MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jun 27, 2005 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Isso acontece com todo mundo... qdo a gente ouve demais uma coisa, a gente cansa

Menos com o Metallica Twisted Evil Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 27, 2005 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pandora_Ulrich escreveu:
Isso acontece com todo mundo... qdo a gente ouve demais uma coisa, a gente cansa

Menos com o Metallica Twisted Evil Razz

te falo que hoje em dia quando ouço Ride, Master, Kill, já não tenho a mesma empolgação como antigamente... Confused

odeio isso... Crying or Very sad

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jun 27, 2005 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
te falo que hoje em dia quando ouço Ride, Master, Kill, já não tenho a mesma empolgação como antigamente... Confused

Ah mas isso é de momento...se vc for num show e escutar uma banda cover vc vai curtir, ou então escutar em casa mesmo sozinho ou com os amigos...se vc tá pra baixo e tal nem adianta escutar...é de momento

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 27, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Ah mas isso é de momento...se vc for num show e escutar uma banda cover vc vai curtir, ou então escutar em casa mesmo sozinho ou com os amigos...se vc tá pra baixo e tal nem adianta escutar...é de momento

ah, mas esses momentos aí já é otra história né... mesmo assim é ruim vc ouvir os discos numa hora normal e não ter o mesmo animo que antes...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jun 27, 2005 1:20 pm, num total de 2 vezes
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 27, 2005 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até curto algumas músicas como The Kinslayer e Wishmaster, mas é muito enjoativo.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu também cara.
A MTV tem esse dom.

Seria melhor q a MTV naum existisse.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Seria melhor q a MTV naum existisse.

Eu não chego a tanto ódio.
Porque o melhor programa da TV brasileira na minha opinião é o RockGol de domingo, fora o campeonato*. E não ia ter Hermes e Renato também Laughing.

Esse ano o campeonato tá hilário, alguém ai acompanha?Laughing
Eu assisto todos o jogos...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só é passar umas 2 semanas(ou mais) sem ouvir Metallica, e depois vc pega um destes 3 e escuta com o mesmo ânimo de antes(ou proximo de antes).... Pelo menos COMIGO funciona Wink

Quanto a MTV, eu não tenho esse ódio pela emissora tão profundo como a maioria daqui...
Assisto lá: Covernation, Total Massacration, Top Top, The Nadas as vezes Control Freak e Video Clash.
O programa mais tosco daquela porra é o Missão MTV e aqueles enlatados americanos (QUE SÃO HORRÍVEIS, TOSCOS SEM NEXO).

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 17, 2005 4:25 pm, num total de 1 vez
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NIGHTWISH GRAVARÁ DVD E DARÁ UMA PAUSA NA CARREIRA

No dia 21 de outubro, o Nightwish fará um show especial na Hartwall Arena, em Helsinki (FIN), e este será o marco final para a extensa turnê do álbum "Once", que passou por todos os continentes e totalizou mais de 150 apresentações. Logo em seguida, a banda dará uma pausa de aproximadamente dezoito meses, tempo que será usado para descanso e, também, a criação e gravação do próximo material de estúdio.

Porém, a banda decidiu filmar aquele último show para o lançamento de um DVD nos meses seguintes. O diretor será Antti Jokinen, que trabalhou com a banda no videoclipe para a música 'Nemo'. A apresentação será filmada com 20 câmeras e a banda promete um espetáculo inesquecível, com uma ótima qualidade sonora, muitos efeitos visuais, pirotécnicos e de iluminação.

Os fãs brasileiros, entretanto, ainda terão mais uma oportunidade de ver a banda antes desta pausa, pois no dia 12 de outubro, no estádio da Associação Portuguesa de Desportos (Canindé), em São Paulo/SP, o Nightwish será atração do festival "Live 'N' Louder", ao lado de nomes como Scorpions, Testament, Rage, The 69 Eyes, Shaaman e outros.

Fonte: Site da Roadie Crew

Waiting for the one
The day that never comes

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Mon Jul 18, 2005 12:18 am, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2005 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, 1 ano e meio de descanso...que boiolice, meu garai...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto do nigthwish pra caramba ! curto muito a Nemo . Eu aconselhos a voces a traduzir as letras das musicas , sao chocantes com bastante melancolia e tristeza apesar de nao aparentar

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
gosto do nigthwish pra caramba ! curto muito a Nemo . Eu aconselhos a voces a traduzir as letras das musicas , sao chocantes com bastante melancolia e tristeza apesar de nao aparentar

Po, eu acho as letras do Nightwish, em geral, horríveis...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, eu acho as letras do Nightwish, em geral, horríveis...

Em geral?
Tem letras muito fodas sim...e umas bonitas...

Dead Boy's Poem é fuderosa!

60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Em geral?
Tem letras muito fodas sim...e umas bonitas...

Dead Boy's Poem é fuderosa!

Mantenho a minha opinião de que, em geral, as letras do Nightwish são horríveis.

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:

Só curtiu a Nemo, campeã? Vc tem q conhecer mais coisa.

Letras chocantes e melancólicas? Xiiiii, vc naum viu nada ainda. Ouve Tristania pra ver o q é bom... Se bem q existe coisa mais forte, mas já está bom, senão vc vai ficar assustada com o resto q existe por aí, campeã.

Waiting for the one
The day that never comes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Página 16 de 20