Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
O cara mais mercenário do Metallica.
É um bom baterista, mas já foi bem melhor, será que acabou a criatividade dele???
No St. Anger ele parece o Fred do Raimundos tocando. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Para mim, o Lars é o cara que mais zela pelo Metallica. Por isso, muitas vezes, ele é mal interpretado ou acaba caindo em situações que prejudicam a imagem dele, como no caso do Napster.
Técnicamente, existem melhores bateristas que ele, mas como certeza ele é o mais criativo e inovativo. Quanto a personalidade, o cara tem uma atitude rock n´ roll. Gostou, beleza. Não gostou, foda-se. Algo que falta atualmente em muitas bandas por aí... |
|
 |
Seu-Madruga King Nothing

|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | | ...mas quem já viu o Making Of do S&M sabe tão bem como eu que ele tem um toque de "quinta-feira", não concordam ? |
toque de "quinta-feira" ? O que seria isso ? Gíria dos portugas ? |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
pronto,daqui a pouco vai começar aquela modinha ridícula de dizer que o Metallica se vendeu,que virou uma merda depois que o cliff morreu...blá blá blá |
|
 |
ismael_metallica King Nothing

|
|
muita gente fala q a banda sem o james nao e nd, mais e claro ele e o vocalista nao tem ninguem q canta como ele, agora ninguem tb nao toca como lars, eu nao consigo ver o metallica sem o lars!!!
obs: isso e apenas q eu acho |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
O Lats é um baterista e tanto........
Eis minha opinião |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | O Lats é um baterista e tanto........
Eis minha opinião |
Lats....UHAUHIUAHIahIOAIOHoiahoiioaHAIOHh
Raxeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Lars está realmente de volta aos velhos tempos! Seu vigor na bateria está revigorado, ele está insano. Muito diferente dos tempos de Load e Reload! |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
LATS???? ahauhauhauhauaha vigor revigorado????? ahuahauhauhauya |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
no dia em q o lars consiguir bater o batera do dimmu ele eh bom!!! |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Eu não acho ele "tecnicamente " falando um bom baterista.Mas talvez pelo fato de ser meio mandão ele impoe que a bateria seja do jeito que ele quer.tipo assim, nunca ele fica fazendo o mesmo ritmo, sempre tem um "algo a mais" nas músicas que ele toca.Isso torna a música muito interessante.Tipo é só ver Sad but true, nada rapido ou dificil, mas os ritmos são du caralho, |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
sei la acho ele engraçado...puta palhaço, metido, toca pra caralho...e parece uma trakinas ! |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | O cara mais mercenário do Metallica.
É um bom baterista, mas já foi bem melhor, será que acabou a criatividade dele???
No St. Anger ele parece o Fred do Raimundos tocando. |
Atualmente ele pode não ser o melhor em técnica... mas em termos de criatividade ele está sempre a frente dos outros... simplesmente toca pra caralho... na minha lista de melhores bateras da história ele está em primeiro.... mas dizer "ele parece o Fred do Raimundos"... putz... compara ele a um cachorro mas não ao Fred do Raimundos.... quem é Fred??? vamos nos respeitar... que comparação infeliz... |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
| Seu-Madruga escreveu: | | toque de "quinta-feira" ? O que seria isso ? Gíria dos portugas ? |
Eu pensava que "quinta-feira" fosse um outro termo para designar "fresco", "boiola", etc. E também pensava que era no Brasil que era utilizada esta expressão, ou estarei enganado ?!?!
Nós cá em Portugal não utilizamos essa expressão !!  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Portugal_Metallica_FAN escreveu: | Eu pensava que "quinta-feira" fosse um outro termo para designar "fresco", "boiola", etc. E também pensava que era no Brasil que era utilizada esta expressão, ou estarei enganado ?!?! :?
Nós cá em Portugal não utilizamos essa expressão !! :lol: |
huahauhauha
não se usa essa expressão aki não... |
|
 |