MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Eu imagino que seja uma porcaria mesmo, mas eu já irei preparado pra aturar essas podrera... fazer oq, se é esse o preço que eu tenho q pagar pra ver o Testament. Além do preço do ingresso que já achei meio carinho.

quanto que ta o ingresso no LnL de POA ?

eu paguei 50 , meia entrada , pista

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
KearBarl escreveu:
Eu imagino que seja uma porcaria mesmo, mas eu já irei preparado pra aturar essas podrera... fazer oq, se é esse o preço que eu tenho q pagar pra ver o Testament. Além do preço do ingresso que já achei meio carinho.

quanto que ta o ingresso no LnL de POA ?

eu paguei 50 , meia entrada , pista

R$ 80, inteira, pista.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu que palhaçada é essa??? Uma hora de Shaaman e 40min de TestamenT?
Ah, vão todos tomar no cu, sinceramente. Shaaman eu vejo a cada 15 dias no meu bairro e os caras vem de lazarentice...revoltante...1 hora e meia de Nightlixo!!!! Os caras vem pra cá todos sábado e vão tocar 1 hora e meia, é demais pra minha cabeça.

Como o KearBarl disse vai ser foda aguentar as patys e os boyzinhos grirtando por uma hora e meia antes do Scorpions...nossa, fiquei muito de cara agora...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sun Sep 11, 2005 1:52 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Meu que palhaçada é essa??? Uma hora de Shaaman e 40min de TestamenT?
Ah, vão todos tomar no cu, sinceramente. Shaaman eu vejo a cada 15 dias no meu bairro e os caras vem de lazarentice...revoltante...1 hora e meia de Nightlixo!!!! Os caras vem pra cá todos sábado e vão tocar 1 hora e meia, é demais pra minha cabeça.

Como o KearBarl disse vai ser foda aguentar as patys e os boyzinhos grirtando por uma hora e meia antes do Scorpions...nossa, fiquei muito de cara agora...

cara isso não foi divulgado oficialmente ainda , relaxa brother

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
up

a nova versão de Sleeping Sun [video]:
http://www.megaupload.com/?d=380OGB4K

mto bom o clipe! curti! Very Happy

O clipe ficou bem bonito, a fotografia ficou excelente, muito bem produzido mesmo.
Eu não sabia que eles iam regravar a musica, e na minha opinião ficou uma grande merda! O modo como Tarja cantou, arrancou todo o clima triste da musica, deixando ela completamente sem graça. O resto tá quase igual, a bateria tá mais abafada ainda e a guitarra tá um pouco mais evidente, mas só o vocal foi o suficiente pra destruir a musica....
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como foi o show do Nightwish no Live and Louder?

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Eu queria saber como foi todo o Live N Louder

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Eu queria saber como foi todo o Live N Louder

eu fiz uma pequena resenha no topico shows internacionais de metal no brasil...

Pandora_Ulrich escreveu:

o show em si foi foda , eu num curto a banda mas a performance deles ao vivo arregaça , e o set pra quem é fã foi bom tambem , o publico que tava la pra ver o nightwish agitou bastante
das que tocaram eu só curti the kinslayer , wishmaster e wish i had an angel

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Oct 16, 2005 5:55 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
Página 20 de 20