Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Dands escreveu: | Então vc não pode falar mto né???
Mas eu acho melhor não gostar conhecendo 1 musica só do que adorar conhecendo uma só e virar um puta poser, dakeles que vão lotar o show em dezembro  |
Eu num agrado de NT tbm naum, a única música q acho legalzinha é sleeping sun, que é a mais lentinha e melosa q já fizeram, mas eu viajo nessa música, e no show que faram aqui em BH, dizem que a abertura será feita pelo System of a Down que tbm já confirmou shows por aki.
Ae algum outro mineiro sabe se isso é verdade?
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eu num agrado de NT tbm naum, a única música q acho legalzinha é sleeping sun, que é a mais lentinha e melosa q já fizeram, mas eu viajo nessa música, e no show que faram aqui em BH, dizem que a abertura será feita pelo System of a Down que tbm já confirmou shows por aki.
Ae algum outro mineiro sabe se isso é verdade?
 |
Sleeping Sun é mto boa, mas eles tem musicas mais lentas que essa...a Two for Tragedy é muito lentona e bonita  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Dands escreveu: | Então vc não pode falar mto né???
Mas eu acho melhor não gostar conhecendo 1 musica só do que adorar conhecendo uma só e virar um puta poser, dakeles que vão lotar o show em dezembro  |
heuaheuaheuhae, eh msm, mas eu conheço mt amigo meu ai q nem ropa preta usa mas quando vai em show vira um puta poser...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Gunner escreveu: | heuaheuaheuhae, eh msm, mas eu conheço mt amigo meu ai q nem ropa preta usa mas quando vai em show vira um puta poser...  |
Vai acostumando pq disso tá cheio...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Gunner escreveu: | heuaheuaheuhae, eh msm, mas eu conheço mt amigo meu ai q nem ropa preta usa mas quando vai em show vira um puta poser...  |
e q q tem a ver usar roupa preta com gostar de metal ? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | | e q q tem a ver usar roupa preta com gostar de metal ? |
Discução velha, mas dá uma olhada na sua assinatura...
Não é q todos que curtem metal tem q usar preto, mas isso é relacionado.
Vcs sabem bem do q eu to falando, roupa preta sempre foi relacionada com metal e tudo mais...
Vai de cada um usar ou não, não interfere no gosto musical 
Editado pela última vez por Dands em Wed Sep 29, 2004 1:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | e q q tem a ver usar roupa preta com gostar de metal ? |
foi modo de fala msm, conheço kra aqui q pode ta fazendo 40° e ta todo de preto...num tem nada a ve,mas é relacionado como o kra disse ali em cima |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | | Negocio eh q Metal nunca foi muito o estilo dela pelo q eu li nas entrevistas, dai acho q p/ ela sair da banda eh bem previsivel... |
Até onde eu sei, ela quer seguir carreira em osquestra, ópera, essas coisas. |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Até onde eu sei, ela quer seguir carreira em osquestra, ópera, essas coisas. |
Eh mais ou menos isso, acredito q um album solo dela nao seria Metal nem Rock... acho q seria mais opera mesmo.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Até onde eu sei, ela quer seguir carreira em osquestra, ópera, essas coisas. |
bah....a voz dela é boa pra se soprano de metal...se ela fo quere se enfia em orqustras classicas vai quebrar a cara...ou ela ta pensando que a nova maria callas?  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| wasting my hate escreveu: | bah....a voz dela é boa pra se soprano de metal...se ela fo quere se enfia em orqustras classicas vai quebrar a cara...ou ela ta pensando que a nova maria callas?  |
concordo, voz igual a dela tem de sobra nas orquestras e na musica clássica, acho melhor ela continuar no metal msm...ela ja ta ganhando mais fama assim... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Gunner escreveu: | | concordo, voz igual a dela tem de sobra nas orquestras e na musica clássica, acho melhor ela continuar no metal msm...ela ja ta ganhando mais fama assim... |
Exatamente  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Gunner escreveu: | | concordo, voz igual a dela tem de sobra nas orquestras e na musica clássica, acho melhor ela continuar no metal msm...ela ja ta ganhando mais fama assim... |
É bem isso, no metal ela é uma excessão, algo não muito comum, agora em orquestras e coisas do generos tem "Tarjas Turunen" aos montes. Se ela sair da banda o maximo que vai conseguir é quebrar a cara. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Tracklist do single solo da Tarja, Yhden Enkelin Unelma:
01. En Etsi Valtaa, Loistoa (Melody: Jean Sibelius / Lyrics: Z. Topelius; translator unknown)
02. Kun Joulu On (Melody: Otto Kotilainen / Lyrics: Alpo Noponen)
E o single novo do Nightwish, Kuolema Tekee Taiteilijan, vai ter um cover de Symphony of Destruction do Megadeth, gravado ao vivo em Helsinki. |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
gosto muito da musica the beauty of the beast |
|
 |