MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Se vc acha as letras do Rhapisody brega, assita a qualquer clipe.Ai sim vc terá noção do q é brega...tem uma lá q é nun sei o q do King..muito ruim cara.eles tocando enquanto passa uns cavalero ahauhau

Os clipes eu tenho q concordar q são toscos mesmo, mas então essa de pousar de idade média eu até curto não sei, mas acho legal essa parada, talvez é pq eu seja apaixonado por idade média e RPG ai acabe gostando, mas não sei...
Os clipes são zuados sim, mas sei lá hahahaha
Talvez eles sejam um pouco nunca tinha pensado assim Sad

AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
PRA COMEÇAR.....jA OUVI MTOOOOOO IRON MAIDEN...e nunca achei algo taum IMPRESSIONANTE quanto o ALBUM ''ONCE'' de Nightwish!...METALLICA SeM....ja OUVI MTO!...ja CURTI MTO!...mas naum gostei tanto quanto eu gistei do ALBUM ''ONCE'' de Nightwish!...S&M fiko ''mto no METAL''....mas NIGHTWISH naum.....Nightwish puxo um poko mais pro ''GHOTIC''....e issu q eu achei INCRIVEL!...fiko perfeitu!.....pq eles naum foram MTOOOOOOOO PRO GHOTIC...e nem MTOOOOOOOO PRO METAL...e ''REALSARAM'' um poko mais a ORQUESTRA...o CORAL...as vozes!....

quandu eu perguntei q BANDAS?.............eu naum keria S&M...nem IRON MAIDEN, nem OZZY, naum essas bandas q soh tocam METAL...e colokam uns VIOLINU aki...umas vozes ali....e q ttem uns SOLOS INCRIVEIS.....issu eu ccurtu...mas GOSTAR MESMMU....eh de musikas puxadas UM POKO pro GHOTIC...misturanu com o PESO DO METAL...vozes incriveis...e uma orquestra tambem PUXANU PRO LADO DO GHOTIC!!!!!!!....e NIGHTWISH foi a unica ateh HJ...q eu ja ouvi FAZZER ISSU COM PERFEIÇAUM!....AVANTASIA tento!...mas na minha opiniaum...num chego nem pertu do ALBUM ONCE de NIGHTWISH!.

valew!...falows
se alguem entendeu MEU GOSTU DE MUSIKAS PERFEITAS...eu voltu a perguntar!....Q BANDAS? ( q façam esse gostu meu!...hehe )

Metal com orquestra? Escute a banda HAGGARD!!! Wink
Álbuns --> Eppur Si Muove e Awakening the Centuries :]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tente escutar Lacrimosa. Coisa linda.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Se vc acha as letras do Rhapisody brega, assita a qualquer clipe.Ai sim vc terá noção do q é brega...tem uma lá q é nun sei o q do King..muito ruim cara.eles tocando enquanto passa uns cavalero ahauhau

Nem me lembra dos clipes cara... To tentando esquecer essa desgraça tragicômica deles.

AnaHarris escreveu:
Metal com orquestra? Escute a banda HAGGARD!!! Wink
Álbuns --> Eppur Si Muove e Awakening the Centuries :]

Po, nem curto Haggard... Mó sem graça.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhem oq esse grande filho da puta escreveu sobre o Nightwish:

Roberto Sadovski, redator da coluna Kapow no site www.heroi.com.br, publicou o seguinte comentário em sua seção:

"MEDO!!!!!!!

Eu estava tentando entender a fascinação da molecada por lixos como o Nightwish. Musicalmente não há justificativa, já que eles são terríveis. Pensei com meus botões que os adolescentes que curtem a banda poderiam ter, sei lá, um pôster da vocalista na parede do quarto para justificar tanto fervor. Até que eu vi os cartazes de divulgação do show que eles vão fazer em São Paulo: a mulher é um demônio expelido pelo inferno! Cruzes, achei que estava vendo algum coadjuvante de uma continuação de O Exorcista. Agora que eu não entendo mesmo...

PROMOÇÃO BACANA

Como faz tempo que o leitor de Kapow! não ganha um mimo, e aproveitando a deixa da assombração que canta no Nightwish, eu lanço um novo concurso. Quem for mais criativo ao responder (e justificar) a pergunta "QUE PERSONAGEM DE FILME DE TERROR MAIS LEMBRA A VOCALISTA DO NIGHTWISH?" ganha o CD (previamente ouvido) com a trilha de Resident Evil: Apocalypse e um jogo de cards importados de Alien vs. Predador. Mande para meu e-mail lá em cima com o assunto "Promoção Nightwish" o mais rápido possível."

Rolling Eyes Evil or Very Mad

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
PROMOÇÃO BACANA

Como faz tempo que o leitor de Kapow! não ganha um mimo, e aproveitando a deixa da assombração que canta no Nightwish, eu lanço um novo concurso. Quem for mais criativo ao responder (e justificar) a pergunta "QUE PERSONAGEM DE FILME DE TERROR MAIS LEMBRA A VOCALISTA DO NIGHTWISH?" ganha o CD (previamente ouvido) com a trilha de Resident Evil: Apocalypse e um jogo de cards importados de Alien vs. Predador. Mande para meu e-mail lá em cima com o assunto "Promoção Nightwish" o mais rápido possível."[/i]

Hummm ela lembra mto a Anna Morgan do Chamado, ou senao a Morgana da familia Adams...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Roberto Sadovski, redator da coluna Kapow no site www.heroi.com.br, publicou o seguinte comentário em sua seção:

"MEDO!!!!!!!

Eu estava tentando entender a fascinação da molecada por lixos como o Nightwish. Musicalmente não há justificativa, já que eles são terríveis. Pensei com meus botões que os adolescentes que curtem a banda poderiam ter, sei lá, um pôster da vocalista na parede do quarto para justificar tanto fervor. Até que eu vi os cartazes de divulgação do show que eles vão fazer em São Paulo: a mulher é um demônio expelido pelo inferno! Cruzes, achei que estava vendo algum coadjuvante de uma continuação de O Exorcista. Agora que eu não entendo mesmo...

PROMOÇÃO BACANA

Como faz tempo que o leitor de Kapow! não ganha um mimo, e aproveitando a deixa da assombração que canta no Nightwish, eu lanço um novo concurso. Quem for mais criativo ao responder (e justificar) a pergunta "QUE PERSONAGEM DE FILME DE TERROR MAIS LEMBRA A VOCALISTA DO NIGHTWISH?" ganha o CD (previamente ouvido) com a trilha de Resident Evil: Apocalypse e um jogo de cards importados de Alien vs. Predador. Mande para meu e-mail lá em cima com o assunto "Promoção Nightwish" o mais rápido possível."

Deixa o cara com o gosto musical dele ué...

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

"MEDO!!!!!!!

PROMOÇÃO BACANA

Ele que vá para o inferno Twisted Evil
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHAH deve ser akeles veio idiota que fica o dia inteiro vendo dragon ball e cavaleiros do zodiaco...e tira uma prakeles manga de sexo..doente....

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, eu até curto (ou curtia, porque Rhapsody meio que encheu o saco), e sempre achei a banda brega. Razz

Nao acho uma banda brega, mas as vezes acho q soa meio exagerado sim pelas quantidade de firulinhas hehehhe... mas tem umas musicas legais sim!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Thu Dec 16, 2004 4:39 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Nao acho uma banda brega, mas as vezes acho q soa meio exagerado sim pelas quantidade de firulinhas hehehhe... mas tem umas musicas legais sim!

rhpasody eh tudo falso, as musicas sao falsas, os integrantes sao falsos, os shows sao falsos, e alem de tudo eh bizarro, aqueles caras sao personagens q ganham dinheiro as custas dos fãs q eles conseguiram, com muito jabá e com cds repetitivos

eu posso faze musica do nivel no rhapsody

1. titulo da musica

um nome bem pomposo e viajante, dexa eu ver, THE FIRE OF DRAGONS BEHIND THE EVIL HILLS

2. riff

um riffzinho bem bacaca, manjado e rapidinho

3. bateria

bumbo duplo com certeza, foda-se a criatividade

4. baixo

soh pra acompanhar a guitarra, nada mais

5. solos

de preferencia 2 ou 3 solos na velocidade da luz, com uma ajudinha do pro tools e eh claro esquecamos o feeling e a criatividade

6. vocal

soh ir numa boate gls, arruma um viadao e na hora da gravacao atocha um cabo de vassoura no rabo dele pra ele alcancar notas incriveis de falsete, e eh claro levar os fãs a loucura, quem se lembrara de gillan, dickinson, dio?

pronto, ta feita, semana que vem eu entro pra uma gravadora bizarra q coloca uma pagina inteira de propaganda na rock brigade e enfim, sucesso, dinheiro, fotos com espadas de odin, roupas medievais, chapinha no cabelo, maquiagem

pronto, confundirem com village people eh normal, nao estranhem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
vocal

soh ir numa boate gls, arruma um viadao e na hora da gravacao atocha um cabo de vassoura no rabo dele pra ele alcancar notas incriveis de falsete, e eh claro levar os fãs a loucura, quem se lembrara de gillan, dickinson, dio?

Laughing Laughing Laughing

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Revivendo o tópico:

Capa do single The Siren:
http://www.nightwish.com/pics/Nightwish_The_Siren.jpg

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Revivendo o tópico:

Nossa muito locaaaaaa!!!

Pra mim é a mais foda até agora! Nossa gostei muito!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Revivendo o tópico:

Bem foda essa capa!!!
Um barco e uma sereia tocando violino Razz

Lembro muito aquelas capas antigas do Angra.

The gods made heavy metal and it's never gonna die!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 14 de 20