| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | | Eu imagino que seja uma porcaria mesmo, mas eu já irei preparado pra aturar essas podrera... fazer oq, se é esse o preço que eu tenho q pagar pra ver o Testament. Além do preço do ingresso que já achei meio carinho. |
quanto que ta o ingresso no LnL de POA ?
eu paguei 50 , meia entrada , pista
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Eu imagino que seja uma porcaria mesmo, mas eu já irei preparado pra aturar essas podrera... fazer oq, se é esse o preço que eu tenho q pagar pra ver o Testament. Além do preço do ingresso que já achei meio carinho. |
quanto que ta o ingresso no LnL de POA ?
eu paguei 50 , meia entrada , pista |
R$ 80, inteira, pista.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Meu que palhaçada é essa??? Uma hora de Shaaman e 40min de TestamenT?
Ah, vão todos tomar no cu, sinceramente. Shaaman eu vejo a cada 15 dias no meu bairro e os caras vem de lazarentice...revoltante...1 hora e meia de Nightlixo!!!! Os caras vem pra cá todos sábado e vão tocar 1 hora e meia, é demais pra minha cabeça.
Como o KearBarl disse vai ser foda aguentar as patys e os boyzinhos grirtando por uma hora e meia antes do Scorpions...nossa, fiquei muito de cara agora...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Sun Sep 11, 2005 1:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Meu que palhaçada é essa??? Uma hora de Shaaman e 40min de TestamenT?
Ah, vão todos tomar no cu, sinceramente. Shaaman eu vejo a cada 15 dias no meu bairro e os caras vem de lazarentice...revoltante...1 hora e meia de Nightlixo!!!! Os caras vem pra cá todos sábado e vão tocar 1 hora e meia, é demais pra minha cabeça.
Como o KearBarl disse vai ser foda aguentar as patys e os boyzinhos grirtando por uma hora e meia antes do Scorpions...nossa, fiquei muito de cara agora... |
cara isso não foi divulgado oficialmente ainda , relaxa brother
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
O clipe ficou bem bonito, a fotografia ficou excelente, muito bem produzido mesmo.
Eu não sabia que eles iam regravar a musica, e na minha opinião ficou uma grande merda! O modo como Tarja cantou, arrancou todo o clima triste da musica, deixando ela completamente sem graça. O resto tá quase igual, a bateria tá mais abafada ainda e a guitarra tá um pouco mais evidente, mas só o vocal foi o suficiente pra destruir a musica.... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Como foi o show do Nightwish no Live and Louder?
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Como foi o show do Nightwish no Live and Louder? |
Eu queria saber como foi todo o Live N Louder
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Eu queria saber como foi todo o Live N Louder |
eu fiz uma pequena resenha no topico shows internacionais de metal no brasil...
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Como foi o show do Nightwish no Live and Louder? |
o show em si foi foda , eu num curto a banda mas a performance deles ao vivo arregaça , e o set pra quem é fã foi bom tambem , o publico que tava la pra ver o nightwish agitou bastante
das que tocaram eu só curti the kinslayer , wishmaster e wish i had an angel

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Oct 16, 2005 5:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|