| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | | Eu adoro Nightwish tb uma das minhas favoritas é Over The Hills an Far Away... |
essa música é do Led Zeppelin!!
que por sinal detona!!
eles fazem cover dela é??
agora até fiquei curioso.... |
É cover de Gary Moore... |
É um cover de outra banda essa musica ? Jurava que era deles!
Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Phantom Lord escreveu: | | É um cover de outra banda essa musica ? Jurava que era deles! |
É, é do Gary Moore. A versão do Nightwish até q é bem parecida com a original.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | | É um cover de outra banda essa musica ? Jurava que era deles! |
É, é do Gary Moore. A versão do Nightwish até q é bem parecida com a original. |
putz, que isso, o Led tem uma música com o mesmo nome, mas não é a mesma...... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
P/ mim Nightwish só ao vivo, em estúdio é muito meloso demais, ao vivo ganha empolgação.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | P/ mim Nightwish só ao vivo, em estúdio é muito meloso demais, ao vivo ganha empolgação. |
nao so o nightwish,mas TODAS as musicas sao mto melhores qdo é ao vivo...claro...qdo o ao vivo é bem gravado...pq senao sem condicoes...
 |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
| wasting my hate escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | | P/ mim Nightwish só ao vivo, em estúdio é muito meloso demais, ao vivo ganha empolgação. |
nao so o nightwish,mas TODAS as musicas sao mto melhores qdo é ao vivo...claro...qdo o ao vivo é bem gravado...pq senao sem condicoes... |
Com certeza, ao vivo sempre tem um feeling a mais.
 |
|
 |
Metallica666 King Nothing

|
|
eu escutei nightwish esses meses aí......meu colega me mostrou umas 3 musicas......as tres sao da hora mais eu só lembro da wishmaster......
Can´t stop the batery!!!! |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
eu achu legal ateh o wishmaster, o ultimo fico bem melado, naum gostei |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wish_maiden escreveu: | | eu achu legal ateh o wishmaster, o ultimo fico bem melado, naum gostei |
Já eu acho o Century Child bem melhor do que o Wishmaster.
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Título do álbum novo do Nightwish: Once.
Do Blabbermouth.net:
Finland's NIGHTWISH have set "Once" as the title of their forthcoming album, tentatively due in June through Spinefarm/Universal Records in Finland and Nuclear Blast in continental Europe. A release date for the U.S. has yet to be confirmed.
As previously reported, NIGHTWISH will be working with renowned director Antti Jokinen on the video clip for "Nemo", the first single off the upcoming CD. Jokinen has directed music videos for such international artists as CELINE DION, EMINEM and SHANIA TWAIN and is currently in Rome working as an assistant director on Renny Harlin's new film, "Exorcist: The Beginning". The album's second single, "I Wish I Had An Angel", is expected follow a later in the year.
NIGHTWISH will kick off a three-week North American tour on August 16 in Toronto, Ontario, Canada.
O álbum deve sair em junho na Europa.
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Título do álbum novo do Nightwish: Once.
Do Blabbermouth.net:
Finland's NIGHTWISH have set "Once" as the title of their forthcoming album, tentatively due in June through Spinefarm/Universal Records in Finland and Nuclear Blast in continental Europe. A release date for the U.S. has yet to be confirmed.
As previously reported, NIGHTWISH will be working with renowned director Antti Jokinen on the video clip for "Nemo", the first single off the upcoming CD. Jokinen has directed music videos for such international artists as CELINE DION, EMINEM and SHANIA TWAIN and is currently in Rome working as an assistant director on Renny Harlin's new film, "Exorcist: The Beginning". The album's second single, "I Wish I Had An Angel", is expected follow a later in the year.
NIGHTWISH will kick off a three-week North American tour on August 16 in Toronto, Ontario, Canada.
O álbum deve sair em junho na Europa. |
isso ae...e segundo o forum do nightwish ja esta confirmado de eles virem ao Brasil!mto foda! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
eu num so mto chegado mais o batera deles apavora!! |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
| Quina escreveu: | | eu num so mto chegado mais o batera deles apavora!! |
Na minha opinião a banda inteira detona... Destaque pro guitarrista lá q faz uns riff´s e solos bem lokos. |
|
 |
El Noiero King Nothing

|
|
Nightwish eh uma banda onde os integrantes sao bons, mas parece que nao encaixam...eu num curto nao...
"Life it seems will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters, no one else..."
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Blabbermouth.net:
Finland's NIGHTWISH have revealed the track listing for their new album, "Once", tentatively due in June through Spinefarm/Universal Records in Finland and Nuclear Blast in continental Europe. A release date for the U.S. has yet to be confirmed.
"Once" track listing, according to NIGHTWISH's web site:
01. Dark Chest Of Wonders
02. Wish I Had An Angel
03. Nemo
04. Planet Hell
05. Creek Mary's Blood
06. The Siren
07. Dead Gardens
08. Romanticide
09. Ghost Love Score
10. Kuolema Tekee Taiteilijan
11. Higher Than Hope
The following bonus tracks will be published as single b-sides:
01. White Night Fantasy
02. Live To Tell The Tale
03. Where Were You Last Night (ANKIE BAGGER cover)
As previously reported, NIGHTWISH recently shot a video for "Nemo" with renowned director Antti Jokinen, who has previously directed music videos for such international artists as CELINE DION, EMINEM and SHANIA TWAIN.
11 músicas... Hm...
 |
|
 |
|