MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Então vc não pode falar mto né??? Wink

Mas eu acho melhor não gostar conhecendo 1 musica só do que adorar conhecendo uma só e virar um puta poser, dakeles que vão lotar o show em dezembro Rolling Eyes Twisted Evil

Eu num agrado de NT tbm naum, a única música q acho legalzinha é sleeping sun, que é a mais lentinha e melosa q já fizeram, mas eu viajo nessa música, e no show que faram aqui em BH, dizem que a abertura será feita pelo System of a Down que tbm já confirmou shows por aki.

Ae algum outro mineiro sabe se isso é verdade?
Question Question
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu num agrado de NT tbm naum, a única música q acho legalzinha é sleeping sun, que é a mais lentinha e melosa q já fizeram, mas eu viajo nessa música, e no show que faram aqui em BH, dizem que a abertura será feita pelo System of a Down que tbm já confirmou shows por aki.

Ae algum outro mineiro sabe se isso é verdade?
Question Question

Sleeping Sun é mto boa, mas eles tem musicas mais lentas que essa...a Two for Tragedy é muito lentona e bonita Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Então vc não pode falar mto né??? Wink

Mas eu acho melhor não gostar conhecendo 1 musica só do que adorar conhecendo uma só e virar um puta poser, dakeles que vão lotar o show em dezembro Rolling Eyes Twisted Evil

heuaheuaheuhae, eh msm, mas eu conheço mt amigo meu ai q nem ropa preta usa mas quando vai em show vira um puta poser... Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
heuaheuaheuhae, eh msm, mas eu conheço mt amigo meu ai q nem ropa preta usa mas quando vai em show vira um puta poser... Rolling Eyes

Vai acostumando pq disso tá cheio... Eh?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:

e q q tem a ver usar roupa preta com gostar de metal ?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Discução velha, mas dá uma olhada na sua assinatura...
Não é q todos que curtem metal tem q usar preto, mas isso é relacionado.
Vcs sabem bem do q eu to falando, roupa preta sempre foi relacionada com metal e tudo mais...

Vai de cada um usar ou não, não interfere no gosto musical Wink

Editado pela última vez por Dands em Wed Sep 29, 2004 1:55 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

foi modo de fala msm, conheço kra aqui q pode ta fazendo 40° e ta todo de preto...num tem nada a ve,mas é relacionado como o kra disse ali em cima
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Negocio eh q Metal nunca foi muito o estilo dela pelo q eu li nas entrevistas, dai acho q p/ ela sair da banda eh bem previsivel...

Até onde eu sei, ela quer seguir carreira em osquestra, ópera, essas coisas.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Eh mais ou menos isso, acredito q um album solo dela nao seria Metal nem Rock... acho q seria mais opera mesmo....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

bah....a voz dela é boa pra se soprano de metal...se ela fo quere se enfia em orqustras classicas vai quebrar a cara...ou ela ta pensando que a nova maria callas? Confused
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
bah....a voz dela é boa pra se soprano de metal...se ela fo quere se enfia em orqustras classicas vai quebrar a cara...ou ela ta pensando que a nova maria callas? Confused

concordo, voz igual a dela tem de sobra nas orquestras e na musica clássica, acho melhor ela continuar no metal msm...ela ja ta ganhando mais fama assim...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
concordo, voz igual a dela tem de sobra nas orquestras e na musica clássica, acho melhor ela continuar no metal msm...ela ja ta ganhando mais fama assim...

Exatamente Aprovado
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:

É bem isso, no metal ela é uma excessão, algo não muito comum, agora em orquestras e coisas do generos tem "Tarjas Turunen" aos montes. Se ela sair da banda o maximo que vai conseguir é quebrar a cara.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 05, 2004 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tracklist do single solo da Tarja, Yhden Enkelin Unelma:

01. En Etsi Valtaa, Loistoa (Melody: Jean Sibelius / Lyrics: Z. Topelius; translator unknown)
02. Kun Joulu On (Melody: Otto Kotilainen / Lyrics: Alpo Noponen)

E o single novo do Nightwish, Kuolema Tekee Taiteilijan, vai ter um cover de Symphony of Destruction do Megadeth, gravado ao vivo em Helsinki.
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MetallicaomMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto muito da musica the beauty of the beast
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 8 de 20