MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:15 pm Assunto: É.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo não ficou lá essas coisas, mas até q disfraçou..e a música não foi uma coisa que me agrade muiiiitooo..mas ficou pesadona, e as vozes até q deram um efeito legal..resumindo, vale pra quem é fan...quam dizer só me passar o MSN q eu mando.falou!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:26 pm Assunto: Re: É.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
O solo não ficou lá essas coisas, mas até q disfraçou..e a música não foi uma coisa que me agrade muiiiitooo..mas ficou pesadona, e as vozes até q deram um efeito legal..resumindo, vale pra quem é fan...quam dizer só me passar o MSN q eu mando.falou!

manda pro meu e-mail fazendo favor, cara...

andrebernardi @ gmail . com (tudo junto)

valeu Wink
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é o cara do Nightwish que canta Symphony Of Destruction?
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o baixista, Marco. E a Tarja canta no refrão
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
o baixista, Marco. E a Tarja canta no refrão

só o Marco q canta! a Tarja sai do palco para descansar a voz na hora do cover! Wink
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, na hora do refrao ela canta sim. tenho certeza..ou entao é alguma mulher
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

teve show deles aki no RJ dia 30...alguém aki foi? eu tenho um amigo q foi e disse q foi foda,ele postou as fotos num site,qm quiser,me fala q eu passo o link...e tipo,rolou ou não o show em SP? eu fikei sabendo q a Tarja adiou o show pq ela num tava bem....qq houve afinal?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
e tipo,rolou ou não o show em SP? eu fikei sabendo q a Tarja adiou o show pq ela num tava bem....qq houve afinal?

O show tinha sido adiado pra hoje... Deve estar tendo neste exato momento... Segundo o que eu li, a Tarja tava doente...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até iria aqui em POA, mas estava custando 80 pila e no momento isso custa muito para mim.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi o cover de sympony ao vivo na argentina e achei que o marco lá deixou muito a desejar . Quando escutei 0aquela música i wish i had an angel achei que a voz do cara era melhor .
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É melódico...

É cocô...

É Nightwish...

Mad
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu ouvi o cover de sympony ao vivo na argentina e achei que o marco lá deixou muito a desejar . Quando escutei 0aquela música i wish i had an angel achei que a voz do cara era melhor .

Realmente, mas foi só no show da Argentina por que aqui no show de PoA ele cantou muito bem, a musica toda ficou boa menos o solo que foi uma cagada só...
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou novatu aki!.;;....SOH LI O PRIMEIRO POST E NAUM SEI O Q ESTA SE PASSANDO!...mas um dia eu li uma reportagem q era exatamente o q eu pensava!....
Eu sempre pensei em como seria uma musik com ORQUESTRAS ( violinos etc ), uma OPERA ( corais... ) e muitOOO METAL JUNTU!!!!!!!...soh q nunca achei uma banda q fizesse TOTALMENTE esse estilu!.....ja tentei com bandas como AVANTASIA....mas naum foi taum impressionante como NIGHTWISH!!!!!!!!.....NIGHTWISH ( com o cd ''ONCE'' )...foi a unica banda que conseguiu alcançar a PERFEIÇAUM de orquestras, com corias, e com MTO METAL!....

pra mim....NIGHTWISH fez o estilu EXATO de uma banda perfeita pra mim!...EH UMA BANDA ESPETACULAR!......eu achu q eh a banda q tem mais talento e criatividade DE TODA A HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!!!

( NIGHTWISH para sempre )
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
pra mim....NIGHTWISH fez o estilu EXATO de uma banda perfeita pra mim!...EH UMA BANDA ESPETACULAR!......eu achu q eh a banda q tem mais talento e criatividade DE TODA A HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa cara vc ta precisando ouvir mais bandas então
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Sou novatu aki!.;;....SOH LI O PRIMEIRO POST E NAUM SEI O Q ESTA SE PASSANDO!...mas um dia eu li uma reportagem q era exatamente o q eu pensava!....
Eu sempre pensei em como seria uma musik com ORQUESTRAS ( violinos etc ), uma OPERA ( corais... ) e muitOOO METAL JUNTU!!!!!!!...soh q nunca achei uma banda q fizesse TOTALMENTE esse estilu!.....ja tentei com bandas como AVANTASIA....mas naum foi taum impressionante como NIGHTWISH!!!!!!!!.....NIGHTWISH ( com o cd ''ONCE'' )...foi a unica banda que conseguiu alcançar a PERFEIÇAUM de orquestras, com corias, e com MTO METAL!....

( NIGHTWISH para sempre )

Eu conhecia pouca coisa do Avantasia e peguei o Metal Opera Part 2 pra conhecer melhor . Bem ,achei legalzinho , mas bem enjoativo . Quanto ao Nightwish cara , concordo com o Tales (Caco Pony) que você deveria escutar mais bandas , só que gosto é gosto né .
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 12 de 20