Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | E o single novo do Nightwish, Kuolema Tekee Taiteilijan, vai ter um cover de Symphony of Destruction do Megadeth, gravado ao vivo em Helsinki. |
puta merda, essa música deve ter ficado no minimo BIZARRA na voz dessa muié...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | puta merda, essa música deve ter ficado no minimo BIZARRA na voz dessa muié...  |
aquele nemo eh um dos piores discos de rock da historia, incrivel, no comeco ate q eles enganavam um pouco a galera pq era novidade muie no vocal mas atualmente poucos q aguentam essa banda, devia tira essa vaca e coloca o baixista q tem uma voz destruidora |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Minero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | puta merda, essa música deve ter ficado no minimo BIZARRA na voz dessa muié...  |
aquele nemo eh um dos piores discos de rock da historia, incrivel, no comeco ate q eles enganavam um pouco a galera pq era novidade muie no vocal mas atualmente poucos q aguentam essa banda, devia tira essa vaca e coloca o baixista q tem uma voz destruidora |
dizem q ela vai tentar carreira solo... derrepente seria uma alternativa continuar o nightwish com esse cara ai então...
qq eu to dando pitaco tbm, nem conheço muito e tbm nem gosto desse porra de nightwish... hehe
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Nov 06, 2004 11:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | dizem q ela vai tentar carreira solo... derrepente seria uma alternativa continuar o nightwish com esse cara ai então...
qq eu to dando pitaco tbm, nem conheço muito e tbm nem gosto desse porra de nightwish... hehe | o vocalista canta pra caralho, vocalzao thrash |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
A única música que eu conheço é aquela Nemo... |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | puta merda, essa música deve ter ficado no minimo BIZARRA na voz dessa muié...  |
errr, quem canta essa música é o baixista Marco, não a Tarja!
e o nome do álbum é Once, não Nemo... pra mim é um dos melhores lançamentos do ano! muito bom mesmo! :]
e poucos aguentam essa banda? hahaha... eles nunca fizeram tanto sucesso como agora!!!! eu hein...  |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| AnaHarris escreveu: |
e o nome do álbum é Once, não Nemo... pra mim é um dos melhores lançamentos do ano! muito bom mesmo! :] |
Nossa, achei esse Once um dos piores albuns do ano, disparado o pior album do Nightwish... parece q os caras quiseram virar uma banda comercial, sei la.. sei q achei um lixo esse album tb... o melhor do Nightwish ainda fico com o Oceaborn...
E o vocal devia ser o baixista mesmo! talvez se vocal substituisse a Tarja a banda ficaria bem mais pesada!  |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
| metal_maiden escreveu: | Nossa, achei esse Once um dos piores albuns do ano, disparado o pior album do Nightwish... parece q os caras quiseram virar uma banda comercial, sei la.. sei q achei um lixo esse album tb... o melhor do Nightwish ainda fico com o Oceaborn...
E o vocal devia ser o baixista mesmo! talvez se vocal substituisse a Tarja a banda ficaria bem mais pesada!  |
pra mim é o melhor álbum do Nightwish, com as músicas mais marcantes! adorei mesmo! :]
tb adoro o Oceanborn e tal, na verdade o único q eu não curto é o Century Child!
e eu acho q não tem nada a ver isso do Marco ser o vocalista, não tem nada a ver com o Nigtwish! vc consegue imaginar ele cantando Sacramment of Wilderness? Elvenpath? Creek Mary's Blood???? 
Editado pela última vez por AnaHarris em Sun Nov 07, 2004 3:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| AnaHarris escreveu: | pra mim é o melhor álbum do Nightwish, com as músicas mais marcantes! adorei mesmo! :]
tb adoro o Oceanborn e tal, na verdade o único q eu não curto é o Century Child! |
Eu também acho o Once o melhor álbum do Nightwish. O Nightwish tava caindo na mesmisse até o Century Child, e aí no Once, com orquestra de verdade e músicas meio diferentes, eu achei que deu um folego novo a banda. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu também acho o Once o melhor álbum do Nightwish. O Nightwish tava caindo na mesmisse até o Century Child, e aí no Once, com orquestra de verdade e músicas meio diferentes, eu achei que deu um folego novo a banda. |
Tb acho, eles se superaram com o Once...achei o disco pesado pra caramba, um peso nem comparado com os anteriores..distorções diferentes e umas pegadas de batera fodonas tb.
Pra mim o Once é o melhor deles junto com o Wishmaster!  |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | dizem q ela vai tentar carreira solo... derrepente seria uma alternativa continuar o nightwish com esse cara ai então...
qq eu to dando pitaco tbm, nem conheço muito e tbm nem gosto desse porra de nightwish... hehe |
Então vc naum sabe oque é musica de qualidade. O nemo é dos melhores discos do nightwish muito mais peso tem até uma pitada de prog-metal 
Editado pela última vez por Metallicaom em Sun Nov 07, 2004 5:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metallicaom escreveu: | | Então vc naum sabe oque é musica de qualidade. O nemo é dos melhores discos do nightwish muito mais peso tem até uma pitada de prog-metal :!: |
só pq eu não gosto da merda do nightwish eu não sei oq é musica de qualidade?
musica de qualidade é beethoven, bach, mozart, vivaldi, wagner, tchaikovsky, etc... e claro... metallica :)
nightwish é apenas mais uma banda qualquer ae... |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | só pq eu não gosto da merda do nightwish eu não sei oq é musica de qualidade?
musica de qualidade é beethoven, bach, mozart, vivaldi, wagner, tchaikovsky, etc... e claro... metallica
nightwish é apenas mais uma banda qualquer ae... |
Musica de qualidade eh a aquela q vc gosta, isso eh muito pessoal... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| metal_maiden escreveu: | | Musica de qualidade eh a aquela q vc gosta, isso eh muito pessoal... |
Isso ae, disse tudo! |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
| DandS escreveu: | Isso ae, disse tudo! |
blz cadatem seu gosto musical mas o amigo ai parace que não sabe destinguir o que vocal ruim de um vocal bom em quetaão que seria da tarja |
|
 |