MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Putz, valeu por postar as musicas do CD.
Eu estava precisando disto.
Vou baixar algumas músicas deste CD, quais você me recomenda?

As melhores deste album são as 4 primeiras:

1. Dark Chest Of Wonders
2. Wish I Had An Angel
3. Nemo
4. Planet Hell

Planet Hell tem umas frescuras no início mas depois fica muito fodaaa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Putz, valeu por postar as musicas do CD.
Eu estava precisando disto.
Vou baixar algumas músicas deste CD, quais você me recomenda?

Eu não sou ele, mas enfim, eu recomendo a Ghost Love Score... Disparada a melhor do CD.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não sou ele, mas enfim, eu recomendo a Ghost Love Score... Disparada a melhor do CD.

Putz, é mesmo, esqueci de Ghost Love Score, essa também é foda.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor desse cd sem duvida é a Ghost Love Score. Também tem a Planet Hell que é boa.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
A melhor desse cd sem duvida é a Ghost Love Score.

Com certeza! Aprovado Essa música detona demais!!!!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Com certeza! Aprovado Essa música detona demais!!!!

simplesmente maravilhosa!
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MetallicaomMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
simplesmente maravilhosa!

uma legal pra caramba e a planet hell Shocked
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
As melhores deste album são as 4 primeiras:

1. Dark Chest Of Wonders
2. Wish I Had An Angel
3. Nemo
4. Planet Hell

Planet Hell tem umas frescuras no início mas depois fica muito fodaaa.

Concordo com vc. As demais músicas caem mto na rotina e são mto lentas. MAs a melhor do CD é a Dark Chest of Wonders.
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim as melhores do Once são Creek Mary's Blood, The Siren e Ghost Love Score! ^^
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi um pedaço de symphony of destruction tocada pelo nightwish (com o carinha cantando) e achei bem loko...

alguem aí tem a música inteira pra me passar??

valeu

link pro pedaço dela:

http://www.spinefarm.fi/audio/symphoclip.mp3

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Nov 26, 2004 3:49 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ouvi um pedaço de symphony of destruction tocada pelo nightwish (com o carinha cantando) e achei bem loko...

Ouvi esse trecho aí... Ficou legal, mas a versão do Arch Enemy é BEEEEM melhor.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem curto...Melódico d+
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

alguem aí tem a música inteira pra me passar??

valeu

link pro pedaço dela:

http://www.spinefarm.fi/audio/symphoclip.mp3

Eu também curti, só o solo que não deve ter ficado muito bom Confused
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja ouvi inteira, e ficou muuuito boa! Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Showzinho do Nightwish na quinta, dia 02/12 em Porto Alegre, no Opinião!! Alguém daqui do fórum que está na região vai?? 80 pila o ingresso, isso é que tá ruim...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 11 de 20