Nesus Invisible Kid

|
|
O solo não ficou lá essas coisas, mas até q disfraçou..e a música não foi uma coisa que me agrade muiiiitooo..mas ficou pesadona, e as vozes até q deram um efeito legal..resumindo, vale pra quem é fan...quam dizer só me passar o MSN q eu mando.falou! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Nesus escreveu: | | O solo não ficou lá essas coisas, mas até q disfraçou..e a música não foi uma coisa que me agrade muiiiitooo..mas ficou pesadona, e as vozes até q deram um efeito legal..resumindo, vale pra quem é fan...quam dizer só me passar o MSN q eu mando.falou! |
manda pro meu e-mail fazendo favor, cara...
andrebernardi @ gmail . com (tudo junto)
valeu  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Quem é o cara do Nightwish que canta Symphony Of Destruction? |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
o baixista, Marco. E a Tarja canta no refrão |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
| Nesus escreveu: | | o baixista, Marco. E a Tarja canta no refrão |
só o Marco q canta! a Tarja sai do palco para descansar a voz na hora do cover!  |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
não, na hora do refrao ela canta sim. tenho certeza..ou entao é alguma mulher |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
teve show deles aki no RJ dia 30...alguém aki foi? eu tenho um amigo q foi e disse q foi foda,ele postou as fotos num site,qm quiser,me fala q eu passo o link...e tipo,rolou ou não o show em SP? eu fikei sabendo q a Tarja adiou o show pq ela num tava bem....qq houve afinal? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | e tipo,rolou ou não o show em SP? eu fikei sabendo q a Tarja adiou o show pq ela num tava bem....qq houve afinal? |
O show tinha sido adiado pra hoje... Deve estar tendo neste exato momento... Segundo o que eu li, a Tarja tava doente... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu até iria aqui em POA, mas estava custando 80 pila e no momento isso custa muito para mim. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu ouvi o cover de sympony ao vivo na argentina e achei que o marco lá deixou muito a desejar . Quando escutei 0aquela música i wish i had an angel achei que a voz do cara era melhor . |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
É melódico...
É cocô...
É Nightwish...
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Megadave escreveu: | | Eu ouvi o cover de sympony ao vivo na argentina e achei que o marco lá deixou muito a desejar . Quando escutei 0aquela música i wish i had an angel achei que a voz do cara era melhor . |
Realmente, mas foi só no show da Argentina por que aqui no show de PoA ele cantou muito bem, a musica toda ficou boa menos o solo que foi uma cagada só... |
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
Sou novatu aki!.;;....SOH LI O PRIMEIRO POST E NAUM SEI O Q ESTA SE PASSANDO!...mas um dia eu li uma reportagem q era exatamente o q eu pensava!....
Eu sempre pensei em como seria uma musik com ORQUESTRAS ( violinos etc ), uma OPERA ( corais... ) e muitOOO METAL JUNTU!!!!!!!...soh q nunca achei uma banda q fizesse TOTALMENTE esse estilu!.....ja tentei com bandas como AVANTASIA....mas naum foi taum impressionante como NIGHTWISH!!!!!!!!.....NIGHTWISH ( com o cd ''ONCE'' )...foi a unica banda que conseguiu alcançar a PERFEIÇAUM de orquestras, com corias, e com MTO METAL!....
pra mim....NIGHTWISH fez o estilu EXATO de uma banda perfeita pra mim!...EH UMA BANDA ESPETACULAR!......eu achu q eh a banda q tem mais talento e criatividade DE TODA A HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!!!
( NIGHTWISH para sempre ) |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | | pra mim....NIGHTWISH fez o estilu EXATO de uma banda perfeita pra mim!...EH UMA BANDA ESPETACULAR!......eu achu q eh a banda q tem mais talento e criatividade DE TODA A HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!!! |
Nossa cara vc ta precisando ouvir mais bandas então |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | Sou novatu aki!.;;....SOH LI O PRIMEIRO POST E NAUM SEI O Q ESTA SE PASSANDO!...mas um dia eu li uma reportagem q era exatamente o q eu pensava!....
Eu sempre pensei em como seria uma musik com ORQUESTRAS ( violinos etc ), uma OPERA ( corais... ) e muitOOO METAL JUNTU!!!!!!!...soh q nunca achei uma banda q fizesse TOTALMENTE esse estilu!.....ja tentei com bandas como AVANTASIA....mas naum foi taum impressionante como NIGHTWISH!!!!!!!!.....NIGHTWISH ( com o cd ''ONCE'' )...foi a unica banda que conseguiu alcançar a PERFEIÇAUM de orquestras, com corias, e com MTO METAL!....
pra mim....NIGHTWISH fez o estilu EXATO de uma banda perfeita pra mim!...EH UMA BANDA ESPETACULAR!......eu achu q eh a banda q tem mais talento e criatividade DE TODA A HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!!!
( NIGHTWISH para sempre ) |
Eu conhecia pouca coisa do Avantasia e peguei o Metal Opera Part 2 pra conhecer melhor . Bem ,achei legalzinho , mas bem enjoativo . Quanto ao Nightwish cara , concordo com o Tales (Caco Pony) que você deveria escutar mais bandas , só que gosto é gosto né . |
|
 |