AnaHarris Invisible Kid

|
|
Opa, eu adooooro Nightwish! é uma das minhas bandas preferidas! curti muitíssimo o novo álbum, Once! mal posso esperar pelo show no fim do ano!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Whiplash:
Nightwish: singles em CD e DVD (08/08/04)
Vai sair em 15 de setembro o novo single do NIGHTWISHT, "Wish I Had An Angel", que estará disponível em duas versões: uma em CD, trazendo a faixa-título tal qual lançada oficialmente e uma versão demo, além da instrumental "Ghost Love Score" e uma releitura de "Where Were You Last Night", da cantora escandinava Ankie Bagger; a versão em DVD trará o mesmo material, além de um vídeo da faixa-título e seu making of, galerias de fotos e papéis de parede. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Capa do Once americano:
http://www.nightwish.com/pics/nightwish_newcover.jpg
Bem melhor que a capa original. Não que essa seja muito bonita, mas enfim...
Além de capa nova, o Once americano vai vir com White Night Fantasy, Live To Tell The Tale, e o clipe de Wish I Had An Angel de bonus. |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
americanos sortudos...  |
|
 |
Frenético Invisible Kid

| |
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Capa do Once americano:
http://www.nightwish.com/pics/nightwish_newcover.jpg
Bem melhor que a capa original. Não que essa seja muito bonita, mas enfim...
Além de capa nova, o Once americano vai vir com White Night Fantasy, Live To Tell The Tale, e o clipe de Wish I Had An Angel de bonus. |
Nossa q lixo, nao sei como alguem consegue achar legal uma capa tao depre como essa |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
capa legal pra caramba!nightwish eh fodaaaaaaa |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
opa, vou deixar nele aqui pra espantar umas moscas que andam me torrando o saco....
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O clipe novo do Nightwish tá disponível para download em Torrent lá no www.suprnova.org
Não baixei ainda então não sei se tá ou não bom. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | O clipe novo do Nightwish tá disponível para download em Torrent lá no www.suprnova.org
Não baixei ainda então não sei se tá ou não bom. |
Tô baixando de lá então...depois falo ae oq achei dele
EDIT
Então....achei o clip mto estranho...
Não entendi a historia q acontece no clip...um negocio meio sem noção, tipo uns mostros que mais parecem o Godzilla e uns efeitos especiais mto mal feitos...as explosões tão horriveis!!! Feio demais.
Perto do Nemo esse ae é brincadeira....não gostei mto não. 
Editado pela última vez por Dands em Tue Sep 21, 2004 3:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Então....achei o clip mto estranho...
Não entendi a historia q acontece no clip...um negocio meio sem noção, tipo uns mostros que mais parecem o Godzilla e uns efeitos especiais mto mal feitos...as explosões tão horriveis!!! Feio demais.
Perto do Nemo esse ae é brincadeira....não gostei mto não.  |
Parece alguma coisa de filme... Essa música não é parte da trilha sonora de album filme? Porque no clipe aparece uma atriz que conheço de séries/filmes. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Parece alguma coisa de filme... Essa música não é parte da trilha sonora de album filme? Porque no clipe aparece uma atriz que conheço de séries/filmes. |
Foi oq eu pensei tb Doug...são trechos de um susposto filme...só pode ser, pq fazer um "filme" pra por assim num clip fica mto estranho e sem nexo.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | | Foi oq eu pensei tb Doug...são trechos de um susposto filme...só pode ser, pq fazer um "filme" pra por assim num clip fica mto estranho e sem nexo.... |
Eu fui ver no site do Nightwish e lá tá falando que essa música é parte da trilha sonora do "Alone In The Dark"... Logo, essas cenas são desse filme... Aliás, diga-se de passagem, ê efeitos especiais ruinzinhos que aparecem nas cenas do filme desse clipe...
Além disso, vai sair um "Best Of" da banda pela Drakkar Records, intitulado "Tales from the Elvenpath", dia 18 de Outubro...
Músicas:: Wishmaster, Sacrament of Wilderness, End of all Hope, Bless the child, Sleeping Sun, She is my sin, Walking in the air, Stargazers, Over the hills...., The Kinslayer, Dead boy's poem, Sleepwalker, Nightquest, Lagoon, The Wayfarer
Capa feiosa que parece coisa de Hammerfall:
http://www.nightwish.com/pics/tales.jpg
http://www.nightwish.com/pics/tales.jpg |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Comecei a escutar Nighwish com o álbum novo (Once), e estou curtindo, apesar de não engolir muito as partes melódicas demais ou os vocais em língua extra-terrestre  ... Disquinho bom!
A propósito, capinha horrenda mesmo desta coletânea hein?? A do Once até que é legalzinha (principalmente a versão americana). |
|
 |