| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
CACO PHONY....me de um exemplo de banda que fassa TOTALMENTE meu estilo??????????????...como eu disse...SOU NOVATO ( naum soh no FORUM como no ''mundu do METAL''....comecei a ouvir metal de qualidade mesmo começo desse ano!!!! )...entaum naum conheço muitas bandas!... PQ TIPU....eu tocava numa ORQUESTRA ( VIOLINU )...entaum eu ja tenhu uma certa influencia com musikas classicas.....ai como agora eu AMO METAL...eu achei NIGHTWISH a unica banda que conseguiu juntar esses dois com perfeiçaum!!!
mas OBRIGADO pelo conselhu de ouvir mais bandas! ( eu sei q vc falo issu pra ''ZUAR'' comigu, pois naum gostou da minha opinianum )...m,as vou levar a seriu seu comentariu ''debochadu''....( ENTAUM EU VOLTO A PERGUNTAR )...
Q BANDAS???????????
valew
Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )
www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique ) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | CACO PHONY....me de um exemplo de banda que fassa TOTALMENTE meu estilo??????????????...como eu disse...SOU NOVATO ( naum soh no FORUM como no ''mundu do METAL''....comecei a ouvir metal de qualidade mesmo começo desse ano!!!! )...entaum naum conheço muitas bandas!... PQ TIPU....eu tocava numa ORQUESTRA ( VIOLINU )...entaum eu ja tenhu uma certa influencia com musikas classicas.....ai como agora eu AMO METAL...eu achei NIGHTWISH a unica banda que conseguiu juntar esses dois com perfeiçaum!!!
mas OBRIGADO pelo conselhu de ouvir mais bandas! ( eu sei q vc falo issu pra ''ZUAR'' comigu, pois naum gostou da minha opinianum )...m,as vou levar a seriu seu comentariu ''debochadu''....( ENTAUM EU VOLTO A PERGUNTAR )...
Q BANDAS???????????
valew |
ja ouviu o álbum "S&M" do Metallica?
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Pegue Iron Maiden. Melhor banda de metal que já pisou nessa terra..
Ahhhh... Não deixe de escutar Iced Earth. Mais precisamente um disco chamado "Something Wicked This Way Comes".
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | CACO PHONY....me de um exemplo de banda que fassa TOTALMENTE meu estilo??????????????...como eu disse...SOU NOVATO ( naum soh no FORUM como no ''mundu do METAL''....comecei a ouvir metal de qualidade mesmo começo desse ano!!!! )...entaum naum conheço muitas bandas!... PQ TIPU....eu tocava numa ORQUESTRA ( VIOLINU )...entaum eu ja tenhu uma certa influencia com musikas classicas.....ai como agora eu AMO METAL...eu achei NIGHTWISH a unica banda que conseguiu juntar esses dois com perfeiçaum!!!
Q BANDAS???????????
valew |
Vc quer bandas de metal ou metal melodico?? Pq se for melodico nao vou poder te indicar quase nda, pq nao sou fan desse estilo. Apenas te indico o S&M do Metallica, pois acho q vc nao escutou ainda.
| Dantes Inferno escreveu: | | Pegue Iron Maiden. Melhor banda de metal que já pisou nessa terra.. |
Hahahaah acho q vc TBM ta precisando ouvir mais bandas de metal  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahahaah acho q vc TBM ta precisando ouvir mais bandas de metal  |
Não, muito obrigado. 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
PRA COMEÇAR.....jA OUVI MTOOOOOO IRON MAIDEN...e nunca achei algo taum IMPRESSIONANTE quanto o ALBUM ''ONCE'' de Nightwish!...METALLICA SeM....ja OUVI MTO!...ja CURTI MTO!...mas naum gostei tanto quanto eu gistei do ALBUM ''ONCE'' de Nightwish!...S&M fiko ''mto no METAL''....mas NIGHTWISH naum.....Nightwish puxo um poko mais pro ''GHOTIC''....e issu q eu achei INCRIVEL!...fiko perfeitu!.....pq eles naum foram MTOOOOOOOO PRO GHOTIC...e nem MTOOOOOOOO PRO METAL...e ''REALSARAM'' um poko mais a ORQUESTRA...o CORAL...as vozes!....
quandu eu perguntei q BANDAS?.............eu naum keria S&M...nem IRON MAIDEN, nem OZZY, naum essas bandas q soh tocam METAL...e colokam uns VIOLINU aki...umas vozes ali....e q ttem uns SOLOS INCRIVEIS.....issu eu ccurtu...mas GOSTAR MESMMU....eh de musikas puxadas UM POKO pro GHOTIC...misturanu com o PESO DO METAL...vozes incriveis...e uma orquestra tambem PUXANU PRO LADO DO GHOTIC!!!!!!!....e NIGHTWISH foi a unica ateh HJ...q eu ja ouvi FAZZER ISSU COM PERFEIÇAUM!....AVANTASIA tento!...mas na minha opiniaum...num chego nem pertu do ALBUM ONCE de NIGHTWISH!.
valew!...falows
se alguem entendeu MEU GOSTU DE MUSIKAS PERFEITAS...eu voltu a perguntar!....Q BANDAS? ( q façam esse gostu meu!...hehe )
Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )
www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique ) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | | se alguem entendeu MEU GOSTU DE MUSIKAS PERFEITAS...eu voltu a perguntar!....Q BANDAS? ( q façam esse gostu meu!...hehe ) |
Tem Rhapsody que adora misturar trecho de música clássica no meio das músicas... Mas é metal melódico sinfonônico neo-brega da era medieval (hm, paradoxal )...
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Tem Rhapsody que adora misturar trecho de música clássica no meio das músicas... Mas é metal melódico sinfonônico neo-brega da era medieval (hm, paradoxal )... |
po patrao indica bandas decentes pro cara, assim se fode meu  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | po patrao indica bandas decentes pro cara, assim se fode meu  |
Po, o cara pediu treco com orquestra... Rhapsody, mesmo que seja muito brega, é cheio dessas coisas... Se bem que ele pediu algo com influência gótica... Bom, mas pouco importa, Rhapsody tem influência clássica...
 |
|
 |
T-Hetfield King Nothing

|
|
Rhapsody não é brega vai, é questão de gosto
Eu acho interessante os albuns dos caras
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| T-Hetfield escreveu: | Rhapsody não é brega vai, é questão de gosto
Eu acho interessante os albuns dos caras |
Po, eu até curto (ou curtia, porque Rhapsody meio que encheu o saco), e sempre achei a banda brega. 
 |
|
 |
T-Hetfield King Nothing

|
|
Vc deve ter ficado de saco cheio pq a música deles é meio q td igual :S
Mas pq vc acha brega cara???
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| T-Hetfield escreveu: | Vc deve ter ficado de saco cheio pq a música deles é meio q td igual :S
Mas pq vc acha brega cara??? |
Po, os integrantes acham que estão na idade média... Tem coisa mais brega que ficar posando pra foto segurando espadas, sentados em tronos? Fora que as letras são mó nada a ver.
 |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Se vc acha as letras do Rhapisody brega, assita a qualquer clipe.Ai sim vc terá noção do q é brega...tem uma lá q é nun sei o q do King..muito ruim cara.eles tocando enquanto passa uns cavalero ahauhau
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| T-Hetfield escreveu: | Vc deve ter ficado de saco cheio pq a música deles é meio q td igual :S
Mas pq vc acha brega cara??? |
Todas as musicas de melodic metal sao iguais |
|
 |
|