MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do Lars??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem abriu o portao da APAE?

quem abriu por favor faca questao de leva os lunaticos de volta e passa o cadeado

e por favor ne, vcs dois comecaram a ouvi metallica ontem e se acham os maiores fãs do universo e quem nao concorda com vcs nao sao fãs verdadeiros, ao contrario de vcs ninguem aqui usa tapa olho de burro pra nao ve os defeitos q toda banda tem

vcs nem parecem fas de metal, parecem tietes do broz

Editado pela última vez por Minero em Tue Nov 09, 2004 1:13 am, num total de 1 vez
FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Cara pelo amor do santo onofre me faz um favor?!?
Da a mao pra esse Mauricio e saiam por ae felizes e saltitantes a correr pelo mundo!!!!

Ninguém ensinou para vocês que é normal pessoas terem opinioes diferente???
Meu fico imaginando se voces quando sao contrariados se jogam no chao e esperneiam Laughing

Aê, eu acho que é normal todos terem opiniões diferentes, o problema é que nesse fórum todo mundo tem opinião igual! E se for para dar a mão para alguém, será a tua mãe, porque aquela véia safada gosta de saltitar na minha!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FELIPE_JADJISKI escreveu:
Aê, eu acho que é normal todos terem opiniões diferentes, o problema é que nesse fórum todo mundo tem opinião igual! E se for para dar a mão para alguém, será a tua mãe, porque aquela véia safada gosta de saltitar na minha!!

hahahahah po mano pra q zua a mae da mina, pq tu nao zoa ela cara a cara, pela internet todo bicha vira machao e fala o q quise
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FELIPE_JADJISKI escreveu:

Não é que todo mundo tem opinião igual....todo mundo tem opinião sensata!!!

E nem vou falar nada da sua mamaezinha senão vc vai me dar mais 3 páginas de escândalo e eu nem o resto do forum merece isso Rolling Eyes
Mauricio_HetfielD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
quem abriu o portao da APAE?

quem abriu por favor faca questao de leva os lunaticos de volta e passa o cadeado

e por favor ne, vcs dois comecaram a ouvi metallica ontem e se acham os maiores fãs do universo e quem nao concorda com vcs nao sao fãs verdadeiros, ao contrario de vcs ninguem aqui usa tapa olho de burro pra nao ve os defeitos q toda banda tem

vcs nem parecem fas de metal, parecem tietes do broz

qm veio da APAE foi tu teu pai e tua mae.... seu fudido!!! FODA-SE VCS TUDIM Q ME ENCHERAM O SACO!!!!! BANDO DE FILHO DA PUTA!!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mauricio_HetfielD escreveu:
qm veio da APAE foi tu teu pai e tua mae.... seu fudido!!! FODA-SE VCS TUDIM Q ME ENCHERAM O SACO!!!!! BANDO DE FILHO DA PUTA!!!!

ja falei q pela internet toda bicha vira macho, ta ai a prova hahahhaha
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uiiiiiiiiiiiiii negaaaa!!!!!!
Surtouuuuuu Laughing

Nem preciso dizer que em plena 02:25 da manhã eu to rachando de rir com essa figuras
Mas dexa eu parar por aqui antes que sobre uns cartoezinhos pra mim Whistle
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Uiiiiiiiiiiiiii negaaaa!!!!!!
Surtouuuuuu Laughing

Nem preciso dizer que em plena 02:25 da manhã eu to rachando de rir com essa figuras
Mas dexa eu parar por aqui antes que sobre uns cartoezinhos pra mim Whistle

hahahahha e depois uns falam q so o iron maiden tem esses fas bitolados

tbm vo para por aqui, vo fica so cascanu o bico dos derrotados hahahhaha
X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte... os pais deviam proibir crianças menores de 10 anos de frequentarem certos tipos de fóruns... senão acontece isso.... os malucos só falam um monte de baboseira q nem esse rapaz aí.... como as crianças tão falando merda hj em dia.... pqp... chega de fala merda velho... respeita as opiniões dos outros... pensa com o cérebro... não com o intestino....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra comentar tudo q aconteceu aqui não precisa nenhuma palavra, só o nosso amigo aqui:

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 09, 2004 7:25 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po véi, já chegou queimando o filme heim? E ainda tirando com a ISa que é gente boa, Tu deve estar com algum problema, se num tiver, acho que num vai durar muito aqui, desse jeito naum...

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pra comentar tudo q aconteceu aqui não precisa nenhuma palavra, só o nosso amigo aqui:

comentario do tópico...

Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animos exaltados... Acalmem-se jovens, respeitem as opiniões alheias, deixem de fanatismo, vivam felizes e convivam em paz. E já avisasam pra parar com essa discussão... Pois então, a partir do momento que foram avisados, quem estiver brigando está sujeito a cartões.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Animos exaltados... Acalmem-se jovens, respeitem as opiniões alheias, deixem de fanatismo, vivam felizes e convivam em paz. E já avisasam pra parar com essa discussão... Pois então, a partir do momento que foram avisados, quem estiver brigando está sujeito a cartões.

(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing
ahhhahah!! Curti a pombinha ae Doug, vo até por ela nos favoritos Laughing

EDIT
Eu acho que deveria ser adicionado nas regras um item que diga aos usuários novos que não se estressem à toa com os usuários mais antigos.
Pq uma zoadinha qualquer os caras já se desesperam ... Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Nov 09, 2004 12:14 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:
ahhhahah!! Curti a pombinha ae Doug, vo até por ela nos favoritos :lol:

EDIT
Eu acho que deveria ser adicionado nas regras um item que diga aos usuários novos que não se estressem à toa com os usuários mais antigos.
Pq uma zoadinha qualquer os caras já se desesperam ... :lol:

tem q citar o minero e o quina nas regras... q nem no metboard, eles citam um usuario nas regras e diz pra ignorá-lo se não me engano... hehehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 11 de 14