KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metallicaom escreveu: | | blz cadatem seu gosto musical mas o amigo ai parace que não sabe destinguir o que vocal ruim de um vocal bom em quetaão que seria da tarja |
quando é q eu falei mal do vocal dela? tudo bem q eu acho o vocal uma merda mesmo, mas eu não tinha dito isso... só falei q não gostava de nightwish |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
se saisse a gorda e deixasse o marcus no vocal com certeza o nightwish seria mto melhor, pq tem otimos riffs, o q fode eh o vocal |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
ai ai...
deixem a Tarja em paz no Nightwish! se quiserem ouvir o Marco como vocalista vão ouvir o Tarot então! hehe..  |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
| AnaHarris escreveu: | ai ai...
deixem a Tarja em paz no Nightwish! se quiserem ouvir o Marco como vocalista vão ouvir o Tarot então! hehe..  |
É isso ai cara  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metallicaom escreveu: | | AnaHarris escreveu: | ai ai...
É isso ai cara  |
ou, não sei se vc reparou mas esse "cara" se chama Ana....
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | se saisse a gorda e deixasse o marcus no vocal com certeza o nightwish seria mto melhor, pq tem otimos riffs, o q fode eh o vocal |
Tbém prefiro ele no vocal. |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | | se saisse a gorda e deixasse o marcus no vocal com certeza o nightwish seria mto melhor, pq tem otimos riffs, o q fode eh o vocal |
se você não gosta do vocal dela, você vai gostar do vocal de quem...do cauby peixoto ou Blaze Baylay q foi expulso do Iron Maiden.......ou pior, Hansi Kursch do Blind Guardian...q terror esses vocalistas........e é o melhor é que ela além de cantar muito bem, é linda e gostosa.......
PS: Ela não é gorda!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metallicaom escreveu: | se você não gosta do vocal dela, você vai gostar do vocal de quem...do cauby peixoto ou Blaze Baylay q foi expulso do Iron Maiden.......ou pior, Hansi Kursch do Blind Guardian...q terror esses vocalistas........e é o melhor é que ela além de cantar muito bem, é linda e gostosa.......
Sem+ |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metallicaom escreveu: | se você não gosta do vocal dela, você vai gostar do vocal de quem...do cauby peixoto ou Blaze Baylay q foi expulso do Iron Maiden.......ou pior, Hansi Kursch do Blind Guardian...q terror esses vocalistas........e é o melhor é que ela além de cantar muito bem, é linda e gostosa.......
relaxa mano, gorda GORDA memo ela nao eh, alias como ela de boa, tem uns peitao gostoso, nao disse q nao gosto do vocal dela, nao seja burro, disse q nao gosto dela no nightwish, quem sabe se ela fosse cantar opera com o pavarotti
mas pra uma banda q tem um otimo instrumental, com otimos riffs, pesados, com o vocal do marcus ficaria muuuuuito melhor |
|
 |
OsAmA Invisible Kid

|
|
Nossa eu curto o nightwish. Eles tem um conjunto musical muito bom!! e eh muito bom ter uma mulher nuh vocal pra diferenciar, pq soh tem homem nuh vocal (num aguento veh cueca cantando tinha q te uma mulher) e tb fika muito interessante uh estilo da musica ( tbm curto evanessence.) |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Adoro Nightwish, mas não suporto a voz da Tarja, acho que não tem Nada a ver com a banda.
Todos os integrantes mandam muito bem, mas a voz da Tarja não me agrada nem um pouco.
A propósito, o novo CD do Nightwish, ''Once'', tá muito foda, recomendo a todos. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| ironmaideneternamente escreveu: | Adoro Nightwish, mas não suporto a voz da Tarja, acho que não tem Nada a ver com a banda.
Todos os integrantes mandam muito bem, mas a voz da Tarja não me agrada nem um pouco.
A propósito, o novo CD do Nightwish, ''Once'', tá muito foda, recomendo a todos. |
nao eh "nemo" o ultimo? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | | nao eh "nemo" o ultimo? |
Não velho, ''Nemo'' é o nome do primeiro single do CD.
1. Dark Chest Of Wonders
2. Wish I Had An Angel
3. Nemo
4. Planet Hell
5. Creek Mary´s Blood
6. Siren
7. Dead Gardens
8. Romanticide
9. Ghost Love Score
10. Kuolema Tekee Taiteilijan
11. Higher Than Hope |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | nao eh "nemo" o ultimo? |
Nemo = single
Once = álbum |
|
 |
Frenético Invisible Kid

|
|
| ironmaideneternamente escreveu: | | Minero escreveu: | | nao eh "nemo" o ultimo? |
Não velho, ''Nemo'' é o nome do primeiro single do CD.
(Imagem)
1. Dark Chest Of Wonders
2. Wish I Had An Angel
3. Nemo
4. Planet Hell
5. Creek Mary´s Blood
6. Siren
7. Dead Gardens
8. Romanticide
9. Ghost Love Score
10. Kuolema Tekee Taiteilijan
11. Higher Than Hope |
Putz, valeu por postar as musicas do CD.
Eu estava precisando disto.
Vou baixar algumas músicas deste CD, quais você me recomenda? |
|
 |