MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CACO PHONY....me de um exemplo de banda que fassa TOTALMENTE meu estilo??????????????...como eu disse...SOU NOVATO ( naum soh no FORUM como no ''mundu do METAL''....comecei a ouvir metal de qualidade mesmo começo desse ano!!!! )...entaum naum conheço muitas bandas!... PQ TIPU....eu tocava numa ORQUESTRA ( VIOLINU )...entaum eu ja tenhu uma certa influencia com musikas classicas.....ai como agora eu AMO METAL...eu achei NIGHTWISH a unica banda que conseguiu juntar esses dois com perfeiçaum!!!

mas OBRIGADO pelo conselhu de ouvir mais bandas! ( eu sei q vc falo issu pra ''ZUAR'' comigu, pois naum gostou da minha opinianum )...m,as vou levar a seriu seu comentariu ''debochadu''....( ENTAUM EU VOLTO A PERGUNTAR )...

Q BANDAS???????????
valew

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
CACO PHONY....me de um exemplo de banda que fassa TOTALMENTE meu estilo??????????????...como eu disse...SOU NOVATO ( naum soh no FORUM como no ''mundu do METAL''....comecei a ouvir metal de qualidade mesmo começo desse ano!!!! )...entaum naum conheço muitas bandas!... PQ TIPU....eu tocava numa ORQUESTRA ( VIOLINU )...entaum eu ja tenhu uma certa influencia com musikas classicas.....ai como agora eu AMO METAL...eu achei NIGHTWISH a unica banda que conseguiu juntar esses dois com perfeiçaum!!!

mas OBRIGADO pelo conselhu de ouvir mais bandas! ( eu sei q vc falo issu pra ''ZUAR'' comigu, pois naum gostou da minha opinianum )...m,as vou levar a seriu seu comentariu ''debochadu''....( ENTAUM EU VOLTO A PERGUNTAR )...

Q BANDAS???????????
valew

ja ouviu o álbum "S&M" do Metallica?

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pegue Iron Maiden. Melhor banda de metal que já pisou nessa terra..

Ahhhh... Não deixe de escutar Iced Earth. Mais precisamente um disco chamado "Something Wicked This Way Comes".

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q BANDAS???????????
valew

Vc quer bandas de metal ou metal melodico?? Pq se for melodico nao vou poder te indicar quase nda, pq nao sou fan desse estilo. Apenas te indico o S&M do Metallica, pois acho q vc nao escutou ainda.

Dantes Inferno escreveu:
Pegue Iron Maiden. Melhor banda de metal que já pisou nessa terra..

Hahahaah acho q vc TBM ta precisando ouvir mais bandas de metal Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahahaah acho q vc TBM ta precisando ouvir mais bandas de metal Laughing

Não, muito obrigado. Laughing Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
CurTu MeTal e NaO o DemON

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PRA COMEÇAR.....jA OUVI MTOOOOOO IRON MAIDEN...e nunca achei algo taum IMPRESSIONANTE quanto o ALBUM ''ONCE'' de Nightwish!...METALLICA SeM....ja OUVI MTO!...ja CURTI MTO!...mas naum gostei tanto quanto eu gistei do ALBUM ''ONCE'' de Nightwish!...S&M fiko ''mto no METAL''....mas NIGHTWISH naum.....Nightwish puxo um poko mais pro ''GHOTIC''....e issu q eu achei INCRIVEL!...fiko perfeitu!.....pq eles naum foram MTOOOOOOOO PRO GHOTIC...e nem MTOOOOOOOO PRO METAL...e ''REALSARAM'' um poko mais a ORQUESTRA...o CORAL...as vozes!....

quandu eu perguntei q BANDAS?.............eu naum keria S&M...nem IRON MAIDEN, nem OZZY, naum essas bandas q soh tocam METAL...e colokam uns VIOLINU aki...umas vozes ali....e q ttem uns SOLOS INCRIVEIS.....issu eu ccurtu...mas GOSTAR MESMMU....eh de musikas puxadas UM POKO pro GHOTIC...misturanu com o PESO DO METAL...vozes incriveis...e uma orquestra tambem PUXANU PRO LADO DO GHOTIC!!!!!!!....e NIGHTWISH foi a unica ateh HJ...q eu ja ouvi FAZZER ISSU COM PERFEIÇAUM!....AVANTASIA tento!...mas na minha opiniaum...num chego nem pertu do ALBUM ONCE de NIGHTWISH!.

valew!...falows
se alguem entendeu MEU GOSTU DE MUSIKAS PERFEITAS...eu voltu a perguntar!....Q BANDAS? ( q façam esse gostu meu!...hehe )

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se alguem entendeu MEU GOSTU DE MUSIKAS PERFEITAS...eu voltu a perguntar!....Q BANDAS? ( q façam esse gostu meu!...hehe )

Tem Rhapsody que adora misturar trecho de música clássica no meio das músicas... Mas é metal melódico sinfonônico neo-brega da era medieval (hm, paradoxal Razz )...

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem Rhapsody que adora misturar trecho de música clássica no meio das músicas... Mas é metal melódico sinfonônico neo-brega da era medieval (hm, paradoxal Razz )...

po patrao indica bandas decentes pro cara, assim se fode meu Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
po patrao indica bandas decentes pro cara, assim se fode meu Laughing

Po, o cara pediu treco com orquestra... Rhapsody, mesmo que seja muito brega, é cheio dessas coisas... Se bem que ele pediu algo com influência gótica... Bom, mas pouco importa, Rhapsody tem influência clássica...

T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rhapsody não é brega vai, é questão de gosto Sad
Eu acho interessante os albuns dos caras

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

T-Hetfield escreveu:
Rhapsody não é brega vai, é questão de gosto Sad
Eu acho interessante os albuns dos caras

Po, eu até curto (ou curtia, porque Rhapsody meio que encheu o saco), e sempre achei a banda brega. Razz

T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc deve ter ficado de saco cheio pq a música deles é meio q td igual :S
Mas pq vc acha brega cara???

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

T-Hetfield escreveu:

Po, os integrantes acham que estão na idade média... Tem coisa mais brega que ficar posando pra foto segurando espadas, sentados em tronos? Fora que as letras são mó nada a ver.

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vc acha as letras do Rhapisody brega, assita a qualquer clipe.Ai sim vc terá noção do q é brega...tem uma lá q é nun sei o q do King..muito ruim cara.eles tocando enquanto passa uns cavalero ahauhau

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

T-Hetfield escreveu:

Todas as musicas de melodic metal sao iguais
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 13 de 20