MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nightwish

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E o single novo do Nightwish, Kuolema Tekee Taiteilijan, vai ter um cover de Symphony of Destruction do Megadeth, gravado ao vivo em Helsinki.

puta merda, essa música deve ter ficado no minimo BIZARRA na voz dessa muié... Confused
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
puta merda, essa música deve ter ficado no minimo BIZARRA na voz dessa muié... Confused

aquele nemo eh um dos piores discos de rock da historia, incrivel, no comeco ate q eles enganavam um pouco a galera pq era novidade muie no vocal mas atualmente poucos q aguentam essa banda, devia tira essa vaca e coloca o baixista q tem uma voz destruidora
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

aquele nemo eh um dos piores discos de rock da historia, incrivel, no comeco ate q eles enganavam um pouco a galera pq era novidade muie no vocal mas atualmente poucos q aguentam essa banda, devia tira essa vaca e coloca o baixista q tem uma voz destruidora

dizem q ela vai tentar carreira solo... derrepente seria uma alternativa continuar o nightwish com esse cara ai então...

qq eu to dando pitaco tbm, nem conheço muito e tbm nem gosto desse porra de nightwish... hehe

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Nov 06, 2004 11:52 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
dizem q ela vai tentar carreira solo... derrepente seria uma alternativa continuar o nightwish com esse cara ai então...

qq eu to dando pitaco tbm, nem conheço muito e tbm nem gosto desse porra de nightwish... hehe
o vocalista canta pra caralho, vocalzao thrash
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única música que eu conheço é aquela Nemo...
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

errr, quem canta essa música é o baixista Marco, não a Tarja! Wink

e o nome do álbum é Once, não Nemo... pra mim é um dos melhores lançamentos do ano! muito bom mesmo! :]

e poucos aguentam essa banda? hahaha... eles nunca fizeram tanto sucesso como agora!!!! eu hein... Rolling Eyes
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:

e o nome do álbum é Once, não Nemo... pra mim é um dos melhores lançamentos do ano! muito bom mesmo! :]

Nossa, achei esse Once um dos piores albuns do ano, disparado o pior album do Nightwish... parece q os caras quiseram virar uma banda comercial, sei la.. sei q achei um lixo esse album tb... o melhor do Nightwish ainda fico com o Oceaborn...

E o vocal devia ser o baixista mesmo! talvez se vocal substituisse a Tarja a banda ficaria bem mais pesada! Twisted Evil
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Nossa, achei esse Once um dos piores albuns do ano, disparado o pior album do Nightwish... parece q os caras quiseram virar uma banda comercial, sei la.. sei q achei um lixo esse album tb... o melhor do Nightwish ainda fico com o Oceaborn...

E o vocal devia ser o baixista mesmo! talvez se vocal substituisse a Tarja a banda ficaria bem mais pesada! Twisted Evil

pra mim é o melhor álbum do Nightwish, com as músicas mais marcantes! adorei mesmo! :]
tb adoro o Oceanborn e tal, na verdade o único q eu não curto é o Century Child!

e eu acho q não tem nada a ver isso do Marco ser o vocalista, não tem nada a ver com o Nigtwish! vc consegue imaginar ele cantando Sacramment of Wilderness? Elvenpath? Creek Mary's Blood???? Rolling Eyes

Editado pela última vez por AnaHarris em Sun Nov 07, 2004 3:31 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
pra mim é o melhor álbum do Nightwish, com as músicas mais marcantes! adorei mesmo! :]
tb adoro o Oceanborn e tal, na verdade o único q eu não curto é o Century Child!

Eu também acho o Once o melhor álbum do Nightwish. O Nightwish tava caindo na mesmisse até o Century Child, e aí no Once, com orquestra de verdade e músicas meio diferentes, eu achei que deu um folego novo a banda.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu também acho o Once o melhor álbum do Nightwish. O Nightwish tava caindo na mesmisse até o Century Child, e aí no Once, com orquestra de verdade e músicas meio diferentes, eu achei que deu um folego novo a banda.

Aprovado
Tb acho, eles se superaram com o Once...achei o disco pesado pra caramba, um peso nem comparado com os anteriores..distorções diferentes e umas pegadas de batera fodonas tb.

Pra mim o Once é o melhor deles junto com o Wishmaster! Smile
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MetallicaomMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Então vc naum sabe oque é musica de qualidade. O nemo é dos melhores discos do nightwish muito mais peso tem até uma pitada de prog-metal Exclamation

Editado pela última vez por Metallicaom em Sun Nov 07, 2004 5:42 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallicaom escreveu:
Então vc naum sabe oque é musica de qualidade. O nemo é dos melhores discos do nightwish muito mais peso tem até uma pitada de prog-metal :!:

só pq eu não gosto da merda do nightwish eu não sei oq é musica de qualidade?
musica de qualidade é beethoven, bach, mozart, vivaldi, wagner, tchaikovsky, etc... e claro... metallica :)

nightwish é apenas mais uma banda qualquer ae...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
só pq eu não gosto da merda do nightwish eu não sei oq é musica de qualidade?
musica de qualidade é beethoven, bach, mozart, vivaldi, wagner, tchaikovsky, etc... e claro... metallica Smile

nightwish é apenas mais uma banda qualquer ae...

Musica de qualidade eh a aquela q vc gosta, isso eh muito pessoal...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Musica de qualidade eh a aquela q vc gosta, isso eh muito pessoal...

Aprovado Isso ae, disse tudo!
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MetallicaomMensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Aprovado Isso ae, disse tudo!

blz cadatem seu gosto musical mas o amigo ai parace que não sabe destinguir o que vocal ruim de um vocal bom em quetaão que seria da tarja
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 9 de 20