MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente essa capa ta fraquissima!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

Vocalista do Nightwish lançará single solo (26/09/04)

Tarja Turunen, vocalista do NIGHTWISH, vai lançar um single solo na Finlândia em dezembro, trazendo duas músicas natalinas chamadas "En Etsi Valtaa Loistoa" e "Kun Joulu On".

As gravações, produzidas por Esa Nieminem, foram realizadas no estúdio Finnvox, na Finlândia.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do Whiplash:

Vocalista do Nightwish lançará single solo (26/09/04)

Tarja Turunen, vocalista do NIGHTWISH, vai lançar um single solo na Finlândia em dezembro, trazendo duas músicas natalinas chamadas "En Etsi Valtaa Loistoa" e "Kun Joulu On".

As gravações, produzidas por Esa Nieminem, foram realizadas no estúdio Finnvox, na Finlândia.

indicios de uma carreira solo apontando num futuro próximo...

não vai demorá muito...

Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
indicios de uma carreira solo apontando num futuro próximo...

não vai demorá muito...

Twisted Evil

Bom, ela já falou em algumas entrevistas que não planeja passar a vida inteira cantando em uma banda de metal e que ela vai expandir os seus horizontes musicais... Logo, pra mim pelo menos, já é quase certo que em algum momento ela vai partir para uma carreira solo mesmo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, ela já falou em algumas entrevistas que não planeja passar a vida inteira cantando em uma banda de metal e que ela vai expandir os seus horizontes musicais... Logo, pra mim pelo menos, já é quase certo que em algum momento ela vai partir para uma carreira solo mesmo.

aí...

fãs de Nightwish, já podem ir procurando o colinho da mamãe pra chorá...

Laughing Laughing Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Sep 27, 2004 3:23 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
aí...

fãs de Nightwish, já podem ir procurando o colinho da mamãe pra chorá...

Laughing Laughing Wink

É fazer oq né....mas eu acho que ela não vai ser dar bem no solo...ela sabe mto bem que o sucesso dela é por causa do NW e ela vai se arrepender mto se sair da banda.
É oq eu penso...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
É fazer oq né....mas eu acho que ela não vai ser dar bem no solo...ela sabe mto bem que o sucesso dela é por causa do NW e ela vai se arrepender mto se sair da banda.
É oq eu penso...

tb penso assim, ela ganhou mt confiança com a fama do nw...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
É oq eu penso...

Negocio eh q Metal nunca foi muito o estilo dela pelo q eu li nas entrevistas, dai acho q p/ ela sair da banda eh bem previsivel...
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
É oq eu penso...

pq? vc acha que a carreira solo dela vai ser de vocalista de metal??? eu acho q ela vai se dar bem sim! ela vai poder se dedicar àquilo que ela sempre estudou: a música clássica! ela só entrou no Nightwish por amizade ao Tuomas... não vejo o por que de não dar certo! ^^

eu amo Nightwish, mas convenhamos, vocalistas sopranos não são tão difíceis de se achar... quero ver encontrar cantoras do porte da Doro e da Federica de Boni! Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
pq? vc acha que a carreira solo dela vai ser de vocalista de metal??? eu acho q ela vai se dar bem sim! ela vai poder se dedicar àquilo que ela sempre estudou: a música clássica! ela só entrou no Nightwish por amizade ao Tuomas... não vejo o por que de não dar certo! ^^

eu amo Nightwish, mas convenhamos, vocalistas sopranos não são tão difíceis de se achar... quero ver encontrar cantoras do porte da Doro e da Federica de Boni! Razz

Não, não acho...
Eu sou da opinião que o sucesso e reconhecimento que ela teve foi por cantar numa banda de metal e mostrar à todos que música classica e vocal soprano cai muito bem com o metal. Logico que ela vai fazer sucesso fora da banda, mas como todos os artistas, o seu primeiro trabalho/banda são mais reconhecidos e lembrados do q a carreira solo...
Não acho que ela vá alcançar o msm sucesso na carreira solo como teve no NW..mas enfim espero que ela fique! Se não. boa sorte!
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me amarro em nightwish...mas nem vou no show deles aqui no rio...tá muito caro!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca escutei esse tal de nightwish...

e nunca irei escutar,hahahaha...

depois dessa de vocal soprano entao, q coisa mais de...

dexa pra la,vcs entenderam... 8)
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nunca escutei esse tal de nightwish...

e nunca irei escutar,hahahaha...

depois dessa de vocal soprano entao, q coisa mais de...

dexa pra la,vcs entenderam... 8)

se eu fosse vc eu escutava.... Wink
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

n aum gosto de nightwish...prah fala a verdade soh conheço nemo...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
n aum gosto de nightwish...prah fala a verdade soh conheço nemo...

Então vc não pode falar mto né??? Wink

Mas eu acho melhor não gostar conhecendo 1 musica só do que adorar conhecendo uma só e virar um puta poser, dakeles que vão lotar o show em dezembro Rolling Eyes Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 7 de 20