MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 25, 2005 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal a capa...
Embora não seja um grande fã da banda.
Ficou muito "popzinha".

*porra, só não contestei o cara que aloprou Rhapsody ai em ima porqu ele parece não ser mais um usuário ativo. Mas que falou umas merdas falou.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pra mim é a mais foda até agora!

Até porque o forte do Nightwish, nem de longe são as capas deles... Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 25, 2005 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Até porque o forte do Nightwish, nem de longe são as capas deles... Razz

Ah Doug, eu tenho todos os álbuns deles originais, só não tenho o Once e sempre achei as capas legais e com a arte bem feita e tal...mas nada comparado com essa....eu compraria esse single só pela capa hehe Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ah Doug, eu tenho todos os álbuns deles originais, só não tenho o Once e sempre achei as capas legais e com a arte bem feita e tal...mas nada comparado com essa....eu compraria esse single só pela capa hehe Razz

Eu sempre achei as capas do Nightwish feias... Principalmente a capa do Once... Essa aí nem feia é, é medonha mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 22, 2005 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tracklist da coletanea do Nightwish:

"Highest Hopes - The Best Of Nightwish"

01. Wish I Had an Angel
02. Stargazers
03. The Kinslayer
04. Ever Dream
05. Elvenpath
06. Bless the Child
07. Nemo
08. Sleeping Sun
09. Dead to the World
10. Over the Hills and Far Away
11. Deep Silent Complete
12. Sacrament of Wilderness
13. Walking In the Air
14. Wishmaster
15. Dead Boy's Poem
16. High Hopes – Live

E ainda vai ter uma edição limitada com 3 vídeos gravados em Mera Luna Festival, Hildesheim, Alemanha, 2003: "She Is My Sin", "Dead to the World" e "Kinslayer".

Lançamento: 28 de Setembro
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

01. Wish I Had an Angel
02. Stargazers
03. The Kinslayer
04. Ever Dream
05. Elvenpath
06. Bless the Child
07. Nemo
08. Sleeping Sun
09. Dead to the World
11. Deep Silent Complete
13. Walking In the Air
14. Wishmaster
15. Dead Boy's Poem
16. High Hopes – Live

E ainda vai ter uma edição limitada com 3 vídeos gravados em Mera Luna Festival, Hildesheim, Alemanha, 2003: "She Is My Sin", "Dead to the World" e "Kinslayer".

Boa set list, pelo menos as poucas q eu conheço. Pretendo baxa essa coletânea.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2005 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço essa "High Hopes"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 22, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não conheço essa "High Hopes"

Nem eu... É inédita?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2005 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nem eu... É inédita?

Não sei Doug...todas que tem ali eu conheço, mas essa nunca vi...
Deve ser alguma música que não entrou pra algum álbum antigo ou coisa do tipo...vo tentar baixar ela Very Happy
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2005 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

High Hopes é um cover do Pink Floyd, q eles tem tocado nos últimos shows... :]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2005 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
High Hopes é um cover do Pink Floyd, q eles tem tocado nos últimos shows... :]

Humm esclarecido então, valeu Very Happy
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

01. Wish I Had an Angel
02. Stargazers
03. The Kinslayer
04. Ever Dream
05. Elvenpath
06. Bless the Child
07. Nemo
08. Sleeping Sun
09. Dead to the World
11. Deep Silent Complete
13. Walking In the Air
14. Wishmaster
15. Dead Boy's Poem
16. High Hopes – Live

Haha, o cd de coletânea do Nightwish fabricado pela Pandora Records tá mais legal. Naum tem tanta baladinha melosa.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bicho, já teve tempos que eu era viciado em nightwish, hoje eu nem ouço mais.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Isso acontece com todo mundo... qdo a gente ouve demais uma coisa, a gente cansa
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2005 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Eu também cara.
A MTV tem esse dom.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 15 de 20