MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do Lars??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara mais mercenário do Metallica.
É um bom baterista, mas já foi bem melhor, será que acabou a criatividade dele???
No St. Anger ele parece o Fred do Raimundos tocando.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, o Lars é o cara que mais zela pelo Metallica. Por isso, muitas vezes, ele é mal interpretado ou acaba caindo em situações que prejudicam a imagem dele, como no caso do Napster.

Técnicamente, existem melhores bateristas que ele, mas como certeza ele é o mais criativo e inovativo. Quanto a personalidade, o cara tem uma atitude rock n´ roll. Gostou, beleza. Não gostou, foda-se. Algo que falta atualmente em muitas bandas por aí...
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

Seu-MadrugaMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
...mas quem já viu o Making Of do S&M sabe tão bem como eu que ele tem um toque de "quinta-feira", não concordam ?

toque de "quinta-feira" ? O que seria isso ? Gíria dos portugas ?
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pronto,daqui a pouco vai começar aquela modinha ridícula de dizer que o Metallica se vendeu,que virou uma merda depois que o cliff morreu...blá blá blá
ismael_metallica
King Nothing
King Nothing

ismael_metallicaMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muita gente fala q a banda sem o james nao e nd, mais e claro ele e o vocalista nao tem ninguem q canta como ele, agora ninguem tb nao toca como lars, eu nao consigo ver o metallica sem o lars!!!

obs: isso e apenas q eu acho
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lats é um baterista e tanto........
Eis minha opinião
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
O Lats é um baterista e tanto........
Eis minha opinião

Laughing Laughing Laughing Laughing Lats....UHAUHIUAHIahIOAIOHoiahoiioaHAIOHh

Raxeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 3:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars está realmente de volta aos velhos tempos! Seu vigor na bateria está revigorado, ele está insano. Muito diferente dos tempos de Load e Reload!
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LATS???? ahauhauhauhauaha vigor revigorado????? ahuahauhauhauya
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
no dia em q o lars consiguir bater o batera do dimmu ele eh bom!!!
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho ele "tecnicamente " falando um bom baterista.Mas talvez pelo fato de ser meio mandão ele impoe que a bateria seja do jeito que ele quer.tipo assim, nunca ele fica fazendo o mesmo ritmo, sempre tem um "algo a mais" nas músicas que ele toca.Isso torna a música muito interessante.Tipo é só ver Sad but true, nada rapido ou dificil, mas os ritmos são du caralho,
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei la acho ele engraçado...puta palhaço, metido, toca pra caralho...e parece uma trakinas !
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
O cara mais mercenário do Metallica.
É um bom baterista, mas já foi bem melhor, será que acabou a criatividade dele???
No St. Anger ele parece o Fred do Raimundos tocando.

Atualmente ele pode não ser o melhor em técnica... mas em termos de criatividade ele está sempre a frente dos outros... simplesmente toca pra caralho... na minha lista de melhores bateras da história ele está em primeiro.... mas dizer "ele parece o Fred do Raimundos"... putz... compara ele a um cachorro mas não ao Fred do Raimundos.... quem é Fred??? vamos nos respeitar... que comparação infeliz...
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:
toque de "quinta-feira" ? O que seria isso ? Gíria dos portugas ?

Eu pensava que "quinta-feira" fosse um outro termo para designar "fresco", "boiola", etc. E também pensava que era no Brasil que era utilizada esta expressão, ou estarei enganado ?!?! Confused

Nós cá em Portugal não utilizamos essa expressão !! Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
Eu pensava que "quinta-feira" fosse um outro termo para designar "fresco", "boiola", etc. E também pensava que era no Brasil que era utilizada esta expressão, ou estarei enganado ?!?! :?

Nós cá em Portugal não utilizamos essa expressão !! :lol:

huahauhauha
não se usa essa expressão aki não...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 3 de 14