MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
huaUHAUHuhauhauhhauuhauh Laughing Laughing Laughing

Pelo jeito deve ser uma bosta tão grande que TIRARAM fora Laughing Laughing Laughing

Não abre mais o link Laughing Laughing Laughing Laughing 8)

é também tentei ver e não consegui. O Nightwish deve ter pedido pra nuclear bast tirar o clipe do site.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Vc é entendida do assunto né? Rolling Eyes 8)

Com certeza mais q a campeã, rs rs (zueirinha)

Alguma coisa de gothic eu entendo, não q eu conheça as milhares de bandas norueguesas q existem por aí...
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ei , eu gosto que vcs me chamam de campeã .....(rs,rs,rs,rs,rs)
e eu acho as letras do nigthwish , muito tristes e melancolicas eu sei que existe coisa pior , mas eu não me importa saber . e eu só nao gosto só da nemo , tambem da bless the child , deep silens complete ,fanstasmic ,dead boy's poem , come cover me , over the hills and for away , iggoon etc ...nao vou escrever todas musicas deles que eu gosto se nao iria ocupar muito espaco . dá pra perceber que vc nao foi muito com a minha cara ne , pandorinha .
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
ei , eu gosto que vcs me chamam de campeã .....(rs,rs,rs,rs,rs)
e eu acho as letras do nigthwish , muito tristes e melancolicas eu sei que existe coisa pior , mas eu não me importa saber . e eu só nao gosto só da nemo , tambem da bless the child , deep silens complete ,fanstasmic ,dead boy's poem , come cover me , over the hills and for away , iggoon etc ...nao vou escrever todas musicas deles que eu gosto se nao iria ocupar muito espaco . dá pra perceber que vc nao foi muito com a minha cara ne , pandorinha .

Blz, campeã Laughing . Mas vc tá melhorando visto como era nos primeiros dias, continue a frequentar o forum e tentando se livrar dessas "gafes".
O povo daqui pode ser chato a primeira vista mas são todos gente boa. Rolling Eyes

Há... Não curto Nightwish, curti um pouco o cover q eles fizeram da Symphony do Mega, o guitarrista não teve capacidade pra tocar o solo igual como no original.
Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2005 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Alguma coisa de gothic eu entendo, não q eu conheça as milhares de bandas norueguesas q existem por aí...

não seriam finlandesas ?? Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
iggoon

Essa eu não conheço....

Pandora_Ulrich escreveu:

Já escutou Draconian?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Essa eu não conheço....

É Lagoon... É b-side do Bless the Child...
E eu nunca ouvi a música, então não sei se é boa ou não...
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

up

a nova versão de Sleeping Sun [video]:
http://www.megaupload.com/?d=380OGB4K

mto bom o clipe! curti! Very Happy
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto Nightwish...8)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Não curto Nightwish...8)

tambem num curto muito não , mas vai ser interessante ve-los no live n louder
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ricochet escreveu:
Não curto Nightwish...8)

tambem num curto muito não , mas vai ser interessante ve-los no live n louder

Não sei se eu vou ficar pra ver isso, se o nightlixo tocar antes do scorpions talvez eu até assista, pq eu quero dar uma conferida no show do scorpions tbm.
Mas a vontade é ver o Testament e ir embora. Não to afim de aturar nerd bixa gritando no show do nightwish.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não sei se eu vou ficar pra ver isso, se o nightlixo tocar antes do scorpions talvez eu até assista, pq eu quero dar uma conferida no show do scorpions tbm.
Mas a vontade é ver o Testament e ir embora. Não to afim de aturar nerd bixa gritando no show do nightwish.

hahahahah

eu vi comentarios na net de que seria o seguinte:

Tuatha de Danann (30 minutos)
DR. Sin (40 min)
The 69 Eyes (40 min)
RAGE (40 min)
Shaaman (60 minutos)
Testament (40 minutos)
Nightwish (90 minutos)
Scorpions (Headliner do festival - 90 minutos)

vi comentarios de que seria assim ... testament tocando quarenta minutos , e o shaaman tocando depois do rage rsrsrsrsr ....
mas num acredito muito nisso não , até agora não vi nenhuma divulgação oficial disso... só vou acreditar quando sair no site oficial
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

hahahahah

eu vi comentarios na net de que seria o seguinte:

Tuatha de Danann (30 minutos)
DR. Sin (40 min)
The 69 Eyes (40 min)
RAGE (40 min)
Shaaman (60 minutos)
Testament (40 minutos)
Nightwish (90 minutos)
Scorpions (Headliner do festival - 90 minutos)

vi comentarios de que seria assim ... testament tocando quarenta minutos , e o shaaman tocando depois do rage rsrsrsrsr ....
mas num acredito muito nisso não , até agora não vi nenhuma divulgação oficial disso... só vou acreditar quando sair no site oficial

Só 40 minutos de Testament. Tomar nu cu se for só isso, vou quebrar aquela merda... Laughing

Ah, aqui não vai tocar Tuatha de Danann nem DR. Sin, e vai tocar uma tal de Tocata Magna, ou coisa do tipo... não conheço...

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Sep 10, 2005 10:49 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Só 40 minutos de Testament. Tomar nu cu se for só isso, vou quebrar aquela merda... Laughing

Ah, aqui não vai tocar Tuatha de Danann nem DR. Sin, e vai tocar uma tal de Tocata Magna, ou coisa do tipo... não conheço...

Num sei se voce curte as duas bandas , pelo menos eu sou muuito fã das duas ...
esse tocata magna eu ouvi uma vez ... zuadinho hein veio , podrinha a banda
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num sei se voce curte as duas bandas , pelo menos eu sou muuito fã das duas ...
esse tocata magna eu ouvi uma vez ... zuadinho hein veio , podrinha a banda

Eu imagino que seja uma porcaria mesmo, mas eu já irei preparado pra aturar essas podrera... fazer oq, se é esse o preço que eu tenho q pagar pra ver o Testament. Além do preço do ingresso que já achei meio carinho.

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Sep 10, 2005 10:59 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Página 19 de 20