MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
po as letras do angra são ruins ... da um exemplo de letra ruim deles ... se ja pegou pra traduzir o tema do ultimo cd deles ... temple of shadows , uma historia muito legal e inteligente hehehehhehe . Voce entrou em contradição sobre as letras do nightwish Laughing

Putz, Angra tem letras horríveis... Vocabulário horrivel, rimas cliches, temas cliches... Enfim, letras horriveis mesmo.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po as letras do angra são ruins ... da um exemplo de letra ruim deles ... se ja pegou pra traduzir o tema do ultimo cd deles ... temple of shadows , uma historia muito legal e inteligente hehehehhehe . Voce entrou em contradição sobre as letras do nightwish Laughing

Graaaaaande Bay Area.
Concorodo, as letras do Temple of Shadows contam uma história bastante interessante.
O mesmo ocorre com o Rebirth, que também conta uma história, de uma guerra se eu não me engano, tanto é que a primeira música chama-se Nova Era.
Eu gosto disso. Albuns que contam uma história só. Inclusive o parece que o DT fez o Metropolis 2 baseado num filme chamado Voltar a Morrer, onde uma mulher faz uma regressão e
descobre coisas de outra vida e envolve outras pessoas. É uma trama bem
lazarenta!!
Esses tipos de letras sim são boas. Ao contrário das satânicas e daquelas que o cara compõe enquanto corta os pulsos...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Inclusive o parece que o DT fez o Metropolis 2 baseado num filme chamado Voltar a Morrer, onde uma mulher faz uma regressão e descobre coisas de outra vida e envolve outras pessoas. É uma trama bem lazarenta!!

Taí um álbum excelente, com uma história legal e sem esses trecos cliches do Angra.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Taí um álbum excelente, com uma história legal e sem esses trecos cliches do Angra.

concordo , a historia do scenes from a memory é maravilhosa ... mas po doug , concordo que algumas letras do angra são meio cliches etc ... mas o temple o shadows , e o rebirth contam historias muito interessantes , o rebirth não é conceitual , agora o temple of shadows o rafael pesquisou , leu etc ... e na minha opinião fez uma historia muito legal no temple of shadows ...
Uma banda com letras legais , criativas etc ... é o tuatha de danann , mas acho que voce não gostaria , nas letras eles falam sobre a natureza , duendes , sobre a historia do povo da deusa Danann etc ... eu acho bem legal ... abraço
Arrow www.tuathadedanann.com.br

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma banda com letras legais , criativas etc ... é o tuatha de danann , mas acho que voce não gostaria , nas letras eles falam sobre a natureza , duendes , sobre a historia do povo da deusa Danann etc ... eu acho bem legal ... abraço

É, eu conheço um pouco dessa banda e não gosto muito não.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo , a historia do scenes from a memory é maravilhosa ... mas po doug , concordo que algumas letras do angra são meio cliches etc ... mas o temple o shadows , e o rebirth contam historias muito interessantes , o rebirth não é conceitual , agora o temple of shadows o rafael pesquisou , leu etc ... e na minha opinião fez uma historia muito legal no temple of shadows ...

opa! tuatha realmente é muito bom! curto principalmente que eles combinam flauta e akelas otras coisa ca guitarra.. fica muito bom Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clipe de The Siren para visualização em tempo real:
http://www.nuclearblast.de/media/video/NB_1398.ram

Lixo hein...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
opa! tuatha realmente é muito bom! curto principalmente que eles combinam flauta e akelas otras coisa ca guitarra.. fica muito bom Aprovado

sim , violão , guitarra acustica , mandolim acho , vocais femininos , vocais guturais ... é foda

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2005 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Putz, Angra tem letras horríveis... Vocabulário horrivel, rimas cliches, temas cliches... Enfim, letras horriveis mesmo.

Pô pra mim tem muita letra do Angra legal sim Razz. Só pra dar um exemplo a letra da Time que eu acho muito bonita:

Time
Angra

Composição: André Matos / Rafael Bittencourt

This time I wanna know what life means...
...to live it again
looking forward, feel the light into my eyes...
And now I know, my instance wasn't wrong,
and many things can be made
I don't believe now, 'cause I'm dreaming alone

Oh, we're searching for the love
that everyone's got, but can't see
Oh, beyond the flesh and blood
there's so much hid behind
there's so much more we've gotta be...

Sanity brings up the sadness
and keeps your illusions locked in a little box
Fright comes to find yourself lonely
in a cage of conclusions
crownding your mind
Live like grap bowing your head,
every answer - yes!
Why do you trust me and scream out your fear,
Running over, the tears you've contained
now cover up your eyes,
- Is that good for you?

And I will be here when fire burns!...

Welcome on board
over here is the ship of your life
So rotten that stinks like shit
I'll be your sweet lullaby all night
Even you fall and never wake up...

And I'll be here when fire burns
(inside your heart)
Climb up the hills and mountains,
don't forget what you've learned!

Life make us feel the time we cannot hold
Time make us live a tale already told
Time make us heal the feeling inside
the feeling inside of our hearts and we steal away...

Clichê ou não pra mim isso é uma boa letra. Aliás sou um milhão de vezes mais qualquer letra de metal melódico do que 99% dos death, splatter, num sei que lá da vida. Até as letras do Rhapsody falando sobre dragões e num sei que são melhores que qualquer merda que envolva pedofilia, necrofilia, culto ao satã e etc...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2005 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
[metalremains] escreveu:

Clichê ou não pra mim isso é uma boa letra. Aliás sou um milhão de vezes mais qualquer letra de metal melódico do que 99% dos death, splatter, num sei que lá da vida. Até as letras do Rhapsody falando sobre dragões e num sei que são melhores que qualquer merda que envolva pedofilia, necrofilia, culto ao satã e etc...

Concordo plenamente ... mas tem umas bandas de death que os caras sabem escrever , criar letras interessantes , sem ficar com satanismo barato e letras mediocres sem noção...
o Nile por exemplo , que sempre em suas letras e albums fala sobre umas coisas egipcias ... tambem tem o Grave , Vader etc ...
abraço

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo plenamente ... mas tem umas bandas de death que os caras sabem escrever , criar letras interessantes , sem ficar com satanismo barato e letras mediocres sem noção...
o Nile por exemplo , que sempre em suas letras e albums fala sobre umas coisas egipcias ... tambem tem o Grave , Vader etc ...
abraço

é tá certo, ao invés de 99% colocaria 80%. Porque você deve saber que essas bandas não são maioria.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Jul 27, 2005 7:52 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2005 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
é tá certo, ao invés de 99% colocaria 80%. Porque você deve saber que essas bandas não são maioria.

com certeza hahaha Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death é outra banda que se encaixa nesse contexto.
Death fode!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Clipe de The Siren para visualização em tempo real:
http://www.nuclearblast.de/media/video/NB_1398.ram

Lixo hein...

mto podre esse clipe.. tão podre q a banda recusou e a nuclear blast colocou assim mesmo no site.. Confused
para a banda esse clipe não é oficial... Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huaUHAUHuhauhauhhauuhauh Laughing Laughing Laughing

Pelo jeito deve ser uma bosta tão grande que TIRARAM fora Laughing Laughing Laughing

Não abre mais o link Laughing Laughing Laughing Laughing 8)

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20  Próximo
Página 18 de 20