MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do Lars??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tem q citar o minero e o quina nas regras... q nem no metboard, eles citam um usuario nas regras e diz pra ignorá-lo se não me engano... hehehe

É...mais ou menos isso mesmo hehe Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus... Eu fico fora alguns dias daqui e o jardim de infância entra em ação..hahahahahahaha..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu acho que deveria ser adicionado nas regras um item que diga aos usuários novos que não se estressem à toa com os usuários mais antigos.
Pq uma zoadinha qualquer os caras já se desesperam ... Laughing

Pronto, tá nas regras, na parte de fatos rápidos:
6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pronto, tá nas regras, na parte de fatos rápidos:
6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Nossa...uHAHAUHuahuh!!!!

Ficou legal Doug, gostei Very Happy
Agora vamos ver se dá resultado hehe...

Valeu por acatar minha opinião ae.
[]s
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nossa...uHAHAUHuahuh!!!!

Ficou legal Doug, gostei :D
Agora vamos ver se dá resultado hehe...

Valeu por acatar minha opinião ae.
[]s

uahuauahuaha muito bom....
embora possiveis usuarios malas não costumam ler as regras... hehehe
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaa, ando precisando dumas risadas mesmo, vou começar a entrar mais aqui Laughing
po, tem que ser um moderador muito da paz mesmo pra nao sair por aí distribuindo cartao depois dos posts desse cara
§ Master Of Puppets §
King Nothing
King Nothing

§ Master Of Puppets §MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara é meio cuzao mesmo.. se acha o estrelinha da banda..
+ q toca mtoo ele toca eheh......

e falando do kirk... tb nao concordo nao... o cara manda bem tb.. (minha influencia pra tocar guitarra hehe)
o resto da banda eu tb curto bagarai.....
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

He. Esses nego são tudo uns viados que não tem moral pra botar pressão em ninguém de verdade e só toma na cabeça dos outros na rua! Aí entra num forum pra atazanar a vida dos outros afim de se sentir o fodão.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
He. Esses nego são tudo uns viados que não tem moral pra botar pressão em ninguém de verdade e só toma na cabeça dos outros na rua! Aí entra num forum pra atazanar a vida dos outros afim de se sentir o fodão.

Ow Darth não cutuca os caras po Laughing Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Animos exaltados... Acalmem-se jovens, respeitem as opiniões alheias, deixem de fanatismo, vivam felizes e convivam em paz. E já avisasam pra parar com essa discussão... Pois então, a partir do momento que foram avisados, quem estiver brigando está sujeito a cartões.

(Imagem)

Esse Doug é demais... olha esse texto!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Pode crer...eu rachei com o texto tb...esse "Acalmem-se jovens" foi mto comédia Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Metal up your ass escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Pode crer...eu rachei com o texto tb...esse "Acalmem-se jovens" foi mto comédia Laughing

a pomba então...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug e sua legião de fãs...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ó, cabô hein...

chegou a hora daquele famoso ultimato: o próximo a postar qualquer coisa relacionada a discussão, vai tomá cartão... sem distinção de noobs ou veteranos... Smile

no more pombinha da paz! Twisted Evil
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NO MORE --->
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 12 de 14