Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | huaUHAUHuhauhauhhauuhauh
Pelo jeito deve ser uma bosta tão grande que TIRARAM fora
Não abre mais o link 8) |
é também tentei ver e não consegui. O Nightwish deve ter pedido pra nuclear bast tirar o clipe do site. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: |
Vc é entendida do assunto né? 8) |
Com certeza mais q a campeã, rs rs (zueirinha)
Alguma coisa de gothic eu entendo, não q eu conheça as milhares de bandas norueguesas q existem por aí... |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
ei , eu gosto que vcs me chamam de campeã .....(rs,rs,rs,rs,rs)
e eu acho as letras do nigthwish , muito tristes e melancolicas eu sei que existe coisa pior , mas eu não me importa saber . e eu só nao gosto só da nemo , tambem da bless the child , deep silens complete ,fanstasmic ,dead boy's poem , come cover me , over the hills and for away , iggoon etc ...nao vou escrever todas musicas deles que eu gosto se nao iria ocupar muito espaco . dá pra perceber que vc nao foi muito com a minha cara ne , pandorinha . |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | ei , eu gosto que vcs me chamam de campeã .....(rs,rs,rs,rs,rs)
e eu acho as letras do nigthwish , muito tristes e melancolicas eu sei que existe coisa pior , mas eu não me importa saber . e eu só nao gosto só da nemo , tambem da bless the child , deep silens complete ,fanstasmic ,dead boy's poem , come cover me , over the hills and for away , iggoon etc ...nao vou escrever todas musicas deles que eu gosto se nao iria ocupar muito espaco . dá pra perceber que vc nao foi muito com a minha cara ne , pandorinha . |
Blz, campeã . Mas vc tá melhorando visto como era nos primeiros dias, continue a frequentar o forum e tentando se livrar dessas "gafes".
O povo daqui pode ser chato a primeira vista mas são todos gente boa.
Há... Não curto Nightwish, curti um pouco o cover q eles fizeram da Symphony do Mega, o guitarrista não teve capacidade pra tocar o solo igual como no original.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Com certeza mais q a campeã, rs rs (zueirinha)
Alguma coisa de gothic eu entendo, não q eu conheça as milhares de bandas norueguesas q existem por aí... |
não seriam finlandesas ??  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | iggoon |
Essa eu não conheço....
| Pandora_Ulrich escreveu: | Com certeza mais q a campeã, rs rs (zueirinha)
Já escutou Draconian? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | | Essa eu não conheço.... |
É Lagoon... É b-side do Bless the Child...
E eu nunca ouvi a música, então não sei se é boa ou não... |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

| |
 |
Ricochet Frantic

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | | Não curto Nightwish...8) |
tambem num curto muito não , mas vai ser interessante ve-los no live n louder |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Ricochet escreveu: | | Não curto Nightwish...8) |
tambem num curto muito não , mas vai ser interessante ve-los no live n louder |
Não sei se eu vou ficar pra ver isso, se o nightlixo tocar antes do scorpions talvez eu até assista, pq eu quero dar uma conferida no show do scorpions tbm.
Mas a vontade é ver o Testament e ir embora. Não to afim de aturar nerd bixa gritando no show do nightwish. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | Não sei se eu vou ficar pra ver isso, se o nightlixo tocar antes do scorpions talvez eu até assista, pq eu quero dar uma conferida no show do scorpions tbm.
Mas a vontade é ver o Testament e ir embora. Não to afim de aturar nerd bixa gritando no show do nightwish. |
hahahahah
eu vi comentarios na net de que seria o seguinte:
Tuatha de Danann (30 minutos)
DR. Sin (40 min)
The 69 Eyes (40 min)
RAGE (40 min)
Shaaman (60 minutos)
Testament (40 minutos)
Nightwish (90 minutos)
Scorpions (Headliner do festival - 90 minutos)
vi comentarios de que seria assim ... testament tocando quarenta minutos , e o shaaman tocando depois do rage rsrsrsrsr ....
mas num acredito muito nisso não , até agora não vi nenhuma divulgação oficial disso... só vou acreditar quando sair no site oficial |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | KearBarl escreveu: | Não sei se eu vou ficar pra ver isso, se o nightlixo tocar antes do scorpions talvez eu até assista, pq eu quero dar uma conferida no show do scorpions tbm.
hahahahah
eu vi comentarios na net de que seria o seguinte:
Tuatha de Danann (30 minutos)
DR. Sin (40 min)
The 69 Eyes (40 min)
RAGE (40 min)
Shaaman (60 minutos)
Testament (40 minutos)
Nightwish (90 minutos)
Scorpions (Headliner do festival - 90 minutos)
vi comentarios de que seria assim ... testament tocando quarenta minutos , e o shaaman tocando depois do rage rsrsrsrsr ....
mas num acredito muito nisso não , até agora não vi nenhuma divulgação oficial disso... só vou acreditar quando sair no site oficial |
Só 40 minutos de Testament. Tomar nu cu se for só isso, vou quebrar aquela merda...
Ah, aqui não vai tocar Tuatha de Danann nem DR. Sin, e vai tocar uma tal de Tocata Magna, ou coisa do tipo... não conheço...
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Sep 10, 2005 10:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | Só 40 minutos de Testament. Tomar nu cu se for só isso, vou quebrar aquela merda...
Ah, aqui não vai tocar Tuatha de Danann nem DR. Sin, e vai tocar uma tal de Tocata Magna, ou coisa do tipo... não conheço... |
Num sei se voce curte as duas bandas , pelo menos eu sou muuito fã das duas ...
esse tocata magna eu ouvi uma vez ... zuadinho hein veio , podrinha a banda |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Num sei se voce curte as duas bandas , pelo menos eu sou muuito fã das duas ...
esse tocata magna eu ouvi uma vez ... zuadinho hein veio , podrinha a banda |
Eu imagino que seja uma porcaria mesmo, mas eu já irei preparado pra aturar essas podrera... fazer oq, se é esse o preço que eu tenho q pagar pra ver o Testament. Além do preço do ingresso que já achei meio carinho.
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Sep 10, 2005 10:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |