Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Realmente essa capa ta fraquissima! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Whiplash:
Vocalista do Nightwish lançará single solo (26/09/04)
Tarja Turunen, vocalista do NIGHTWISH, vai lançar um single solo na Finlândia em dezembro, trazendo duas músicas natalinas chamadas "En Etsi Valtaa Loistoa" e "Kun Joulu On".
As gravações, produzidas por Esa Nieminem, foram realizadas no estúdio Finnvox, na Finlândia. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Do Whiplash:
Vocalista do Nightwish lançará single solo (26/09/04)
Tarja Turunen, vocalista do NIGHTWISH, vai lançar um single solo na Finlândia em dezembro, trazendo duas músicas natalinas chamadas "En Etsi Valtaa Loistoa" e "Kun Joulu On".
As gravações, produzidas por Esa Nieminem, foram realizadas no estúdio Finnvox, na Finlândia. |
indicios de uma carreira solo apontando num futuro próximo...
não vai demorá muito...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | indicios de uma carreira solo apontando num futuro próximo...
não vai demorá muito...
 |
Bom, ela já falou em algumas entrevistas que não planeja passar a vida inteira cantando em uma banda de metal e que ela vai expandir os seus horizontes musicais... Logo, pra mim pelo menos, já é quase certo que em algum momento ela vai partir para uma carreira solo mesmo. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, ela já falou em algumas entrevistas que não planeja passar a vida inteira cantando em uma banda de metal e que ela vai expandir os seus horizontes musicais... Logo, pra mim pelo menos, já é quase certo que em algum momento ela vai partir para uma carreira solo mesmo. |
aí...
fãs de Nightwish, já podem ir procurando o colinho da mamãe pra chorá...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Sep 27, 2004 3:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | aí...
fãs de Nightwish, já podem ir procurando o colinho da mamãe pra chorá...
 |
É fazer oq né....mas eu acho que ela não vai ser dar bem no solo...ela sabe mto bem que o sucesso dela é por causa do NW e ela vai se arrepender mto se sair da banda.
É oq eu penso... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Dands escreveu: | É fazer oq né....mas eu acho que ela não vai ser dar bem no solo...ela sabe mto bem que o sucesso dela é por causa do NW e ela vai se arrepender mto se sair da banda.
É oq eu penso... |
tb penso assim, ela ganhou mt confiança com a fama do nw... |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Dands escreveu: | É fazer oq né....mas eu acho que ela não vai ser dar bem no solo...ela sabe mto bem que o sucesso dela é por causa do NW e ela vai se arrepender mto se sair da banda.
É oq eu penso... |
Negocio eh q Metal nunca foi muito o estilo dela pelo q eu li nas entrevistas, dai acho q p/ ela sair da banda eh bem previsivel... |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
É oq eu penso... |
pq? vc acha que a carreira solo dela vai ser de vocalista de metal??? eu acho q ela vai se dar bem sim! ela vai poder se dedicar àquilo que ela sempre estudou: a música clássica! ela só entrou no Nightwish por amizade ao Tuomas... não vejo o por que de não dar certo! ^^
eu amo Nightwish, mas convenhamos, vocalistas sopranos não são tão difíceis de se achar... quero ver encontrar cantoras do porte da Doro e da Federica de Boni!  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| AnaHarris escreveu: | pq? vc acha que a carreira solo dela vai ser de vocalista de metal??? eu acho q ela vai se dar bem sim! ela vai poder se dedicar àquilo que ela sempre estudou: a música clássica! ela só entrou no Nightwish por amizade ao Tuomas... não vejo o por que de não dar certo! ^^
eu amo Nightwish, mas convenhamos, vocalistas sopranos não são tão difíceis de se achar... quero ver encontrar cantoras do porte da Doro e da Federica de Boni!  |
Não, não acho...
Eu sou da opinião que o sucesso e reconhecimento que ela teve foi por cantar numa banda de metal e mostrar à todos que música classica e vocal soprano cai muito bem com o metal. Logico que ela vai fazer sucesso fora da banda, mas como todos os artistas, o seu primeiro trabalho/banda são mais reconhecidos e lembrados do q a carreira solo...
Não acho que ela vá alcançar o msm sucesso na carreira solo como teve no NW..mas enfim espero que ela fique! Se não. boa sorte! |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
me amarro em nightwish...mas nem vou no show deles aqui no rio...tá muito caro!! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
nunca escutei esse tal de nightwish...
e nunca irei escutar,hahahaha...
depois dessa de vocal soprano entao, q coisa mais de...
dexa pra la,vcs entenderam... 8) |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | nunca escutei esse tal de nightwish...
e nunca irei escutar,hahahaha...
depois dessa de vocal soprano entao, q coisa mais de...
dexa pra la,vcs entenderam... 8) |
se eu fosse vc eu escutava....  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
n aum gosto de nightwish...prah fala a verdade soh conheço nemo... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Profeta escreveu: | | n aum gosto de nightwish...prah fala a verdade soh conheço nemo... |
Então vc não pode falar mto né???
Mas eu acho melhor não gostar conhecendo 1 musica só do que adorar conhecendo uma só e virar um puta poser, dakeles que vão lotar o show em dezembro  |
|
 |