro!!!!
FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

FELIPE_JADJISKIMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 8:29 pm Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Aê cara, se tu não é fã do Metallica o que é que tu ta fazendo aqui??! E além do mais ta qualificado como 'SOME KIND OF MONSTER'.Pra que isso? É pra falar que tem moral e adquirir status, ou é para esconder essa tua cara feia de POSER!! E bicho eu acho que te qualificaram como S.K.O.M. não foi pelo tanto mensagem que tu enviou, mas foi porque tu é um MONSTRO mesmo (literalmente). Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing hhAHHAhhAHhAHHAhaHa

Editado pela última vez por FELIPE_JADJISKI em Mon Nov 08, 2004 8:31 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked q q é isso cara.... aonde vamos parar!?!?!?!?!?! Shocked Shocked Shocked

ps: se continuar assim acho q o amigo "Cartão" vai aparece,, hehehe

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Nov 08, 2004 8:38 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 9 de 14